Discus falte de apetite, fezes brancas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
pedrodc
Registado: segunda set 12, 2011 4:16 pm

terça nov 29, 2011 9:03 pm

discus deixou de comer apresenta fezes brancas.
Após tratamento com esha hexamita continua na mesma.
Estou a repetir a dose.

Sugestões ?

Imagem

Imagem
doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

quarta nov 30, 2011 7:48 am

amigo, desculpa mas não percebo de discus, nunca tive, mas tens aí um belo animal, parabéns :P :P
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
nazgull
Membro Veterano
Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m

quarta nov 30, 2011 11:51 am

Boas,

Procura tratamento com Flagyl normalmente 1 comprimido por 50lt e tambem podes misturar na comida. Mas pesquisa pois eu não te sei dar as doses correctas.

Mas é o que normalmente utilizam para parasitas internos...que é o que tem o teu disco pelo sintomas que descreves (feses brancas)

Cumprimentos,
<p>NAMAST&Eacute;</p>
pedrodc
Registado: segunda set 12, 2011 4:16 pm

sábado dez 17, 2011 2:52 am

doctorbrinco Escreveu:amigo, desculpa mas não percebo de discus, nunca tive, mas tens aí um belo animal, parabéns :P :P
obrigado, é uma disca !!
nazgull Escreveu:
Procura tratamento com Flagyl normalmente 1 comprimido por 50lt e tambem podes misturar na comida. Mas pesquisa pois eu não te sei dar as doses correctas.
Já está melhor com o flagyl, ainda não está a 100%, mas já não está escura e já vai procurando e beliscando comida. Quanto às fezes ainda estou à espera para ver. vou dar mais um comprimido antes de mudar para o aqua principal. Não foi muito fácil arranjar o flagyl.
Responder

Voltar para “Peixes”