Ajuda: Alguém conhece a marca 1st Choice?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ligi
Membro Júnior
Registado: terça mai 16, 2006 6:06 pm

segunda nov 28, 2011 7:18 pm

Boa tarde,

Necessito de uma ajuda: alguém conhece a marca 1st Choice? Vou ter uma cachorrinha labrador no Natal cujo dono dá a ração 1st Choice. Falou-me que compra numa criador/treinador de cães e é muito boa em termos de relação qualidade/preço.

Gostaria de saber se alguém conhece e recomenda! É que no primeiro ano de vida quero dar-lhe uma boa ração e ando a fazer um "estudo de mercado" pois tb não quero dar-lhe uma coisa muito cara.

Obrigada.
Última edição por ligi em segunda nov 28, 2011 7:23 pm, editado 1 vez no total.
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda nov 28, 2011 7:23 pm

Não é 1st Joice, mas sim 1st Choice ;)

Não conheço essa ração, mas penso que esta correcção ajudá-la-á na sua pesquisa.
Última edição por GSfanatic em segunda nov 28, 2011 7:24 pm, editado 1 vez no total.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda nov 28, 2011 7:23 pm

Ahem... First Choice :)
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda nov 28, 2011 7:38 pm

Está aqui uma opinião sobre a 1st Choice:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71232

Mas é apenas uma opinião. Procure mais ;)

Edit: E mais uma opinião favorável, de um criador (boscardini):

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=54586
ligi
Membro Júnior

segunda nov 28, 2011 7:43 pm

GSfanatic Escreveu:Está aqui uma opinião sobre a 1st Choice:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71232

Mas é apenas uma opinião. Procure mais ;)

Edit: E mais uma opinião favorável, de um criador (boscardini):

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=54586
Obrigada! Vou então pesquisar e tirar as minhas conclusões!
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

segunda nov 28, 2011 9:15 pm

Eu já usei durante um ano, e na minha opinião, e resultados no meu cão (que é um exemplo muito redutor) a nível de qualidade/ preço achei a 1st Choice melhor que a Eukanuba e Specific, mas inferior à Royal Canin.
Eu comprava a 1st Choice Performace que custa 64.50€ preço de tabela (a mim custava 45€ cada saco de 15Kg), e neste momento compro Royal por 60€/18Kg num site espanhol, que fica mais barato um bocado, e na minha opinião fico muito mais bem servida (ou o meu cão, neste caso) :D
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda nov 28, 2011 11:43 pm

Dou aos meus e estou muito satisfeita. Foi-me aconselhada por uma criadora e depois de falar com a veterinária (que também me deu muito boas referências da ração) experimentei e foi até hoje.

Aqui pode saber mais:

http://www.1stchoice.ca/

Eu sou do Porto e a única desvantagem é que não é muito fácil de encontrar à venda, compro directamente à criadora ou então encomendo on-line.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

terça nov 29, 2011 12:00 am

Conheço e é uma ração muito boa. Tem uma percentagem de carne de aves superior ao que se encontra nas tradicionais marcas super-premium, é canadiana, um bom nível de palatabilidade e digestabilidade. Recomendo vivamente.
ligi
Membro Júnior

terça nov 29, 2011 12:13 am

mi_xen Escreveu:Eu já usei durante um ano, e na minha opinião, e resultados no meu cão (que é um exemplo muito redutor) a nível de qualidade/ preço achei a 1st Choice melhor que a Eukanuba e Specific, mas inferior à Royal Canin.
Eu comprava a 1st Choice Performace que custa 64.50€ preço de tabela (a mim custava 45€ cada saco de 15Kg), e neste momento compro Royal por 60€/18Kg num site espanhol, que fica mais barato um bocado, e na minha opinião fico muito mais bem servida (ou o meu cão, neste caso) :D

Mas gostou então? O que me aconselha para o primeiro ano da cachorrinha visto que conhece bem essas marcas? Será possível enviar-me o link desse site espanhol?
Obrigada :)
ligi
Membro Júnior

terça nov 29, 2011 12:15 am

bhess Escreveu:Dou aos meus e estou muito satisfeita. Foi-me aconselhada por uma criadora e depois de falar com a veterinária (que também me deu muito boas referências da ração) experimentei e foi até hoje.

Aqui pode saber mais:

http://www.1stchoice.ca/

Eu sou do Porto e a única desvantagem é que não é muito fácil de encontrar à venda, compro directamente à criadora ou então encomendo on-line.
Obrigada! O meu problema tb vai ser esse pois sou de Braga mas se é uma boa ração vou considerar. :)
ligi
Membro Júnior

terça nov 29, 2011 12:18 am

S2000 Escreveu:Conheço e é uma ração muito boa. Tem uma percentagem de carne de aves superior ao que se encontra nas tradicionais marcas super-premium, é canadiana, um bom nível de palatabilidade e digestabilidade. Recomendo vivamente.
Obrigada pela sua opinião! Por acaso sabe de algum site que venda a bom preço ou para a zona Norte, sou de Braga? :D
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

terça nov 29, 2011 10:36 am

Julgo ser na zona norte onde se encontram maior nº de lojas que vendem esta marca, dado que o representante é uma empresa do norte. Procure no site da empresa Petisco (através de uma pesquisa na net...) a informação relativa aos locais de venda.
ligi
Membro Júnior

terça nov 29, 2011 4:07 pm

S2000 Escreveu:Julgo ser na zona norte onde se encontram maior nº de lojas que vendem esta marca, dado que o representante é uma empresa do norte. Procure no site da empresa Petisco (através de uma pesquisa na net...) a informação relativa aos locais de venda.
Sim, é essa a representante em Portugal, fica na Maia. Mas já sei um local onde vendem essa ração perto de Braga. Obrigada. :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça nov 29, 2011 6:41 pm

S2000 Escreveu:Julgo ser na zona norte onde se encontram maior nº de lojas que vendem esta marca, dado que o representante é uma empresa do norte. Procure no site da empresa Petisco (através de uma pesquisa na net...) a informação relativa aos locais de venda.
Atenção! As informações nesse site não estão correctas, ou melhor, não estão actualizadas... Quando comecei a dar essa ração contactei todos os pontos de venda da zona do Porto lá referidos e só um é que vendia. Muitos já estavam fechados e os outros nem conheciam a marca!
ligi Escreveu:Sim, é essa a representante em Portugal, fica na Maia. Mas já sei um local onde vendem essa ração perto de Braga. Obrigada.
Mas se já encontrou... Óptimo!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
zeca2
Membro Veterano
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

quarta nov 30, 2011 1:57 pm

A 1st Choice é comercializada pela Petisco, em Guilhabreu. Tem site com os respectivos contactos.

É a ração que utilizo há alguns anos e estou satisfeito com os resultados.
Responder

Voltar para “Cães”