Parece que não é só em termos gatos parecidos, Brum. Quando leio as tuas peripércias, só penso: "É mesmo o género de coisas que eu faço"

Moderador: mcerqueira
Ainda bem que só estamos no forúm dos gatos.
Se fosse no dos direitos dos animais a esta hora em vez de estar toda a gente a rir-se das histórias, tinham à perna uma data de defensores dos animais
Qual cobra!!... a mim basta que seja uma minhoca...acho que desmaio
Oh pa p.favor, parem com isso, já não me consigo controlar de tanto rir, devem pensar que está um louco fechado na sala, em vez de um funcionário a trabalhar que nem um desalmado. As lágrimas caem em catadupa, parem pleaseBrum Escreveu: ....Vocês desculpem, mas lembrei-me de outra, uma vez no México, lá numa terreola que não me lembro o nome, estava eu muito quietinha numa esplanada , quando vem uma mexicana muito simpática por-me uma bandeja debaixo do nariz a oferecer-me o petisco tipico da terra.......gafanhotos fritos com picante.
Nõa estão a ver o grito e o piparote que a bandeja levou. foi uma vergonha, tive que pagar e vir-me embora, pois eles não acharam muita graça à situação...enfim como a minha Mãe costuma dizer, dou sempre barraca