Sim, sim. Ao ponto de tremer e uma coisa parecida com bater o queixo...User25 Escreveu: Dogue alemão com frio ???

Ter frio não é exclusivo de cães pequenos. Tem a ver com o tipo de pêlo. E a existência , ou não, de subpêlo.
Moderador: mcerqueira
Sim, sim. Ao ponto de tremer e uma coisa parecida com bater o queixo...User25 Escreveu: Dogue alemão com frio ???
Tal e qual, o meu bate mesmo os dentesNicaJunior Escreveu:Sim, sim. Ao ponto de tremer e uma coisa parecida com bater o queixo...User25 Escreveu: Dogue alemão com frio ???![]()
![]()
Ter frio não é exclusivo de cães pequenos. Tem a ver com o tipo de pêlo. E a existência , ou não, de subpêlo.
A primeira vez que ouvi um cão "bater os dentes" foi ao Simão ( o meu 1º dogue). Como nunca tal coisa tinha ouvido, nem sabia ser possivel, quase virei o cão do avesso à procura do que tinha ele na boca e conseguia esconder tão bem de mim.DieKalash Escreveu: Tal e qual, o meu bate mesmo os dentes![]()
Como o DA não tem subpêlo fica mais exposto!
Tem PM.Martavences Escreveu:Bom dia!
Agora com o frio noto que o meu chiquinho anda mais encolhidito e nas manhas e noites frias vem geladinho da rua.
Aqui na zona ja corri tudo e não encontro camisolinhas quetinhas para ele. Ou não ha tamanhos ou são caras demais :S
Por acaso conhecem algum armazém de produtos para animais que vendam também a particulares? Talvez ficasse mais baratinho.
Ou alguem que faça camisolinhas de lã para cães e que venda?
Já fui a sites on-line e ate encontro mas os portes de envio ficam carissimos e no total fica o mesmo preço que encontro por aqui :S
Obrigada desde ja pela atenção,
Marta Venceslau.
LOL, eu ainda pensei que fosse medo. Mas não, era mesmo frio!NicaJunior Escreveu:A primeira vez que ouvi um cão "bater os dentes" foi ao Simão ( o meu 1º dogue). Como nunca tal coisa tinha ouvido, nem sabia ser possivel, quase virei o cão do avesso à procura do que tinha ele na boca e conseguia esconder tão bem de mim.DieKalash Escreveu: Tal e qual, o meu bate mesmo os dentes![]()
Como o DA não tem subpêlo fica mais exposto!
Existem umas em malha, que dão perfeitamente para um dogue, porque alargamDieKalash Escreveu:Eu comprei uma para o Kalash que até dava para apertar no pescoço e lhe servia de comprimento (para os proximos 2 meses). O problema é que não a consegui apertar no peito, o rapaz é "peitudo"
Vai para trás.
Pois, eu sei... Mas eu queria uma que também fosse impermeávelFawnAngel Escreveu:Existem umas em malha, que dão perfeitamente para um dogue, porque alargamDieKalash Escreveu:Eu comprei uma para o Kalash que até dava para apertar no pescoço e lhe servia de comprimento (para os proximos 2 meses). O problema é que não a consegui apertar no peito, o rapaz é "peitudo"
Vai para trás.
NicaJunior Escreveu:Um dia vesti uma camisola polar ao mitra..... coitado!!!!![]()
![]()
Veja lá estaDieKalash Escreveu:Pois, eu sei... Mas eu queria uma que também fosse impermeávelFawnAngel Escreveu:Existem umas em malha, que dão perfeitamente para um dogue, porque alargamDieKalash Escreveu:Eu comprei uma para o Kalash que até dava para apertar no pescoço e lhe servia de comprimento (para os proximos 2 meses). O problema é que não a consegui apertar no peito, o rapaz é "peitudo"
Vai para trás.