LuluB Escreveu:Pois, e bolachas Maria e ração para cão, são de facto uma e a mesma coisa, desde os elementos de que são feitas até à maneira como são embaladas!

Moderador: mcerqueira
LuluB Escreveu:Pois, e bolachas Maria e ração para cão, são de facto uma e a mesma coisa, desde os elementos de que são feitas até à maneira como são embaladas!
O que é que não percebeu na frase "algumas rações são embaladas em atmosfera controlada"?LuluB Escreveu:Pois, atmosfera tão controlada que a ração até pode criar bicho. (Deixa-me cá pôr o smilie preferido, mesmo que não se adapte:)
Atenção que isto é o cerne da questão. Não se deve comprar ração para x meses a pensar que se poupa..a ração estraga-se estando ao ar.Babaorum Escreveu:Experimentem abrir um pacote de bolachas e comê-las ao fim de 3 meses. Ou um pacote de amendoins. Ou um pacote de batatas fritas. A mim é que me faz confusão acharem que a ração, depois de 50, 70 ou 100 dias em contacto com o ar e a mexericá-la todos os dias, ainda vai estar alguma coisa de jeito
Por acaso precisava de um, mas são tão caros, há aquelas caixas de plástico que não levam quase nada e custam um balúrdio..User25 Escreveu:E comprar um bidão para por a ração, existem tantos e agora até colocam bonequinhos para ficar giro, e a ração aguenta muito mais tempo e fica em melhores condições.
Há uma marca que em alguns vendedores oferece uma caixa tipo bidon na compra de um saco de ração. Foi assim que "ganhei" o meu!Vaaanesssa Escreveu:Por acaso precisava de um, mas são tão caros, há aquelas caixas de plástico que não levam quase nada e custam um balúrdio..User25 Escreveu:E comprar um bidão para por a ração, existem tantos e agora até colocam bonequinhos para ficar giro, e a ração aguenta muito mais tempo e fica em melhores condições.
Um bidão desses dava-me mesmo jeito...