Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

domingo nov 20, 2011 10:50 pm

parece um piolho :lol: ela anda sempre a correr dum lado para o outro. o paco gosta mais de estar no relax :lol: mas quando quer também se mete aqui a brincar ahahah
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo nov 20, 2011 10:55 pm

A Lira enquanto não for maior não vai parar quieta! Parece que os cachorros têm uma bateria interna infinita que nunca se gasta... :P Cá em casa é a mesma coisa, a cadela mais velha quer é estar deitada com este frio, a mais nova só quer é correr e morder na outra! lol
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 20, 2011 11:00 pm

A Lira não tarda não cabe no ecrã do meu computador :lol:
pacoo
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 11:05 pm

tiabela Escreveu:A Lira não tarda não cabe no ecrã do meu computador :lol:
:lol: a única 'coisa' com que eu reparo que tem andado a crescer são os cócózinhos (de -zinhos não têm nada :lol: ) a minha avó até diz: eu ainda não acredito que sejam dela, acho que foi mais o paco :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 21, 2011 8:13 pm

Imagem

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/820/img0128sk.jpg/]Imagem[/URL)]

estes dois matam-me - lindossssssssssssss
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacoo
Membro Veterano

domingo nov 27, 2011 4:20 pm

Digam lá se não tão queridooooooossss :lol:

Imagem
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo nov 27, 2011 4:27 pm

Que maravilha!!! :D :D :D :D Estou aqui toda roidinha pois só me apetecia estar ao pé deles a dar-lhes ... muitos AMASSOS. :D :D :D :D
pacoo
Membro Veterano

domingo nov 27, 2011 4:35 pm

Arguidaa Escreveu:Que maravilha!!! :D :D :D :D Estou aqui toda roidinha pois só me apetecia estar ao pé deles a dar-lhes ... muitos AMASSOS. :D :D :D :D
:lol: :lol: pois de vez em quando são 3 cabeças, a da Lira, a do Paco e a minha!

Agora com o 1º natal da Lira já não podemos por as prendas debaixo da arvore de natal, ficam ao lado em cima de um movel para ela não as roer :lol: já encontrei de tudo na cama dela, já encontrei cachecois, peluches, papeis que supostamente estavam no lixo :twisted: e até encontro de vez em quando cebolas! :lol: :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo nov 27, 2011 4:45 pm

Olhe já me fez rir a bom rir. Essa de encontrar cebolas é linda! :lol: :lol: :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo nov 27, 2011 5:52 pm

Que doce, esses dois :D
pacoo
Membro Veterano

domingo nov 27, 2011 6:55 pm

WaterMonitor Escreveu:Olhe já me fez rir a bom rir. Essa de encontrar cebolas é linda! :lol: :lol: :lol:
ela é cebolas, o paco quando era cachorro era batatas. acho que vou continuar a adoptar cachorros para ver se me fazem sopa todos os dias :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo nov 27, 2011 10:33 pm

ahahahahahahahaha
sao tao lindos ;)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo nov 27, 2011 10:39 pm

pacoo Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Olhe já me fez rir a bom rir. Essa de encontrar cebolas é linda! :lol: :lol: :lol:
ela é cebolas, o paco quando era cachorro era batatas. acho que vou continuar a adoptar cachorros para ver se me fazem sopa todos os dias :lol:
:D :D :D :D :D Que maravilha esses miúdos. São simplesmente ADORÁVEIS. Nem sei de qual gosto mais. O Paco também é "delicioso" com o seu ar eternamente pachorrento. Ela é lindíssima e tem um ar de estroína que também adoro. :D :D :D

Ainda bem que eles não estão comigo senão acho que até me esquecia de ir trabalhar. :D :D :D

Pacoo ... agora tem de arranjar um que lhe roube cenouras. :D :D :D
pacoo
Membro Veterano

segunda nov 28, 2011 7:14 am

obrigada a todos. :) ela no próximo fim de semana vai ao vet, vamos ver quanto pesa a gorda :twisted: :twisted:
pacoo
Membro Veterano

segunda nov 28, 2011 8:11 am

esqueci-me de vos contar outro traço da personalidade dela :P esta miuda é uma excelente cadela de alerta! :lol: ela dorme na cama da minha mãe, se ela ouve alguém de noite desata a ladrar! nem posso ir á casa de banho descansada :lol: no outro dia foi porque o meu vizinho entrou no prédi de noite. e houve uma vez que o senhor dos correios precisava da assinatura da minha mãe e a Lira começa a ladrar e a tentar morder os calcanhares do pobre homem :lol: :lol: nunca pensei que uma cadelita que ainda nem tem meio ano fosse tão defensora :lol:
Responder

Voltar para “Cães”