Não quero ter medo do cão, pq gosto dele e não quero voltar a vê-lo no canil, mas também não quero ter medo do meu animal de estimação. As minhas duvidas surgem porque ele já é adulto.
Obrigada a todos.
Moderador: mcerqueira
Sabe a historia do cão, para ele estar no Canil?teresa1978 Escreveu:Olá a todos. Recentemente tive de mandar abater o meu pastor alemão e decidi adoptar outro cão. Acabei por me apaixonar por um rott lá no canil e esquecer os preconceitos contra as chamadas raças perigosas. No entanto, nunca tive um rottweiler, ainda para mais adulto, e embora ele peça festas constantemente e obedeça às ordens simples, ontem, quando tentei tirá-lo do carro para a 1ª consulta no vet (era de noite e tenho o cão há 1 semana, embora o tenha visitado 5 vezes no canil), rosnou-me (a mim e ao meu marido). Nada de grave, sem mostrar os dentes, mas fiquei assustada, é q eu peso menos do que eleJá reparei que ele faz alguns ruídos mas não está rosnar, mas ontem rosnou mesmo, quando eu, calmamente, mas insistentemente, o tentava fazer sair do carro.
Não quero ter medo do cão, pq gosto dele e não quero voltar a vê-lo no canil, mas também não quero ter medo do meu animal de estimação. As minhas duvidas surgem porque ele já é adulto.
Obrigada a todos.
É o que o eu digo, o Chip não ser para nada...teresa1978 Escreveu: chip, mas o chip não tem nenhuma informação e por isso os antigos donos nunca foram contactados.