Mesma circunstância, mesmos cães, mesma raça, só difere mesmo no ano...
Wasp1975 Escreveu:Olá ...
A Ozzy está a reagir não tão bem ao Zeus. Ele é bem meiguinho, apesar de daquela "zona" que tu viste ser a sua preferida dos xixis, e a andar de trela é o máximo (puxa pouco em comparação com a Ozzy e reage rápidamente ao minimo puxãozinho na trela) mas a Ozzy está a reagir mal.
Vamos dar uns dias à cadelinha, a ver se ela se habitua a ele, e vou vos dando noticias aqui no forum.
O único "problema" ( entre aspas claro ) que o Zeus tem é ladrar fácilmente. Por mim não olho muito para isso mas os meus vizinhos poderão importar-se. pelo sim pelo não cada vez que ele se põe a ladrar, ou vai para o meu colo ou é um boneco que tenho de tirar...
Ele é um cão muito bonito, muito obediente às nossas acções (apesar de não responder pelo nome percebe várias coisas que lhe dizemos) e é "Patusco"![]()
O Zeus é um grande cão, e grande em ambos os sentidos, que merece todas as oportunidades do mundo. Vamos então ver como é que a Ozzaricas vai reagir nos próximos dias. Ainda à bocado houve uma sessão de tentativas de dentadaDe ambas as partes mas foi ela que começou...
Vamos então ver as cenas dos próximos capitulos.
Quando saiste daqui fomos dar uma volta às traseiras do meu prédio. daí seguimos para a praia de Oeiras, onde ele fez uns bons 4km a pé. Chegados a casa ele nem queria dormir. ele deve ter um compartimento especial para as pilhas duracel![]()
![]()
. Passou aí umas 2 horas, entre as 16 e as 18 sensivelmente, deitado comigo no sofá a dormitar. Ele deixa-me mexer na barriguinha e na zona do "dito cujo" o que ajuda a por a pomada que me deste. Aliás parece que ele gosta bastante de mim.
É verdade, ele realmente rouba a comida!![]()
![]()
Quando entrei em casa depois de ter ido ao hipermercado, ele saltou para cima de mim e com a boca enfiou-se dentro de um saco, passado 1 ou 2 segundos conseguio tirar de lá uma embalagem de OVOS!. O que vale é que abracei-me logo a ele e consegui puxar pela embalegem, senão lá se ia a nossa omolete jantar hehwhwhehehe...
A Ozzaricas é que anda a ver estas coisas e, dentro de casa, põe-se a rosnar-lhe...
Bem, mas vamos dar tempo ao tempo já que o processo de habituação é para nós os 4.
Ele agora está literalmente deitado nos meus pés.
Eu vou dando noticias...
P.De Feyter.