Paulo já há muito tempo que não me ria tanto. As lágrimas caiam-me pela cara abaixo de tanto rir e fiquei cheia de dores de estòmago ao ver estas fotos da Su.

Vocês desculpem lá mas a miúda é o máximo. Deixou de ser aquela miúda com um olhar assustado e tímida para se tornar toda desempoeirada. Simplesmente ADOREI ... espero que não se tenha magoado.
Anioska quanto ao casaquinho para o Cusco ... já estamos mesmo a ver que ele ainda vai ficar com um vestido de noite para o réveillon,
No que diz respeito ao Max, o Paulo tem razão ... façam sempre a Anny sentir-se em 1º lugar.
Quando o Martim veio cá para casa, a Maria penso que não sentiu muito isso pois ela continuou a ser a 1ª em tudo. Como ele também era grande, era impensável irem os dois à rua ao mesmo tempo pelo que, a Maria foi sempre em 1º e só depois o Martim. A comer, ela também tinha sempre 1º a comida dela e só depois ele, assim como a entrar em casa, ela entrava sempre 1º que ele.
Vais ver que vai correr tudo bem e não tarda nada, tens aí uma Anny irreconhecível ... no bom sentido, claro está.