A minha quando veio para a casa teve direito a dois brinquedos de borracha e um deles era em forma de ossinho e com guisinhos, e nao duraram muito, miuda era jovem e roia tudo e achava piada a tudo, aos cantos ds paredes, mobilia, etc. e por inocencia minha dei-lhe um dos meus peluches, um cao, que primeiro ficou sem olho, depois sem lingua e etc...tadinho acho que durou umas horas...
Agora que ela é adulta nao brinca com nada enquanto esta sozinha, e quando estamos em casa normalmente fica ao nosso lado a dormir, ou pede festinhas, ou avisa-nos de que ja é hora de lhe dar de comer.

Todos os dias damos grandes passeios, andamos e corremos durante 40-60min. e depois fazemos "jogos interactivos" e treino mais ou menos 30min. depende da desponibilidade do dono e do estado do tempo

O nosso brinquedo de eleiçao proveio de uma bola pequena que compramos para o verao, a cadela apanhou a bola umas vezes e acabou por fura-la. Mas o buraco nao é muito grande e a bolinha esta sempre a encher-se de ar, ela achou-lhe super piada por isso na a deitamos fora, e ela adora "esprme-la"

Mas eu noto que se ela fizer os seus passeio normais com muita brincadeira com a tal bolinha e etc, depois nao quer saber de nada, mas por exemplo nos dias de chuva os passeios ficam um pouco reduzidos e depois de chegar a casa ela pegava na tal bolinha e vinha ter comigo toda doia para eu vir brincar com ela.
Temos tambem um brinquedo de corda e mais um de borracha, mas ela nao quer saber deles, so gosta da sua bolinha.
Sem o dono a brincar com ela, so gosta de cavar e destruir a sua caminha, espregar-se nos tapetes enquanto ladra, andar atras do dono e dormir...
AH! quando eu e a minha irma "lutamos"(é na brincadeira) ela começa a ladrar, salta agarra na sua caminha e anda com ela feita tola...muita excitaço para aquela cabecinha
Quando esta sozinha, só dorme...
eu acho que a quantidade de brinquedos nao é importante, o importante sao os estimulos dados pelo dono, tudo pode servir de brinquedo, um pano de tecido, uma bola de futebol velha e furada, etc...eles nao querem saber da quantidade ou da marca, he he he. Ou! esqueci-me dos chinelos, "chinelos Teffie, onde esta?" a miuda passa-se, traz os chinelos como se nao houve-se amanha, o unico ponto negativo é a baba.