Vão ver que não doi nada........
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Nem maisBrum Escreveu: Homens sem paciência nenhuma para este tipo de situações

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Bem já que estamos em maré de confissões...
O meu medo são as galinhas...quais insectos quais quê, esses é à chinelada e nem tenho medo nenhum deles!
Agora as galinhas, principalmente se muitas e juntas com aqueles bicos horrorosos prontos a bicar e as asas a dar a dar...ai até me estou a arrepiar...Isso sim, parecem inocentes
mas andam a ver se conquistam a terra :p
.

O meu medo são as galinhas...quais insectos quais quê, esses é à chinelada e nem tenho medo nenhum deles!
Agora as galinhas, principalmente se muitas e juntas com aqueles bicos horrorosos prontos a bicar e as asas a dar a dar...ai até me estou a arrepiar...Isso sim, parecem inocentes

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
_Last_kiss_ Escreveu: Bem já que estamos em maré de confissões...![]()
Agora as galinhas, principalmente se muitas e juntas com aqueles bicos horrorosos prontos a bicar e as asas a dar a dar...ai até me estou a arrepiar...Isso sim, parecem inocentesmas andam a ver se conquistam a terra :p
.

Agora sou eu que pareço uma tolinha às gargalhadas...
Ó Andreia...aquelas asas a dar a dar

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Eheheheh...isto é medo de cobras, de baratas, ratos, insectos, etc...
Então, digo-vos : A única coisa que me causa horror, são mesmo as baratas.
. Não gosto muito de cobras, mas olhem que são mais inofensivas que algumas pessoas...
.
Qnt ao resto da bicharada, não me causam mêdo. Até já tenho salvo algumas lagartixas das garras dos meus gatos.
. Fazem todos falta para control do meio ambiente...
O Matateu também já me presenteou com uma ratazana bébé.
.
Deu-me nojo mas achei o máximo
. Foi um gesto lindo
.
Leo
Então, digo-vos : A única coisa que me causa horror, são mesmo as baratas.

Qnt ao resto da bicharada, não me causam mêdo. Até já tenho salvo algumas lagartixas das garras dos meus gatos.

O Matateu também já me presenteou com uma ratazana bébé.

Deu-me nojo mas achei o máximo

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta jan 15, 2004 8:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Bem, este tópico excedeu todas as minhas expectativas
Hoje ao menos tivemos uma tarde divertida
A Kat tem razão em relação às abelhas. Nunca vos aconteceu estarem na praia, muito relaxados, e de repente uma abelha atracar-se a vocês e não os largar? Pois a mim volta e meia acontece e é verem-me a corrêr pela praia fora em pânico com toda a gente a olhar para mim....
E olhem que já não compro nem uso bikinis ou toalhas amarelas
Aí ainda é pior.....
Parece que afinal ainda somos mais dados às palhaçadas que os nossos gatos
:p
Beijocas,
Sofia

A Kat tem razão em relação às abelhas. Nunca vos aconteceu estarem na praia, muito relaxados, e de repente uma abelha atracar-se a vocês e não os largar? Pois a mim volta e meia acontece e é verem-me a corrêr pela praia fora em pânico com toda a gente a olhar para mim....

Parece que afinal ainda somos mais dados às palhaçadas que os nossos gatos

Beijocas,
Sofia
-
- Membro Veterano
"Se gostas de mel, suporta as abelhas"melzinha Escreveu: Abelhas, fobia enorme de abelhas.
Abelhas bem longe de mim (mas gosto do mel)

Não me lembro de quem é a frase, mas reparei nela no outro dia, está inscrita na parede da estação do Parque, ao lado das escadas rolantes, no metro de Lisboa

Eu cá não gosto de mel portanto..... :p
Beijocas
Sofia
Leonilde
Baratas???
Bem , vou ter que contar mais uma peripécia...ehehhe
Aqui há uns 6 anos atrás tinah a minha sobrinha 2 ou 3 anos eu trouxe-a comigo para jantar e dormir cá em casa. Jantámos e depois enquanto eu estava a começar a arrumar a cozinha, eis que sem mais nem menos, nem pedir licença a ninguem me sai uma barata do ralo do lava loiças, a estúpida ainda por cima era enorme, eu que estava alimpar um prato, claro está que foi o prato por ares e ventos e eu aos gritos que nem uma desalmada, nunca mais me lembrei que a miuda estava cá
e eu gritava (vão-me desculpar) p... ; p....;p....
enfim, bem a muito custo e depois de mais uma série de gritos animalescos que remédio tive eu senão matar a barata.
Passados uns dias vou buscar a minha sobrinha ao colégio e vina ela muito triste porque se tinha zangado com um menino que a chamou de p..... eu claro, muito ofendida com a situação a dizer-lhe que o menino era muito mal educado e que ela não devia ligar.....até aqui tudo normal, não??? Pois é, mas a ofensa dela vinha que " Ó Tia, mas já viu como ele é mau, é que eu não tenho muitas pernas nem ando nos lava loiças!!!!
Ahhhh aqui fez-se luz no meu espirito, a algazarra tinha sido de tal maneira que ela coitada na sua inocência pensou que p... era uma barata
Ri-me que nem uma doidinha. coitada , tão inocente, que nem lhe expliquei que não era bem a mesma coisa.
Desculpem , mas não consegui evitar mais uma história.
Baratas???
Bem , vou ter que contar mais uma peripécia...ehehhe
Aqui há uns 6 anos atrás tinah a minha sobrinha 2 ou 3 anos eu trouxe-a comigo para jantar e dormir cá em casa. Jantámos e depois enquanto eu estava a começar a arrumar a cozinha, eis que sem mais nem menos, nem pedir licença a ninguem me sai uma barata do ralo do lava loiças, a estúpida ainda por cima era enorme, eu que estava alimpar um prato, claro está que foi o prato por ares e ventos e eu aos gritos que nem uma desalmada, nunca mais me lembrei que a miuda estava cá

enfim, bem a muito custo e depois de mais uma série de gritos animalescos que remédio tive eu senão matar a barata.
Passados uns dias vou buscar a minha sobrinha ao colégio e vina ela muito triste porque se tinha zangado com um menino que a chamou de p..... eu claro, muito ofendida com a situação a dizer-lhe que o menino era muito mal educado e que ela não devia ligar.....até aqui tudo normal, não??? Pois é, mas a ofensa dela vinha que " Ó Tia, mas já viu como ele é mau, é que eu não tenho muitas pernas nem ando nos lava loiças!!!!
Ahhhh aqui fez-se luz no meu espirito, a algazarra tinha sido de tal maneira que ela coitada na sua inocência pensou que p... era uma barata

Ri-me que nem uma doidinha. coitada , tão inocente, que nem lhe expliquei que não era bem a mesma coisa.
Desculpem , mas não consegui evitar mais uma história.
-
- Membro
- Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm
São tantas aa histórias q aparecem aqui no forum q qq dia podiamos fazer um livro, tenho a certeza q seria um best-seller, pois a maior parte delas são fabulosas
( o dinheiro q se fizesse com o livro claro q ia todo para ajudar os nossos amiguinhos mais necessitados)

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
São fascinantes. No topo uma barata asiática, em baixo uma barata australiana.[/code]
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
CasadeAnaval Escreveu:
São fascinantes. No topo uma barata asiática, em baixo uma barata australiana.[/code]

Estou só a imaginar as foristas a gritar em cima das cadeiras

Beijocas
Sofia