Boa noite. Eu queria adoptar uma gatinha mas não sei onde. Eu moro em Matosinhos e não sei se nas Clínicas Veterinárias há gatinhas para adopção. Eu também ouvi dizer que há gatinhas para adopção que já vem esterilizadas e vacinadas. É que eu tenho condições para ter uma gatinha mas não tenho muito dinheiro para a esterilizar. Gostava de saber se é possível arranjar uma gatinha já esterilizada pois não queria que a questão do dinheiro me impedisse disso.
Tenho ainda algumas dúvidas, por exemplo, será melhor um gatinho ou gatinha?
Há também uma feira perto de minha casa ao Sabado e lá ás vezes há gatinhos para vender (são baratos) mas não queria arranjar lá por causa da esterilização. Por favor se alguém me poder ajudar agradeço.
Á procura de um gatinho ou gatinha
Há imensos gatos para adopção! Não é necessário comprar um. Nas associações da sua zona, pergunte se têm gatas para adopção. Se adoptar numa associação peça para que lhe ajudem com a esterilização futura. Pode também adoptar gatas adultas que já estão esterilizadas e precisam tanto de uma boa família. Não tenha preconceitos em adoptar um animal adulto!
pode ver em procurar em www.felinus.org / www.adopta-me.org e em tantas associações da sua zona e arredores ou canis!
pode ver em procurar em www.felinus.org / www.adopta-me.org e em tantas associações da sua zona e arredores ou canis!
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 25, 2011 8:53 pm
Infelizmente, já procurei em sites como esses e queriam que eu assinasse um termo de responsabilidade. Um dos pontos desse termo era virem de vez em quando á minha casa ver como estava a gatinha ou gatinho. Essa situação não me ia deixar muito á vontadecarolinas Escreveu:Há imensos gatos para adopção! Não é necessário comprar um. Nas associações da sua zona, pergunte se têm gatas para adopção. Se adoptar numa associação peça para que lhe ajudem com a esterilização futura. Pode também adoptar gatas adultas que já estão esterilizadas e precisam tanto de uma boa família. Não tenha preconceitos em adoptar um animal adulto!

Eu moro em Matosinhos e não faço ideia se aqui há alguma associação dessas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E porque não, Jensengirl? Ninguém vai ver se tem uma mansão ou se tem a casa arrumada (e muito menos ajudá-la a arrumarJensengirl Escreveu:Infelizmente, já procurei em sites como esses e queriam que eu assinasse um termo de responsabilidade. Um dos pontos desse termo era virem de vez em quando á minha casa ver como estava a gatinha ou gatinho. Essa situação não me ia deixar muito á vontadecarolinas Escreveu:Há imensos gatos para adopção! Não é necessário comprar um. Nas associações da sua zona, pergunte se têm gatas para adopção. Se adoptar numa associação peça para que lhe ajudem com a esterilização futura. Pode também adoptar gatas adultas que já estão esterilizadas e precisam tanto de uma boa família. Não tenha preconceitos em adoptar um animal adulto!
pode ver em procurar em www.felinus.org / www.adopta-me.org e em tantas associações da sua zona e arredores ou canis!![]()
Eu moro em Matosinhos e não faço ideia se aqui há alguma associação dessas.

Se soubesse a quantidade de gente mal-intencionada, ou que não regula bem da cabeça, ou que adopta por impulso e depois rapidamente se cansa do animal e o põe numa marquise ou varanda, ou, mais simplesmente, lhe abre a porta "convidando-o" a sair, compreendia perfeitamente esta preocupação.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke