Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 27, 2011 4:20 pm

É verdade, tenho o cão mais bonzinho do mundo. :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 27, 2011 9:53 pm

Tassebem Escreveu:É verdade, tenho o cão mais bonzinho do mundo. :D :D
Ai isso é mesmo verdade, é tão bonzinho, é uma joinha, está bem em todo o lado.

A Tasse soube educá-lo muito bem :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 27, 2011 10:51 pm

Tiabela, por muito que eu gostasse de ficar com o crédito de ser a «Grande Educadora do Juca», não é verdade. :lol:

É mesmo da índole dele. É um cão extremamente meigo, sem ser melga, e sossegado (obediente, quase sempre :lol: ). Quem diria, depois de tudo aquilo por que passou? Os animais são extraordinários, têm uma capacidade de regeneração do que é bom que nós, humanos, nem por sombras temos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda nov 28, 2011 5:26 pm

Aguenta, aguenta ... aliás ele ADORA amassos.

No verão fomos de Lisboa a Oeiras comigo sempre a dar-lhe amassos bons. :D :D :D Ele olhava para mim como quem diz: Tia, ainda não te cansaste??? :D :D O pelinho dele parece mesmo veludo ... nunca vi um canito com um pelinho tão sedoso. :D :D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta dez 16, 2011 10:59 pm

De momento, não. Mas se o Natal nos brindar com um dia bonito, pode ser que o Juquita vá passear/correr na praia. :wink:

Como aqui :D (mas esta já tem mais de um ano):

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 18, 2011 7:58 pm

Se houver praia ainda este ano, vai ser em paragens mais meridionais. Mas não fica excluído, lá mais para diante, um passeio em areais mais próximos... :wink: :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 18, 2011 9:19 pm

Tassebem Escreveu:De momento, não. Mas se o Natal nos brindar com um dia bonito, pode ser que o Juquita vá passear/correr na praia. :wink:

Como aqui :D (mas esta já tem mais de um ano):

Imagem
Oh Juquinha, que star que esás aqui nesta foto, que sorriso maravilhosooooooooooooooooooooooo
Arguidaa
Membro Veterano

domingo dez 18, 2011 9:26 pm

Olha o meu genro querido. :D :D :D Adoro, adoro, adoro este miúdo. É a coisinha mais fofa e mais sedosa que já conheci até hoje. Este miúdo está sempre feliz e sempre com um sorriso de orelha a orelha. :D :D :D

Um Feliz Natal para ti meu querido, para a Mãmã e para os manos miaus. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 12:55 am

Obrigada, comadre. Espero que também tenha tido um Natal feliz e que faça boas saídas e melhores entradas em 2012 -- desejos extensíveis a toda a família, incluindo Maria, Xiquinha, Estrelita e o resto do gangue canino. :wink: :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 1:07 am

Do passeio à praia (com os cinco canídeos que estiveram reunidos este Natal) e das prometidas fotografias, só ficaram estas. Fiquei tão zangada que apaguei as outras. :twisted: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Arguidaa
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 3:02 pm

Oh Juquinha ... já não te posso elogiar que fazes logp asneirola. :D :D :D A Mãmã realmente está com cara de poucos amigos e, se bem que goste muito de ver as tuas "traseiras", gosto mais de ver a tua carinha laroca e sorridente. :D :D

Vamos lá a ver se no novo Ano que vai começar, nos brindas com umas fotitas todas catitas. :D :D

Um Excelente 2012 para ti, Mãma e manos e os outros patudos mas só de 2 patinhas. :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 3:03 pm

Quem é o outro canito? É o Pitbull??? :D :D :D É tão giro ... e destravado. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 5:10 pm

É o destravado do Pitbull, sim. :lol: Eu estava sentada com o Juca ao colo e o Pit resolveu escavar um buraco para ver se naquela praia havia coelhos, mas escolheu cavá-lo mesmo em cima de mim. A areia era tanta (ainda por cima estava vento) que o seu genro fugiu logo (por isso é que na foto já só se vê o rabote gordo dele :lol: ).

Ainda não tive tempo de colocar aqui as fotos do passeio. Fica para o ano… :wink:

Comadre, um excelente 2012 também para si e todos os seus, independentemente do número de membros inferiores. E este desejo é extensivo a todos os amigos do Juca. :D
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 12:38 am

Juca e amigos: :wink:

Um dos cachorrinhos «atormentados» pelo Sanchinho, que foi adoptado por um familiar do meu genro. Vai viver para Portalegre e chama-se Amigo Piruças. É uma delícia.

Imagem

Imagem

O Boss e a Chanel:

Imagem

O Pitbull:

Imagem

Juca e Pitbull:

Imagem

Imagem

Jucovski:
Imagem

:D
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 12:50 am

O passeio na praia foi muito fixe, mas entre quatro paredes também não se está mal. Está um bocadito de vento...

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”