Sancho Pança - Bebé amarelinho tigrado - ADOPTADO! :)))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 19, 2011 2:45 pm

Acho que ouvi uma voz a chamar-me, lá ao longe... Será o meu dono?

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado nov 19, 2011 4:03 pm

:D Que delícia de foto!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado nov 19, 2011 5:15 pm

Tassebem Escreveu:Acho que ouvi uma voz a chamar-me, lá ao longe... Será o meu dono?

Imagem
Estou a ver que ainda nos vamos "zangar" ... Ai estas tentações. :D :D :D Esté bébé é um espanto. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 19, 2011 5:25 pm

Então prevejo um fim muito próximo para a nossa amizade, que recebi também uns vídeos deliciosos... :lol:

P. S.: Há boleia para Lisboa este fim-de-semana. :twisted: :twisted: :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 19, 2011 8:05 pm

Cá estão os vídeos (obrigada à Tiabela por tê-los alojado :)) .

Este chama-se «Sanchinho versus Cachorrinhos»:

http://www.youtube.com/watch?v=T2JHXX-hR-s

E este chama-se «Sanchinho versus Cachorrinhos II»: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=7QjR3j4UMO8

Nota 1: Os cachorrinhos já estão adoptados. :D

Nota 2: O segundo vídeo acaba mesmo na hora H... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda nov 21, 2011 10:43 am

Tassebem Escreveu:Acho que ouvi uma voz a chamar-me, lá ao longe... Será o meu dono?

Imagem
Lindissimo o Sanchinho.

Boa sorte pequenino...
Arguidaa
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 10:48 am

Tassebem Escreveu:Cá estão os vídeos (obrigada à Tiabela por tê-los alojado :)) .

Este chama-se «Sanchinho versus Cachorrinhos»:

http://www.youtube.com/watch?v=T2JHXX-hR-s

E este chama-se «Sanchinho versus Cachorrinhos II»: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=7QjR3j4UMO8

Nota 1: Os cachorrinhos já estão adoptados. :D

Nota 2: O segundo vídeo acaba mesmo na hora H... :lol:
Caraças ... só hoje vi que tínhamos vídeos do Sanchinho e aqui não os consigo ver. :twisted: :twisted: :twisted: Logo assim que chegar a casa ... vou a correr cuscar pois devem estar mesmo deliciosos. Se o Sanchinho sozinho já é de se "comer" imagino acompanhado de cachorrinhos.

São mesmo mázinhas ... :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 21, 2011 11:27 am

Tadinhos dos cachorrinhos... :twisted: :P :lol: :D Esse gatinho é o máxxxxxxxxxxxximo :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda nov 21, 2011 1:00 pm

Magnifico o Sanchinho!!! Uma belezura!!! :)
Vai arranjar uma familia á maneira num instantinho.
Eu estou in love!!! :)
SABUGAS
Registado: sexta out 17, 2008 9:58 am

segunda nov 21, 2011 1:38 pm

que tentação. :D , Já tenho 4 gatas, uma delas descobri há 3 semanas que era positiva á FELV,as restantes , os testes estão negativos. outro era uma loucura
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 8:33 pm

Sabugas, que corra tudo bem com as suas meninas. :)

Ora bem, depois de espalhar o terror, Sanchinho armado em "intelequetuale". Multifacetado, este rapazola, sem dúvida. :wink:

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 26, 2011 4:07 pm

Mais fotografias do Sanchinho, que está triste: ainda não teve um único contacto para adopção. :| Mas vamos ter esperança de que este lindo bebé encontre rapidamente um dono à maneira. Ele precisa muito, está em condições muito limitadas.

Imagem

Imagem
Arguidaa
Membro Veterano

domingo nov 27, 2011 1:17 am

Meu amor não estejas triste. És tão lindo que, não tarda nada vão aparecer uns doninhos à maneria para ti. Tens tanto de lindo como de reguila o que ainda te torna mais adorável. :D :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda nov 28, 2011 11:42 am

Como é possivel nem 1 contacto?
Anda tudo a dormir? :o

Não te preocupes vais ter uma vida muito feliz, é só esperares mais um bocadinho!!!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 28, 2011 12:55 pm

A cara dele, aqui, é o máximo! :D :D :D

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”