Já montaram a arvore de natal?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado nov 26, 2011 2:06 am

e eu compro um tb sem plastico que eu acho que é mais barato pk nao tem plastico. é chato, mas é melhor :lol: :lol: :P 8)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado nov 26, 2011 2:21 am

Chato porquê?... Chato é ter de estar a tirar as fatias de plástico do meio das fatias de queijo e saber que é algo perfeitamente dispensável e que é so mais lixo para um planeta já de si atulhado dele...

Mas peço desculpa Suesca, passei o tema do seu tópico de árvores de Natal a queijo fatiado. E fotos das árvores de Natal? Já há? :D
Suesca
Membro Veterano

sábado nov 26, 2011 8:38 pm

nao faz mal,ainda nao a montei mas prometo que monto amanha e tiro fotos!!! hoje fui a expoterraria em sevilha, mas amanha monto ;)
voltando ao queijo, é chato pk ha uns que veem mesmo colados, mas tb acho que o plastico é mesmo desnecessario!!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado nov 26, 2011 10:57 pm

Suesca Escreveu:nao faz mal,ainda nao a montei mas prometo que monto amanha e tiro fotos!!! hoje fui a expoterraria em sevilha, mas amanha monto ;)
Inveja :evil:
Suesca
Membro Veterano

segunda nov 28, 2011 4:40 am

ahhh!! nada de especial, cobras quase nao havia,tarantulas tb nao. bue geckos e sapos, e muitos ratos e ratazanas!! :) eu adoro ratazanas!! sao tao giras e queridas, tb gosto das sem pelo, quase que trazia uma para mim, mas com 2 caes, achei melhor nao. um amigo trouxe um casal de petauros... tao giros. tb havia uma doninha,mas coitada. :(
eu tenho pena dos animais nas exposiçoes. tenho fotos depois logo ponho,(junto com a arvore,lol)
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta nov 30, 2011 9:29 am

Amanhã é o dia :lol: , vamos tentar decorar a arvore com os enfeites próprios :roll: ..e vamos ver se a estrela este ano não se transforma em gato :lol: 8) , é que com 3 gatos não é facil manter a arvore de natal com enfeites intactos :x , mas tentar não custa :lol: :? :lol: 8)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta nov 30, 2011 9:43 am

Resumo:
Sabado à tarde: montagem inicial

sabado á noite : nova montagem

Domingo : outra montagem

Segunda : sai mais uma decoração na árvore

Terça : àrvore completamente sem enfeites ( que por sua vez estavam a enfeitar o quarto :o ), conclusão nova decoração!!!!

Compensação : gatos a fazer exercicio atrás das bolas!!!!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta nov 30, 2011 9:54 am

Lucci Escreveu:Resumo:
Sabado à tarde: montagem inicial

sabado á noite : nova montagem

Domingo : outra montagem

Segunda : sai mais uma decoração na árvore

Terça : àrvore completamente sem enfeites ( que por sua vez estavam a enfeitar o quarto :o ), conclusão nova decoração!!!!

Compensação : gatos a fazer exercicio atrás das bolas!!!!
LOL, parece a previsão do meus próximos dias :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta nov 30, 2011 10:33 am

Eu ainda não dei a guerra por perdida!!!! :twisted:

Provavelmente irá acontecer como o ano passado, a árvore resistiu à epoca natalicia mas um bocadinho mais depenada, e sem qualquer enfeite!!! 8)
Samirinha
Registado: segunda dez 20, 2010 10:18 am

sábado dez 03, 2011 1:04 pm

Eu já montei a minha, desta vez com material reciclado tirado de jornais e revistas...
esse ano o dinheiro está curto e não consegui comprar muitos enfeites...então utilizei a criatividade....fiz a impressão de cartão de natal em casa mesmo e pendurei na árvore...como tenho muitas crianças em minha família, coloquei alguns doces na árvore, elas adoraram apesar de não ter muitos enfeites luxuosos, minha árvore ficou muito legal e eu fiquei muito feliz...
:D :D
Feliz natal e um ótimo ano a todos!!!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”