Dumba, cadela jovem, porte médio, meiga e dócil - Lx
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Andava eu a pensar num nome para ela e a responsável pelo refúgio já lhe tinha começado a chamar Dumba, por lhe fazer lembrar um canito chamado Dumbo que tinha tido. E Dumba ficou. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Dumba é um nome giro
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Até que é.
Ao princípio não gostei muito, mas agora acho graça, até porque ela tem uma orelhas pequeninas. Pelo menos, eu acho.
Tive notícias hoje e a Dumbinha continua a recuperar bem.

Tive notícias hoje e a Dumbinha continua a recuperar bem.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano

A Dumbinha teve uma excelente recuperação, sim, tia Sarina.

-
- Membro Veterano
Hoje vai ser dia de visita à Dumbinha.
Levo-lhe os comprimidos que toma diariamente, uma Scalibor, uma coleira para proteger a Scalibor, biscoitinhos e muuuuitos mimos.

Levo-lhe os comprimidos que toma diariamente, uma Scalibor, uma coleira para proteger a Scalibor, biscoitinhos e muuuuitos mimos.
-
- Membro Veterano
Pois, alguns privilégios têm os trabalhadores independentes...
Dei as beijocas à minha nora, sim senhora, e uns biscoitinhos também. Já está marcado o grande dia?

Dei as beijocas à minha nora, sim senhora, e uns biscoitinhos também. Já está marcado o grande dia?

-
- Membro Veterano
Adorei a visita de ontem.
Não só porque estava um dia muito bonito mas, principalmente, porque nunca tinha visto a Dumbinha tão bem-disposta!
Mal se lhe abriu a porta da boxe, passou por mim como cão por vinha vindimada e desatou numa corrida para o amigo que me acompanhava e que estava mais ao longe
, e só depois regressou, também a correr, para junto de mim. Dei-lhe logo muitos abraços e mimos, e ela estava visivelmente feliz.
A Dumba está linda, com o pêlo muito bonito, e a barriguinha, um espanto.
Não sei se foi da esterilização, mas parece que lhe saiu um peso de cima, não sei explicar. Ela não costuma ser muito alegre, mas desta vez estava, sem dúvida.
Pus-lhe a Scalibor nova, mas a coleira que levei estava grande. Entretanto ela já tinha colocada uma lá do abrigo e que vai continuar posta, até eu levar uma mais pequena na próxima visita.
As fotos:

Mal se lhe abriu a porta da boxe, passou por mim como cão por vinha vindimada e desatou numa corrida para o amigo que me acompanhava e que estava mais ao longe

A Dumba está linda, com o pêlo muito bonito, e a barriguinha, um espanto.

Pus-lhe a Scalibor nova, mas a coleira que levei estava grande. Entretanto ela já tinha colocada uma lá do abrigo e que vai continuar posta, até eu levar uma mais pequena na próxima visita.
As fotos:

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Miúda mais gira que tu és Dumba 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Obrigada Tasse pelos mimos à minha menina. Quanto à vinda ... ainda não temos o dia ao certo mas, o mais tardar, no dia 8 cá estará.
A Dumbinha está lindíssima. Aqueles olhos dizem tudo ...
Está mais gordinha não está? 

A Dumbinha está lindíssima. Aqueles olhos dizem tudo ...

-
- Membro Veterano
Comadre, então está quase, daqui até dia 8 é um pulinho.
É verdade, amigas, a Dumba tem um olhar de derreter corações. No caso dela (se calhar, de todos os cães) deixa bem transparecer a sua personalidade: é muito dócil e tranquila. Pudesse eu e a casa definitiva da Dumba seria a minha, mas já não dá mesmo.
Com estas vicissitudes, a Dumba vai fazer, no princípio de Janeiro, um ano em hotel. Ela está lá bem, como estão os animais naquele espaço, mas já se sabe que um cão só é realmente feliz com um dono a quem se dedique.

É verdade, amigas, a Dumba tem um olhar de derreter corações. No caso dela (se calhar, de todos os cães) deixa bem transparecer a sua personalidade: é muito dócil e tranquila. Pudesse eu e a casa definitiva da Dumba seria a minha, mas já não dá mesmo.
Com estas vicissitudes, a Dumba vai fazer, no princípio de Janeiro, um ano em hotel. Ela está lá bem, como estão os animais naquele espaço, mas já se sabe que um cão só é realmente feliz com um dono a quem se dedique.
-
- Membro Veterano
Não estava no programa (por isso não levei máquina fotográfica) e a visita foi curta, mas estive com a Dumbinha ontem. Deu grandes corridas no terreno e depois vinha ter comigo e deitava-se no chão de barriga para o ar, para receber muitas festinhas.
Estava muito bem-disposta e manda para todos votos de um Natal muito feliz.

Estava muito bem-disposta e manda para todos votos de um Natal muito feliz.

-
- Membro Veterano
Muito obrigada, Sarina.
O mesmo para si e para toda a sua família (com ou sem penas
).

-
- Membro Veterano
A Dumbinha, que visitei quinta-feira passada, está óptima e manda muitas lambidelas a todos quantos lhe querem bem e votos de um 2012 com paz, saúde e dinheiro para gastos.
Para si própria, deseja uns donos que finalmente lhe dêem toda a felicidade que merece.

-
- Membro Veterano
Obrigada pelos votos, Sarina. O mesmo para si e para todos aí em casa.
Quanto à Dumbinha, está a crescer, sim, mas parece-me que é para os lados...

Quanto à Dumbinha, está a crescer, sim, mas parece-me que é para os lados...