Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda nov 14, 2011 5:34 pm

Eles devem divertir-se imenso os 3 e elas devem estar contentissimas por ele chegar ás guloseimas e repartir com as amigas :lol: :lol: Quanto ao outro gatinho não se sinta culpada pois tentou o seu melhor :wink:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 14, 2011 6:12 pm

Este sentimento de culpa judaico-cristão está tão enraizado... ó Corine, foi egoísta em quê? Que disparate! Teve uma atitude altruista, preocupou-se com o gatinho, levou-o para sua casa, disposta a dar-lhe um lar. Ele reagiu mal, sabe-se lá porquê. Devolveu ao lugar que ele conhece e onde se sente bem. Onde está o egoísmo, que não o vejo? :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça nov 15, 2011 9:38 am

Concordo com a Chamarrita.
Se esse sentimento de culpa (que não deveria existir) custar a passar pode sempre tentar ajudar a arranjar uma familia para ele. Divulgando o patudinho.... Nada de culpas! :wink:
vitorina
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 11:52 am

Corine , como está a sua mão :?:
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

domingo nov 20, 2011 6:46 pm

vitorina Escreveu:Corine , como está a sua mão :?:
Já estou bem melhor! Longe de estar a 100%, pois não consegui tomar o antibiótico até ao fim. Era fortíssimo, ainda por cima de 8 em 8h... os efeitos secundários foram mais que muitos :(
vitorina
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 7:34 pm

Ainda bem :D :D Presumo que o resto da familia esteja do melhor :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 20, 2011 8:14 pm

vitorina Escreveu:Ainda bem :D :D Presumo que o resto da familia esteja do melhor :D :D

È tudo "mulherio" lá em casa, tirando o Milk eheheh. Somos fortes e rijas, não é Corine?? E o que é uma mordidela dum gato comparando com o aturar a Anya e a Polly juntas eheheheh
vitorina
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 8:52 pm

A Anya , a Polly e o Milky que se deve sentir um rei no meio das princesas :D :D
Corine
Membro

terça nov 22, 2011 9:39 am

O Milky no meio de tanto mulherio, anda satisfeitíssimo da vida :lol:

Tiabela, quando voltara ver a Polly já não a reconhece... desde que aprendeu a ladrar e a sacodir peluches que nem uma desalmada, pensa que é cachorrinha. Aquela velhote anda toda espevitada, nunca mais vomitou, tossiu... nem se lembra que tem comichões :D
Anda sempre de antenas no ar e não se faz nada rogada para a brincadeira.
Imagine que já lhe dei uns valentes ralhetes :roll:

E isto por causa de quem? Do Sr. Milky!
vitorina
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:04 am

Fico tão feliz com estas noticias :D A Polly estava a precisar de um maluco que puxasse por ela :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:32 am

Corine Escreveu:O Milky no meio de tanto mulherio, anda satisfeitíssimo da vida :lol:

Tiabela, quando voltara ver a Polly já não a reconhece... desde que aprendeu a ladrar e a sacodir peluches que nem uma desalmada, pensa que é cachorrinha. Aquela velhote anda toda espevitada, nunca mais vomitou, tossiu... nem se lembra que tem comichões :D
Anda sempre de antenas no ar e não se faz nada rogada para a brincadeira.
Imagine que já lhe dei uns valentes ralhetes :roll:

E isto por causa de quem? Do Sr. Milky!
Ehehehehe, è assim mesmo grande Polly.

Corine, faço ideia como s~~ao os seus ralhetes eheheheheh

Fico muito contente, Corine, você tem um jeit~~ao para lidar com eles, mas para já fique por aí, para n~~ao desastibilizar essa harmonia fantástica que conseguiu.

Além do mais , tenhp a certeza que o Milk n~~ao iria gostar de partilhar o harem com mais nenhum macho eheheheheh

Ponha aqui uma fotos da Irina, se a vitorina e a Corine n~~ao se importarem, eu gostava muito de a ver e as madrinhas também
tiabela
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:33 am

vitorina Escreveu:Fico tão feliz com estas noticias :D A Polly estava a precisar de um maluco que puxasse por ela :D :D :D
Tinha que ser mesmo um maluco, que maluca já tinha a Anya eheheheh, uma cachorrinha que é uma perdiç~~ao, t~~ao engraçada
Corine
Membro

terça nov 22, 2011 12:09 pm

vitorina, a Irina é a Polly.

Eu bem tentei, mas não havia maneira de me adaptar ao nome de Irina, então ficou Polly :D

Tiabela, tirei-lhe umas todas giras com os ganchos que lhe ofereceu. Depois ponho aqui :)
Corine
Membro

terça nov 22, 2011 12:38 pm

Ainda a propósito da situação do Milky inicialmente não poder ficar comigo, devido às alergias e dificuldades respiratórias da Joana, gostaria só de deixar o meu testemunho. Pode ser que sirva de exemplo para alguém.

Lembro-me de ter dito à vitorina que ia tentar "aguentá-lo" em casa até arranjarmos um dono para ele. A minha mãe não podia ficar com ele por ter 6 gatinhos e o Milky ser Felv+.

O Milky na minha casa implicou muitas alterações, muitas mesmo! A Joana começou a tomar anti-histamínico e ainda lhe fiz aerossóis uns tempos quando estava mais atacada da tosse :(
Entretanto tive de comprar um aspirador a água com filtro heppa. A casa passou a ser aspirada todos os dias. O quarto da Joana começou a ser passado a pente fino com panos húmidos...

Entretanto, fui diminuindo gradualmente a dose do anti-histamínico. Há 1 mês que não toma nada, não tosse, não tem faltas de ar. :wink:

Continuo a aspirar a casa, mas já é só dia sim dia não. O quarto dela já é só limpo semanalmente. Estou convencida que o próprio Milky serviu de vacina.

Gostava de pensar que mais pessoas que se vejam na situação de ter pessoas alérgicas na família (principalmente ao pêlo dos gatos, existe alergia à saliva também), não desistam à primeira. É possível reverter a situação... ou pelo menos tentar! Nem toda a gente tem possibilidades de comprar um aspirador XPTO (o meu ainda está a ser pago às prestações). Há também casos em que não há volta a dar e o animal tem mesmo que sair :cry: Mas para mim era impensável, deixar ir o Milky sem tentar.

A minha própria filha chorava... tentava esconder a tosse, abafafa-a nas almofadas para eu não ouvir. Agarrava-se ao Milky e dizia: "ele não pode sair daqui mamã!". O que é certo é que acabou mesmo por ficar!!!
tiabela
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 1:32 pm

Fantástico o seu testemunho, Corine, era tão bom que toda as pessoas fossem assim

Obrigado Corine
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”