hehehehehehJá antes foi comida a pontuação, Dinodane, mas aqui percebeu-se muito bem a mensagem, não foi?
é isso mesmo ... !!!
Moderador: mcerqueira
hehehehehehJá antes foi comida a pontuação, Dinodane, mas aqui percebeu-se muito bem a mensagem, não foi?
Gosto muito da camisola !!!!!Porque há 40 anos atrás ninguém usava estranguladora para passear cães .... ?

e assim vai o mundo da canicultura em portugal.
 e assim vai o mundo da canicultura em portugal.pborgesf Escreveu:Canicultura? Acho que é mais o do "corte e costura".CupCakes Escreveu:e assim vai o mundo da canicultura em portugal.
 E não é a mesma coisa?
 E não é a mesma coisa?Same old, same old...Tassebem Escreveu:Senhor Dinodane, não dei por provocação nenhuma e não sou distraída.
Dei foi por este tópico se ter transformado num recreio de certos senhores utilizadores, daqueles em que se junta um grupinho de meninos utilizadores para chatearem outros.
Como diz a Dinodane, Aiopáboscardini_golden_re Escreveu:Essa senhora tem de ter modos, e deixar de ser sempre antipatica.
Esta sempre a faltar ao respeito ao pessoal .... mande calar a mae dela !!!
.... esteja mas é caladinha !!!
Compre um Golden

x2FawnAngel Escreveu:Eu uso.User25 Escreveu:voltando ao assunto das estranguladoras devem ou não ser usadas diáriamente?
 , mas a minha serra usava, as minhas 2 usam semi estranguladoras e uma usa coleira de galgo.
 , mas a minha serra usava, as minhas 2 usam semi estranguladoras e uma usa coleira de galgo.Mas deviaskittten Escreveu:Eu não uso,