Faço minhas as palavras de outros foristas e deixo os meus votos de rápidas melhoras para a AmigadoOscar

Moderador: mcerqueira

Obrigada pelas fotos...
 Obrigada pelas fotos...  

Sem mais palavras.AmigodoOscar Escreveu: Tal como já aqui escrevi, o Óscar, por um lado, não é o gatinho que nós desejávamos. A sua independência e rebeldia, que não permitem carinhos e festinhas, ainda nos deixam desapontados. Mas, por outro, deu-nos muito, muito mais do que pensávamos. Sabemos que se preocupa e que está sempre por perto, mas, principalmente, ajudou-nos a ter mais paciência perante o que não controlamos, mais compreensão e respeito pela autonomia e independência dos outros, lições que são importantes para todos, mas que, creio, fizeram muito bem as crianças cá de casa, que agora compreendem melhor outras maneiras de ser e outras formas de agir.
E ainda nos continua a surpreender, a criança mais jovem cá de casa esteve doente, num estado febril que lhe provocava pesadelos, e o Óscar passou essas noites ao pé dele, como se o estivesse a guardar, como se o protegesse.
 Continuação de uma boa recuperação.
 Continuação de uma boa recuperação.
Os animais têm o condão de nos surpreender pela positiva e de nos ensinar. E sim, eles dão-nos muito mais do que lhe damos.
Votos de melhoras para a sua esposa e que este Natal seja uma benção para todos vós, Óscar incluido.
E agora posso dizer que a Patanisca e o Francisco foram adoptados. E estão bem. Ficou apenas a Violeta com as minhas três gatas residentes. Mas à procura de um dono que a estime.

Há que levar um dia de cada vez sempre na esperança de se conseguir ultrapassar todos os obstáculos
 Há que levar um dia de cada vez sempre na esperança de se conseguir ultrapassar todos os obstáculos  Faço votos para que a sua esposa melhore ainda mais e mais
 Faço votos para que a sua esposa melhore ainda mais e mais   .
 . 
   O Vídeo está elucidativo do que o "macho" Óscar é capaz...
 O Vídeo está elucidativo do que o "macho" Óscar é capaz...