Transporte de Animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

sábado abr 10, 2010 5:31 pm

SusanaM1976 Escreveu:pois, temo que sim! Fiquei tão triste quando a senhora me disse que o deu ao tal senhor! :x
A sra era parva, que quer ? O que não falta aqui é gente dessa, depois metem anuncios a vender a ninhadita e a dizer mal dos criadores que vão a expos. 8)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado abr 10, 2010 6:37 pm

Scaramouche Escreveu:
SusanaM1976 Escreveu:pois, temo que sim! Fiquei tão triste quando a senhora me disse que o deu ao tal senhor! :x
A sra era parva, que quer ? O que não falta aqui é gente dessa, depois metem anuncios a vender a ninhadita e a dizer mal dos criadores que vão a expos. 8)
ainda hoje no café ouvi uma conversa entre duas pessoas que estavam a pensar ser criadores (vão de escda claro está) um deles pelo que percebi tinha um pitbull e a senhora tinha um xpitbull/ samoiedo e então iam juntar estes dois animais para ver se faziam algum dinheiro...
Não disse nada porque a conversa não era comigo, mas fiquei de cabelos em pé.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado abr 10, 2010 6:45 pm

Vandocasmm Escreveu:
Scaramouche Escreveu:
ainda hoje no café ouvi uma conversa entre duas pessoas que estavam a pensar ser criadores (vão de escda claro está) um deles pelo que percebi tinha um pitbull e a senhora tinha um xpitbull/ samoiedo e então iam juntar estes dois animais para ver se faziam algum dinheiro...
Não disse nada porque a conversa não era comigo, mas fiquei de cabelos em pé.
E vivam os Samobulls e os Bulloiedos :twisted:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 10, 2010 7:14 pm

Hão-de aparecer otários para os levarem... a 50 euros cada.

é assim, lutar contra isto é lutar contra moinhos de vento.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado abr 10, 2010 7:16 pm

dinodane Escreveu:Hão-de aparecer otários para os levarem... a 50 euros cada.

é assim, lutar contra isto é lutar contra moinhos de vento.
ou acabamos como o D Quixote :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 7:22 pm

Existem imensas pessoas aqui pelas minhas berças que têm cães e que definitivamente, os próprios pensam que são de raça, e vamos a ver são xraça, o mais caricato é que se gabam sempre do preço que pagaram...

off-topic
Dinodane, no outro dia encontrei um Sr. a passear 3 cães, descobri que vive em apartamento, ele tem 1 cão enorme (n me lembro da raça), tinha um rafeiro e uma linda DA (digo linda porque era mesmo linda), a pergunta que tenho e que é mera curiosidade é se estes cães (o grande e a DA) vivem bem em apartamento, apenas com os passeios diários.

Vanda
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado abr 10, 2010 7:28 pm

Vandocasmm Escreveu: off-topic
Dinodane, no outro dia encontrei um Sr. a passear 3 cães, descobri que vive em apartamento, ele tem 1 cão enorme (n me lembro da raça), tinha um rafeiro e uma linda DA (digo linda porque era mesmo linda), a pergunta que tenho e que é mera curiosidade é se estes cães (o grande e a DA) vivem bem em apartamento, apenas com os passeios diários.

Vanda
Os DA arrumam-se nos sitios mais incriveis. Por isso e desde que estejam ao pé de quem gostam até vivem numa rulote... :lol:

Editei para pedir desculpa por ter respondido a uma pergunta que era dirigida à Dino ! :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Vandocasmm
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 7:32 pm

nicasxi Escreveu:
Vandocasmm Escreveu: off-topic

Vanda
Os DA arrumam-se nos sitios mais incriveis. Por isso e desde que estejam ao pé de quem gostam até vivem numa rulote... :lol:

Editei para pedir desculpa por ter respondido a uma pergunta que era dirigida à Dino ! :oops:
obrigada Nicaxi perguntei à Dino porque sei que ela tem um DA, e perguntei porque me fex confusão um cão tão grande em apartamento... mas que era lindo era...
nicasxi
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 7:40 pm

e eu respondi porque tambem tive um. Infelizmente e com muita mágoa ainda, por pouco tempo. Mas deu para perceber que não se afectava em nada com a questão espaço.
O Simão tinha pavor a foguetes. E quando os ouvia ía esconder-se no poliban, que é pequeníssimo e mesmo assim sobrava espaço.
E tinha espaço no jardim para estar... mas era escusado, onde eu estivesse era onde ele estava. Passava tardes inteiras deitado no sofá pequeno do escritório. E viveu feliz assim... :)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 10, 2010 7:52 pm

Já cheguei a ter 2 ao mesmo tempo, sem problemas.

São cães de actividade moderada com muita "arrumação".

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vandocasmm
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 9:20 pm

Enfim, ora aqui está "um equivoco" que eu tinha, achava que um DA não se sentiria lá muito bem em apartamento...
Nicaxi e o que aconteceu depois ao seu? :oops:
nicasxi
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 11:11 pm

Vandocasmm Escreveu:Enfim, ora aqui está "um equivoco" que eu tinha, achava que um DA não se sentiria lá muito bem em apartamento...
Nicaxi e o que aconteceu depois ao seu? :oops:
Uma estupidez do tamanho do mundo...
Morreu asfixiado. :(
Era o meu cão de paixão à primeira vista. O do tal clique.
Tivemos azar, eu e ele. Mas ele muito mais que eu , como é obvio.
Se quiser perder um bocadinho, está aqui parte da história do meu meninão...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57964

— Emily Dickinson

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado abr 10, 2010 11:15 pm

já que se fala de D.A., hoje deparei-me com este anuncio http://portocity.olx.pt/adopcao-para-do ... d-86938118
nao sei ate que ponto e verdade... :(
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 12:18 am

Olá estive a ler tudo sobre o simão e confesso que quase que me vieram as lágrimas aos olhos.
Lamento que o tenha perdido! parecia se um canito fantástico!!
Uma estrela está lá no céu...
Um beijinho e felicidades que desejo para o seu canito super perigoso (como se vê nas fotos) :lol:
Vanda Oliveira
Carlos2011
Membro Júnior
Registado: quarta jan 12, 2011 1:02 pm

segunda nov 28, 2011 3:50 am

A trasnsporpet ainda está em funcionamento?

Obrigado.
Responder

Voltar para “Cães”