MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta nov 25, 2011 8:48 pm

anioska Escreveu:Hoje nõ há jantar para ninguém em várias casas.
Eu hoje nem durmo :D
8) :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 8:49 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
perapado Escreveu:Eu bem digo... mas há quem não acredite e prefira o FB :lol:
Tb ajuda na divulgação, mas a triagem tem de ser muito bem feita! Não é empandeirar os animais sem sequer falar bem e ver as condições das pessoas, sem as conhecer de parte nenhuma como tenho visto... enfim temos de ter tb cuidado!
oh Sofia...lolololol
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 8:54 pm

Agora vamos a coisas MUITO SÉRIAS:
Amanhã às 11.30 vou conhecer o menino Max e a partir dessa hora vai ficar com moi mêmê. Vamos à veterinária passar o chip para o meu nome e ele vai despedir-se da sua dona.
Depois vai passar umas horas ou uns dias, conforme se conseguirmos q o Paulo o leve ou não a casa da menina mar72.
Irraa...q trabalho de equipa q este loiro charmoso nos vai dar.

E eu estou a tentar colocar a boca normalmente, pq a minha mente insiste q tenho q estar aqui em frente ao comp. de sorriso de orelha a orelha, imaginem a cena. De sorriso em frente a um simples teclado.

E sim, a arca vale a pena perapado, embora por vezes...., mas pronto, os 4 patas merecem q cá continuemos.

A todas as pessoas q vão seguindo o tópico do Max e torcendo pela sua adopção nós agradecemos muito. :D
Última edição por mjoaocunha em sexta nov 25, 2011 10:13 pm, editado 1 vez no total.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 25, 2011 8:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
perapado Escreveu:Eu bem digo... mas há quem não acredite e prefira o FB :lol:
Tb ajuda na divulgação, mas a triagem tem de ser muito bem feita! Não é empandeirar os animais sem sequer falar bem e ver as condições das pessoas, sem as conhecer de parte nenhuma como tenho visto... enfim temos de ter tb cuidado!

Bem, pelo que tenho visto.... pobres animais. E ai de quem for lá postar a questionar; é imediatamente insultada ( sem nos conhecerem de lado nenhum) e bloqueada. Tiram do fogo para colocar na frigideira. É o que me parece :?
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta nov 25, 2011 10:05 pm

Já não estava a conseguir vir à net :roll: , esta pen!R'ás t'a parta!

Então amanhã é o principio do fim, ah...até me apetece suspirar!
Minuxa, por fim lá ficou a saber da arrumação que aprontou nesta casa.Atira as achas para a fogueira e depois pisga-se :twisted:

Sim, sim, a Minuxa foi a culpada!Mandou-me olhar :roll:

Olhem, só há 20 minutos dei jantar aos meus filhos :oops: , e eles nem queriam comer!Está tudo doido!

A Aninhas parece uma barata tonta, tal como eu :lol:
Como é que irá receber o amigo?Deus queira que se entendam.

Tenho duas experiências com cães dentro da mesma casa que ela.Uma foi com um hóspede que tive durante um mês, que algumas já sabem da minha aventura.Com esse ela deu-se bem, ou seja, ignorava-o.Ele era pequenito, tipo caniche.
A outra foi com o cão do meu primo, em casa dele.Mal levantei a mão para fazer uma festinha ao Bruce ela apareceu do ar (?) e deu-lhe uma trinca :oops: :oops:

Pode ser que ela começe a brincar :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta nov 25, 2011 10:10 pm

Só apareci á pouco, porque estive á espera que os senhores da Zon acabassem a instalação, a culpa de eu não vir antes saber noticias é dos incompetentes da Meo que desligaram o sinal antes do fim do contrato :evil:

Eu acredito que o Max vai fazer a familia da Anioska ainda mais feliz do que já é :D
Até tenho uma certa inveja da Anioska a passear e a levar miminhos de dois orelhas lindos 8)
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta nov 25, 2011 10:15 pm

A minha história está-se a assemelhar à de um forista nosso conhecido...já tinha uma rapariga e arranjou um rapaz :D

Vamos lá a ver se lhe chegarei aos calcanhares.

Não me diga que é a Minuxa o cliente 1 milhão mais 1! :lol: Despeça-os já :twisted:
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 10:17 pm

Minuxa livrou-se de boa - a Meo :evil: :evil: :evil:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta nov 25, 2011 10:42 pm

O pobre Max não deve estar a viver nada bem lá na casa onde está....coitado.
Parabéns anioska, ele tem um ar patusco nas fotos e não tem cara nem olhos de ser mau e de morder como dizem....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 25, 2011 10:46 pm

Parabéns, Max! :D
Parabéns, anioska! :D
Parabéns, MJ! :D

Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anioska
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 10:50 pm

Obrigada, obrigada :D
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta nov 25, 2011 10:58 pm

MJ traz na mesma a transportadora q falamos amanha e depois logo se ve qual a melhor maneira...
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado nov 26, 2011 12:22 am

anioska Escreveu:Já não estava a conseguir vir à net :roll: , esta pen!R'ás t'a parta!

Então amanhã é o principio do fim, ah...até me apetece suspirar!
Minuxa, por fim lá ficou a saber da arrumação que aprontou nesta casa.Atira as achas para a fogueira e depois pisga-se :twisted:

Sim, sim, a Minuxa foi a culpada!Mandou-me olhar :roll:

Olhem, só há 20 minutos dei jantar aos meus filhos :oops: , e eles nem queriam comer!Está tudo doido!

A Aninhas parece uma barata tonta, tal como eu :lol:
Como é que irá receber o amigo?Deus queira que se entendam.

Tenho duas experiências com cães dentro da mesma casa que ela.Uma foi com um hóspede que tive durante um mês, que algumas já sabem da minha aventura.Com esse ela deu-se bem, ou seja, ignorava-o.Ele era pequenito, tipo caniche.
A outra foi com o cão do meu primo, em casa dele.Mal levantei a mão para fazer uma festinha ao Bruce ela apareceu do ar (?) e deu-lhe uma trinca :oops: :oops:

Pode ser que ela começe a brincar :)
Anioska, um passarinho contou-me da grande novidade e vim aqui de propósito. MUITOS PARABÉNS. Fico mesmo muito feliz com este desfecho. Eu não dizia para pelo menos falar com a MJ?

Finalmente o Max vai conhecer o significado da palavra FAMÍLIA e AMOR. :D :D
anioska
Membro Veterano

sábado nov 26, 2011 12:36 am

O Arguidaa, obrigada.
anioska
Membro Veterano

sábado nov 26, 2011 1:06 pm

Bom dia alegria!

Escusado será dizer que ontem (hoje) nem conseguia dormir!

E hoje às 11:30h lá estava eu em cima da MJ.Tomámos o pequeno almoço juntas ( :lol: ) enquanto a Mj aguardava pela senhora que trazia o Max.

Seguiram para o vet para tratar da mudança de dono, e agora fiquei um bocado abatida com o relato que a MJ me acaba de fazer da despedida do Max.

Seguem para casa da Mar, onde o Max ficará durante esta semana.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”