anioska Escreveu:Hoje nõ há jantar para ninguém em várias casas.
Eu hoje nem durmo

anioska Escreveu:Hoje nõ há jantar para ninguém em várias casas.
Eu hoje nem durmo
oh Sofia...lololololsofiaabreulopes Escreveu:Tb ajuda na divulgação, mas a triagem tem de ser muito bem feita! Não é empandeirar os animais sem sequer falar bem e ver as condições das pessoas, sem as conhecer de parte nenhuma como tenho visto... enfim temos de ter tb cuidado!perapado Escreveu:Eu bem digo... mas há quem não acredite e prefira o FB
sofiaabreulopes Escreveu:Tb ajuda na divulgação, mas a triagem tem de ser muito bem feita! Não é empandeirar os animais sem sequer falar bem e ver as condições das pessoas, sem as conhecer de parte nenhuma como tenho visto... enfim temos de ter tb cuidado!perapado Escreveu:Eu bem digo... mas há quem não acredite e prefira o FB
Anioska, um passarinho contou-me da grande novidade e vim aqui de propósito. MUITOS PARABÉNS. Fico mesmo muito feliz com este desfecho. Eu não dizia para pelo menos falar com a MJ?anioska Escreveu:Já não estava a conseguir vir à net, esta pen!R'ás t'a parta!
Então amanhã é o principio do fim, ah...até me apetece suspirar!
Minuxa, por fim lá ficou a saber da arrumação que aprontou nesta casa.Atira as achas para a fogueira e depois pisga-se![]()
Sim, sim, a Minuxa foi a culpada!Mandou-me olhar![]()
Olhem, só há 20 minutos dei jantar aos meus filhos, e eles nem queriam comer!Está tudo doido!
A Aninhas parece uma barata tonta, tal como eu![]()
Como é que irá receber o amigo?Deus queira que se entendam.
Tenho duas experiências com cães dentro da mesma casa que ela.Uma foi com um hóspede que tive durante um mês, que algumas já sabem da minha aventura.Com esse ela deu-se bem, ou seja, ignorava-o.Ele era pequenito, tipo caniche.
A outra foi com o cão do meu primo, em casa dele.Mal levantei a mão para fazer uma festinha ao Bruce ela apareceu do ar (?) e deu-lhe uma trinca![]()
![]()
Pode ser que ela começe a brincar