User25, porque afirma isso assim com tanta certeza?User25 Escreveu:
Todo o dia consigo, penso que no maximo o que o cão pode fazer a não deixar ninguem se aproximar de si, por passar todo tempo consigo ele ganhara ciumes e nao deixará qualquer ser vivo chegar perto
Serra da Estrela em Apartamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
LOLWaterMonitor Escreveu:O DieKalash é um tipo de sorte, o cão dele ainda é miúdo e ainda vai na conversa de correr à chuva e ao frio.![]()
![]()
![]()
![]()
Dê-lhe uns aninhos e vai vê-lo a olhar para si com ar de quem diz "a chover? Ó homem tu estás é doido".![]()
![]()
Ontem também não lhe agradou muito a ideia. Mas, para castigo por me ter destruído o sofá, foi! Foi um dois em um, castiguei-o (se bem que ele não se apercebeu) e cansei-o, para ver se não me destroi mais nada

Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Pois...NicaJunior Escreveu:User25, porque afirma isso assim com tanta certeza?User25 Escreveu:
Todo o dia consigo, penso que no maximo o que o cão pode fazer a não deixar ninguem se aproximar de si, por passar todo tempo consigo ele ganhara ciumes e nao deixará qualquer ser vivo chegar perto

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Realmente gostava de perceber porque diz isso... É que o meu cão também passa todo o tempo comigo!TheOne Escreveu:Pois...NicaJunior Escreveu:User25, porque afirma isso assim com tanta certeza?User25 Escreveu:

FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf
Vá user25, explique-se! Ou o pessoal cai para o lado só de não o perceber 

<p>"O Hipópotamo comanda o sistema digestivo e o hipótalamo é um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
DieKalash, o seu cão é um Dogue. Os Dogues são a modos que um bocadito comodistas. Chuva, frio, vento, são situações para uma urinadela super rápida e voltar para casa a galope.

Dogues? e os whippets? a minha tem que ser arrancada da cama de manhã e se estiver a chover só não faz ao fundo das escadas do prédio porque eu não deixo, senão fazia e subia as escadas logo de seguida.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Ora deixa ver, ciúmes...
Vem um cachorro de visita cá a casa... o meu cão quer brincar com ele.
Vem o meu irmãozinho de visita cá a casa... o meu cão quer brincar com ele.
Vem o meu avô de visita cá a casa... o meu cão quer brincar com ele.
Passeamos na rua, encontro um conhecido... cão quer brincar com ele.
Não, não me parece que tenha ciúmes
E para evitar o argumento seguinte, que este será um cão lamechas e péssimo guarda... sempre que alguém chega em casa e eu não estou perto dele, o cão dá sinal e não se mostra simpático para o estranho até eu chegar e ele ver que está tudo bem. Aí sim... quer brincar
Vem um cachorro de visita cá a casa... o meu cão quer brincar com ele.
Vem o meu irmãozinho de visita cá a casa... o meu cão quer brincar com ele.
Vem o meu avô de visita cá a casa... o meu cão quer brincar com ele.
Passeamos na rua, encontro um conhecido... cão quer brincar com ele.
Não, não me parece que tenha ciúmes

E para evitar o argumento seguinte, que este será um cão lamechas e péssimo guarda... sempre que alguém chega em casa e eu não estou perto dele, o cão dá sinal e não se mostra simpático para o estranho até eu chegar e ele ver que está tudo bem. Aí sim... quer brincar

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Ciumes? Ciumes, como? Como se fizessem comparação de intensidades de estima por eles? Ou como se fizessem comparação de quantidades?User25 Escreveu: Ou os vossos cães não têm ciumes
A sério, User, acha mesmo que um cão se detem a " pensar" nessas minhoquices?
Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
É matá-lo!!!User25 Escreveu:tas com o teu cão na rua fazes festinhas a outro qual é a reacção dele?

User25, desculpe lá mas tenho lido aqui com cada uma... você acha que o cão não pode estar no sofá porque depois rosna para o dono, acha que um cão sofre de "ciúmes" se o dono passar muito tempo com ele... isso são ideias falsas e até de certo modo perigosas e preconceituosas sobre os cães, sugiro que leia alguns livros sobre o comportamento canino e sobretudo que aprenda com a sua Kira, já que evidentemente é o seu primeiro cão e essas ideias não estão com nada nem o ajudam a educá-la.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Não é só temperamento. É também educação, amor e convívio. Não estou a dizer que a sua cadela não tem isto, mas há coisas numa relação cão-dono que só são possíveis conhecer quando vivemos literalmente com eles, algo que não é possível descrever, mas que nada tem a ver com posse ou ciúmes. Não critico quem tem os cães fora de casa, desde que tenha as melhores condições. São opções...