Sendo assim eu só consigo ir aí buscá-lo no próximo sabado.Amanha falo com a MJ.Não sei como vamos fazer.
Obrigada na mesma Wasp

Querida ... já agora era melhor que não desses com as duas meias-lecas que tens.sofiaabreulopes Escreveu:ai agora deu para a parvoeira à Su??? xiiiiiiiiiii
Anioska, boa sorte!! dois, é a animação completa!! e duas trelas, até eu que sou toda baralhada dou conta do recado!!
Paulo houve alguma alteração nos hábitos para a Su estar agora a ter este comportamento??? Estranho não é?Wasp1975 Escreveu:
Foristas,
Mais uma vez ando de viagem para o norte. tal como todos os fins-de-semana vou de encontro à Alexxis, Su e Cusco depois da semana de labuta.
Desta vez não tenho grandes noticias para vos dar. A Sú tem-se comportado muito mal e só tem feito disparates que dão cabo da cabeça à dona. Imaginem que ela agora retrocedeu e faz todas as necessidades em casa, se bem que na rua também, e em vez de descarregar energias parece que as acumula e não há forma de a travar. Ela corre, ela "pincha", ela geme para o Cusco, ela atira-se para cima da dona... não dá paz a ninguém. O Cusco já começou a ficar algo cateado com ela e agora finca-lhe bem os dentes nas brincadeiras. às vezes só temos tempo de ouvir a Su a guinchar e o Cusco de boca fechada "ao penduro" a ser levado para longe... Aquiloaté doi de se ver!
Entretanto, e com a mania de roer, já deu cabo de algumas coisas e a paciência já começou a ter limites e a pecarrucha já ficou de castigo várias vezes. Palmadas no bum-bum é habitual e ela até sabe quando faz mal e quando é que vai ser ralhada. Já tem medo cada vez que lhe falamos mais alto... Fica de tal forma medrosa que mija-se pelas pernas abaixo. Não é uma situação agradável mas a nossa paciência - Após Puff roído, mantas e esferovites espalhados pela casa no meio de xixis e cócós... - começou a diminuir e não vamos deixar que seja ela a mandar na casa.
Já comprámos também umas fraldas para por no chão, o que ela até reage bem e "mija" em cima delas... Mas depois rasga-ás e mete o mijo todo na boca, enfim... Cócós de cães da rua também os gosta de comer!
A Anjinha Sú está a tornar-se numa Diabinha Suez...
Vou dando mais noticias assim que souber de mais. Neste momento estou dentro do mesmo autocarro que podem acima ver...
Se esse ó vizinho e para mim, estás à vontadeanioska Escreveu:Ó vizinho!!
Posso passar a tratá-lo assim, não posso?Agora temos todos que nos dividir, ou melhor, multiplicar pelos tópicos.
Atão é o seguinte:A Sofia respondeu previamente à sua questão![]()
![]()
![]()
![]()
A esta hora o meu menino já estará do lado de cá![]()
![]()
Estamos todos radiantes, salvo se calhar a Anny...e os porquinhos.Os meus badalhocos vão passar a ter a vida mais limitada.Vamos ver como ele interage com eles.A Anny não só não lhes faz mal como até toma conta deles.
Então, a Su tinha saudades do papá.Era uma chamada de atenção!