Leonilde tá feita!!!!  QQ dia abre uma associação de adopção de gatos, com a sorte que tem pode ser que apareçam mais donos 5***, deve haver vários por ai perdidos ainda por encontrar.
   Leonilde tá feita!!!!  QQ dia abre uma associação de adopção de gatos, com a sorte que tem pode ser que apareçam mais donos 5***, deve haver vários por ai perdidos ainda por encontrar.Moderador: mcerqueira
Obrigada pela dica. Realmente, assim é mais fácil para o Golias.Arguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
É bom saber isso, quando tiver mais meninos "encalhados" mando-lhos por correioambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...

Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)Vou deixar-lhe uns quantos lá ao portão este fim-de-semana. Já tenho tudo combinado com o Golias.

Tasse não é ao portão ... tem de os colocar do lado de dentro.

"Ainda não se apercebeu que sou bruxa? Pois é... os meus feitiços não falham mas, se quiser a receita para um, não faço borlas."ambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...Porque será

Boa sorte para a Pandora. E para todos os outros que estão à espera de um Lar, doce lar também
Muito obrigada, Lucci.Lucci Escreveu:BOA!!!! que boa noticia!!! A Pandorinha merece é uma gatona, linda e de certo que vai fazer feliz e ser feliz na sua nova aventura!!!!leonildecarvalho Escreveu:Acho que simLucci Escreveu:temos futuro dono para Pandorinha????

Acho que vai ter uma dona e pêras

Leo
Têm que ir para a fila, já que está em desuso dizer-se "bicha"1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
É bom saber isso, quando tiver mais meninos "encalhados" mando-lhos por correioambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...

Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)

Obrigada mas, calma!!!jujubele Escreveu:Que bom Leonilde mais um final feliz !!!!
Queremos depois fotos da Pandorinha na sua nova casa .....

Gostei da promitente adoptante mas ainda só vão haver apresentações...
 Gostei da promitente adoptante mas ainda só vão haver apresentações...   a parte final da adopção é a seguir
 a parte final da adopção é a seguir   

Mandava o caso para a PJ e com provas na Arca de NoéTassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!

Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)Vou deixar-lhe uns quantos lá ao portão este fim-de-semana. Já tenho tudo combinado com o Golias.

Não que ela não está para apanhar um choque eléctricoArguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!

Tassebem Escreveu:Obrigada pela dica. Realmente, assim é mais fácil para o Golias.Arguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!

Arguidaa Escreveu:..."Não que ela não está para apanhar um choque eléctrico"
Chiça!!!

Ainda bem que avisa.

Já vai sendo tempo porque ela já começa a sentir-se só. Com afazeres, pessoas doentes dependentes de mim e mais os animais que tenho, pouco tempo lhe posso dispensar
 Já vai sendo tempo porque ela já começa a sentir-se só. Com afazeres, pessoas doentes dependentes de mim e mais os animais que tenho, pouco tempo lhe posso dispensar    

Ter um gatinho em casa, vê-lo crescer é das experiências mais gratificantes que devem existir.
 Ter um gatinho em casa, vê-lo crescer é das experiências mais gratificantes que devem existir.