CONCENTRAÇÃO DE LABRADORES NO NORTE
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Crispa_99 Escreveu: Bem, partindo do principio de k os membros do Norte k iam arranjar os cães em Novembro já os têm, esse Acãopamento nortenho é para seguir em frente ou nao?!?! )
Bem lembrado

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 27, 2002 1:14 pm
Achas ?
eu estou disponivel, mas não sei se ainda será cedo para eles levarem os labradores á rua pois nesta altura terão 4 meses .
Mas é para ir para a frente com a ideia,isso podem ter a certeza. :)
eu estou disponivel, mas não sei se ainda será cedo para eles levarem os labradores á rua pois nesta altura terão 4 meses .
Mas é para ir para a frente com a ideia,isso podem ter a certeza. :)
Então vamos lá!
Realment e o Guga tem 16 semanas, quase 4 meses, mas já tem as vacinas há já algum tempinho. Desde de 2 de Janeiro que ele tem autorização veterinária para andar na rua à vontade, embora já tivesse dado umas voltas antes. Só lhe falta a da raiva, que vai ser na próxima semana. Mas esta também não é problema num encontro de labradores saudáveis como os nossos!
Espero é que o resto do pessoal do norte apareceça por aí de novo. Vieram cá dizer que iam ter cachorrinhos mas depois desapareceram!!
Realment e o Guga tem 16 semanas, quase 4 meses, mas já tem as vacinas há já algum tempinho. Desde de 2 de Janeiro que ele tem autorização veterinária para andar na rua à vontade, embora já tivesse dado umas voltas antes. Só lhe falta a da raiva, que vai ser na próxima semana. Mas esta também não é problema num encontro de labradores saudáveis como os nossos!
Espero é que o resto do pessoal do norte apareceça por aí de novo. Vieram cá dizer que iam ter cachorrinhos mas depois desapareceram!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm
A minha Beckie só tem 3 meses mas já tem as vacinas todas há 3 semanas....por isso não há prob...
Vamos fazer uma concentração de Labs Júnior
...
Tínhamos k ser diferentes, uma vez que os lisboetas fazem uma de gigantes... :p
Vamos fazer uma concentração de Labs Júnior

Tínhamos k ser diferentes, uma vez que os lisboetas fazem uma de gigantes... :p