Já montaram a arvore de natal?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A árvore será montada no dia do Pinheiro, ou a seguir ao dia do Pinheiro 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Por aqui como não há Natal não há árvore, a de plástico que está guardada que as da Natureza deixo-as em paz há muitos já...
mas uma boa época festiva para todos...
mas uma boa época festiva para todos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Int ... t_id=34238
Municípios cortam nas iluminações de Natal
"(...) Segundo fonte do município, a verba inicialmente prevista para as iluminações será canalizada para projectos de acção social."
Municípios cortam nas iluminações de Natal
"(...) Segundo fonte do município, a verba inicialmente prevista para as iluminações será canalizada para projectos de acção social."
E é! http://www.youtube.com/watch?v=7F5x5M0x ... ture=shareCharlie2 Escreveu:chama-lhe acção social...

Acena Escreveu:E é! http://www.youtube.com/watch?v=7F5x5M0x ... ture=shareCharlie2 Escreveu:chama-lhe acção social...

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro
- Registado: segunda nov 22, 2010 11:11 pm
Ola ...
Eu monto sempre a minha arvore, estejamos em crise ou nao! Porque nao gasto dinheiro na iluminação nem em bolinhas, Porque isso é sempre dos anos passados, so acrescento mais um cadinho!
Para o fim de semana, vou monta-la mais a minha sobrinha
ela adora montar a arvore
A minha arvore é verde
com as bolinhas e os enfeites vermenho e dourados:D E o presépio tambem esta la
com jesus, mae, pai, o burro , vaca e os 3 reis,ahh e um galo que arranjei
Depois mando foto da minha arvore
Cumprimentos

Eu monto sempre a minha arvore, estejamos em crise ou nao! Porque nao gasto dinheiro na iluminação nem em bolinhas, Porque isso é sempre dos anos passados, so acrescento mais um cadinho!

Para o fim de semana, vou monta-la mais a minha sobrinha

A minha arvore é verde

Depois mando foto da minha arvore

Cumprimentos
Penso que ninguém vai deixar de montar a árvore por estarmos em crise… Quem não monta terá outros motivos e de certeza que não estão relacionados com o vil metal...Silvanna Escreveu: Eu monto sempre a minha arvore, estejamos em crise ou nao! Porque nao gasto dinheiro na iluminação nem em bolinhas, Porque isso é sempre dos anos passados, so acrescento mais um cadinho!![]()
-
- Membro
- Registado: segunda nov 22, 2010 11:11 pm
So estava a comentar isso! Porque ja vi que alguns nao vao montar porque não tem dinheiro para as prendasAcena Escreveu:Penso que ninguém vai deixar de montar a árvore por estarmos em crise… Quem não monta terá outros motivos e de certeza que não estão relacionados com o vil metal...Silvanna Escreveu: Eu monto sempre a minha arvore, estejamos em crise ou nao! Porque nao gasto dinheiro na iluminação nem em bolinhas, Porque isso é sempre dos anos passados, so acrescento mais um cadinho!![]()

Porque eu so vou dar lembranças aos mais pequenos

As prendinhas são mais um mito consumista do que outra coisa. Se quiserem mesmo dá-las, optem por dar coisas feitas por vocês mesmos: uma peça de tricot, um objecto de artesanato para que tenham jeito, um pequeno bordado, uma cesta com compotas, bombons e outros doces feitos por vocês, uma garrafa de licor caseiro, etc., etc. Conta mais o gesto do que o valor da prenda.
E se acharem que não têm jeito ou não têm tempo, há sempre qualquer coisa à venda num dos muitos blogues de vendas em benefício dos animais, ou mesmo as rifas lá de cima.
E se acharem que não têm jeito ou não têm tempo, há sempre qualquer coisa à venda num dos muitos blogues de vendas em benefício dos animais, ou mesmo as rifas lá de cima.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

supportedLuluB Escreveu:As prendinhas são mais um mito consumista do que outra coisa. Se quiserem mesmo dá-las, optem por dar coisas feitas por vocês mesmos: uma peça de tricot, um objecto de artesanato para que tenham jeito, um pequeno bordado, uma cesta com compotas, bombons e outros doces feitos por vocês, uma garrafa de licor caseiro, etc., etc. Conta mais o gesto do que o valor da prenda.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Para mim, ainda é muito cedo para os enfeites natalícios. Só mesmo em Dezembro. 
Isto de começar logo a seguir ao s. martinho, é mesmo uma questão comercial. É como ver nas montras os enfeites de Carnaval, logo, logo a seguir ao Reveillon

Isto de começar logo a seguir ao s. martinho, é mesmo uma questão comercial. É como ver nas montras os enfeites de Carnaval, logo, logo a seguir ao Reveillon
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>