Espero que queiram ajudar
Ajuda para nome de Gecko
Moderador: mcerqueira
- 
				KFS3
 - Membro
 - Registado: sexta jul 29, 2011 12:38 pm
 - Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata

Como o proprio topico fala, preciso de uma ajuda para dar um nome ao gecko leopardo tangerine que tenho. Ainda nao veio um nome original para lhe dar e estou disposto a ouvir propostas vossas. 

CitrinoKFS3 Escreveu:Como o proprio topico fala, preciso de uma ajuda para dar um nome ao gecko leopardo tangerine que tenho. Ainda nao veio um nome original para lhe dar e estou disposto a ouvir propostas vossas.
Trinaranjus
Joy
Compal
KFS3 Escreveu:foste buscar alguns nomes as marcas registadas de sumos
Já que ele é um leopardo, tb lhe podes chamar Marsupilami...
O nosso DB é o Dundee por ser australiano... lololol Se um dia tivermos outro vai ser Sidney...
- 
				KFS3
 - Membro
 - Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata

sidney e bom nome  

quanto ao nome nao vou ser eu a decidir vai ser a namorada...apenas tou a pedir sugestoes e ela escolhe...so que e esquecita nos nomes

quanto ao nome nao vou ser eu a decidir vai ser a namorada...apenas tou a pedir sugestoes e ela escolhe...so que e esquecita nos nomes
- 
				pedrorafael6
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

Há tanto nome possível...KFS3 Escreveu:sidney e bom nome![]()
O meu hamster chama-se Neva ( era para ser neve por ser branquinho mas ficou Neva por ser femea), o meu cão chama-se Horus (o meu irmão é tolo por cenas egipcias), o meu DB chama-se Barbas
Não vou andar com trabalho a dizer os nomes de todas as baratas, grilos e tenebrios como é obvio
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
						<p> </p>
- 
				KFS3
 - Membro

por falar em tritoes...eu tinha dois de ventre de fogo mas um deles desapareceu esta noite do aquaterrario. sabes me dizer se o outro pudera te.lo morto e ate te.lo comido. acho estranho

- 
				Bondage2010
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

Dá-lhe nome de figuras importantes do reino dele, tipo "Ali" de Aligator ou "Croco", "Komodo", etc. 

- 
				pedrorafael6
 - Membro Veterano

Nada disso. Fugiu de certeza... procura bem e rapido pois podem desidratar facilmente. Cuidado com os pésKFS3 Escreveu:por falar em tritoes...eu tinha dois de ventre de fogo mas um deles desapareceu esta noite do aquaterrario. sabes me dizer se o outro pudera te.lo morto e ate te.lo comido. acho estranho
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
						<p> </p>
- 
				braganca91
 - Membro
 - Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm

um dos meu tb fugiu, e ate hoje nunca mais o vi 

- 
				pedrorafael6
 - Membro Veterano

Mas voces tem os aquarios abertos??braganca91 Escreveu:um dos meu tb fugiu, e ate hoje nunca mais o vi
<p> </p>
						<p> </p>
- 
				braganca91
 - Membro
 - Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm

o meu é, mas eu diria que se não é impossível eles conseguirem sair, é mt mt difícil

- 
				pedrorafael6
 - Membro Veterano

O meu não é mas realmente... nas lojas geralmente estão em aquarios abertosbraganca91 Escreveu:o meu é, mas eu diria que se não é impossível eles conseguirem sair, é mt mt difícil
<p> </p>
						<p> </p>
Dar um nome é facíl. Procura nomes de "coisas" que gostes. 
Mas aqui vão as minhas sugestões:
Crespo
HeadBanger
Moodys
Delta
Edge
Harry Potter
Cêgripe
Dorian
Turin
Hurin
Nim
Nen
Thingol
Thorondor
Sindar
Existem tantos xD Se não encontrares um nome aqui que te agrade, procura o nome num livro ou numa musica que te agrade. Por exemplo o meu P.Regalis chama-se Blaine. É uma personagem do 3º livro (se não me engano) da série "The Dark Tower" escrita pelo Stephen King e é assim que eu escolho os nomes dos meus animais

Mas aqui vão as minhas sugestões:
Crespo
HeadBanger
Moodys
Delta
Edge
Harry Potter
Cêgripe
Dorian
Turin
Hurin
Nim
Nen
Thingol
Thorondor
Sindar
Existem tantos xD Se não encontrares um nome aqui que te agrade, procura o nome num livro ou numa musica que te agrade. Por exemplo o meu P.Regalis chama-se Blaine. É uma personagem do 3º livro (se não me engano) da série "The Dark Tower" escrita pelo Stephen King e é assim que eu escolho os nomes dos meus animais