Quem ajuda esta gatinha?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta jan 09, 2004 3:02 pm

Olá :)

O Sushi e a Ninita também tinham bom aspecto. Só traziam era pulgas, mas de resto, como provavelmente não passavam fome, até estavam bem. Foi sorte, é certo, mas essa gatinha também pode têr alguém que lhe dê comida. No entanto, se continuar na rua podem surgir doenças e outros problemas... se não estiver esterilizada já podem imaginar o que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. É mesmo uma pena.

Beijinhos
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

domingo jan 11, 2004 9:22 pm

Olá,boa noite

Pois é,o fim de semana acabou e não houve noticias nenhumas.Ninguem se mostrou interessado,apesar dos anuncios aqui na arca,no felinus e no adopta-me :|
É uma pena... :(

Andreia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 11, 2004 11:48 pm

blue-girl Escreveu: Olá,boa noite

Pois é,o fim de semana acabou e não houve noticias nenhumas.Ninguem se mostrou interessado,apesar dos anuncios aqui na arca,no felinus e no adopta-me |
É uma pena... (

Andreia
Olá.

Não desespere porque entretanto até pode ser que alguém tenha passado a palavra e que até já lá tenha ido alguém ver a gatinha.
Há é que continuar a tentar... ;) .

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jan 12, 2004 9:33 am

Olá

E não se esqueça que a gatinha até pode ter sido recolhida por alguém. Não se pode é ficar a culpabilizar de não a ter trazido quando no fundo não teve culpa disso.

Beijokas
kathleen
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

quinta jan 15, 2004 11:47 am

Eu moro em Vilamoura!!!

Posso dizer, que vou várias vezes à falésia e não vi lá a gatinha, se bem que encontrar um gato lá....é dificil.

Em relação à gatinha, pelo aspecto dela, deve ter dono, é muito bonita e parece bem alimentada.

O que acontece cá em vilamoura é que as pessoas deixam os gatos ou cães na rua (eu não, mas aqui tenho um dogue alemão), e é evidente que pulam de jardim em jardim.

Por várias vezes estou eu na sala, com as portadas abertas e passa um gato a correr, atrás de um pássaro.

Mas se por acaso a encontrar vou-me informar se pertence a alguém, se não levo-a para fazer companhia ao TT e ao Gaspar (quem alimenta dois alimenta 3), até encontrar dono. Se não ficar eu com ela...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jan 15, 2004 11:51 am

Olá

Finalmente alguém do Algarve.. veja se consegue saber da gatinha.

Beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 11:53 am

Mila Escreveu: Eu moro em Vilamoura!!!

Posso dizer, que vou várias vezes à falésia e não vi lá a gatinha, se bem que encontrar um gato lá....é dificil.

Em relação à gatinha, pelo aspecto dela, deve ter dono, é muito bonita e parece bem alimentada.

O que acontece cá em vilamoura é que as pessoas deixam os gatos ou cães na rua (eu não, mas aqui tenho um dogue alemão), e é evidente que pulam de jardim em jardim.

Por várias vezes estou eu na sala, com as portadas abertas e passa um gato a correr, atrás de um pássaro.

Mas se por acaso a encontrar vou-me informar se pertence a alguém, se não levo-a para fazer companhia ao TT e ao Gaspar (quem alimenta dois alimenta 3), até encontrar dono. Se não ficar eu com ela...
Olá Mila.

Estou contente em saber que alguém se preocupou com a situação... :D .

Melhor será ir vendo prq ela podia não estar lá nessa altura, mas continuar por lá... ;) .

Era bom que se a encontrasse, ficasse, então com ela. É muito bonita e parece mesmo meiguinha e 2º a descrição da forista do apêlo, é mesmo... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta jan 15, 2004 12:15 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Finalmente alguém do Algarve.. veja se consegue saber da gatinha.

Beijokas
kathleen
É verdade, ainda bem que temo alguem de lá que se preocupa com a situação.
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quinta jan 15, 2004 4:24 pm

UPA
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta jan 15, 2004 6:16 pm

Novidades?
Será que a Mila a encontrou...
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta jan 16, 2004 9:43 am

Upa
blue-girl
Membro

sexta jan 16, 2004 7:09 pm

Que bom,houve novidades!!! :D
Também estou ansiosa por saber se encontraram a gatinha!
Realmente,se a gata tinha dono é uma vergonha :oops: mas parecia mesmo que estava ali sozinha,esfomeada e super carente!
Fico a espera de mais noticias!

Beijinho

Andreia
blue-girl
Membro

segunda jan 19, 2004 1:17 am

Boa noite

Oh que pena...nao se soube mais nada sobre a gatinha.
Vou continuar com esperança que a forista dê la um saltinho para ver se encontra a menina...

Andreia
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jan 20, 2004 2:44 pm

é provávelque vá a faro no domingo. poderei trazer a gata e albergá-la por um dia ou dois. só não gostava de fazer figura de idiota.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 20, 2004 3:51 pm

anjaazul Escreveu: é provávelque vá a faro no domingo. poderei trazer a gata e albergá-la por um dia ou dois. só não gostava de fazer figura de idiota.
Olá.

Fazer figura de idiota, em que sentido ?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”