Partilhar um cao?
Moderador: mcerqueira
Ola,
adorava ter um cao mas infelizmente por vezes tenho que sair em viagem e nao teria com quem o deixar. Lembrei-me entao que podera haver alguem na mesma situacao e que poderiamos "partilhar um cao". Quando um nao poder ficaria o outro com ele.
Alguem interessado?
adorava ter um cao mas infelizmente por vezes tenho que sair em viagem e nao teria com quem o deixar. Lembrei-me entao que podera haver alguem na mesma situacao e que poderiamos "partilhar um cao". Quando um nao poder ficaria o outro com ele.
Alguem interessado?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Podemos é fazer melhor...
Eu tenho um carro que posso partilhar consigo.
No dia a dia ando com ele,e quando ele tiver que ir á revisão,pagar os seguros ou arranjar você fica com ele e trata das coisas.
Que tal?

Eu tenho um carro que posso partilhar consigo.
No dia a dia ando com ele,e quando ele tiver que ir á revisão,pagar os seguros ou arranjar você fica com ele e trata das coisas.
Que tal?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Eu não me queria meter, e nem gosto de responder nestes casos, mas....
Talvez isso fosse uma coisa melhor de fazer com um vizinho ou familiar.....
É "um bocadinho" estranho estar disposta a partilhar um cão (que expressão mais horrivel - é do tipo partilhar um namorado ou um filho!) com pessoas que para além de não conhecer, há a possibilidade de viverem a kms de si......
Ou tem condições para ter um cão, ou não tem. E se não tem condições para ter um cão, ou não tem, ou arranja....
Há hotéis para esses fins....
Talvez isso fosse uma coisa melhor de fazer com um vizinho ou familiar.....
É "um bocadinho" estranho estar disposta a partilhar um cão (que expressão mais horrivel - é do tipo partilhar um namorado ou um filho!) com pessoas que para além de não conhecer, há a possibilidade de viverem a kms de si......
Ou tem condições para ter um cão, ou não tem. E se não tem condições para ter um cão, ou não tem, ou arranja....
Há hotéis para esses fins....
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 02, 2003 8:06 pm
Estamos, portanto, a falar em termos de ter um cão em part time, certo ? Quebrar a rotina dele por sistema não é problemático ; mudar-lhe o meio ambiente por sistema não é problemático ; fazer de bola de ping pong não é problemático ; o bem estar do cão é irrelevante ... e por aí fora. Por acaso já se questionou se merece ter um cão ?
Cumprimentos,
Alexandra
Cumprimentos,
Alexandra
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
maria17 Escreveu: Ola,
Alguem interessado?

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não tenha cães.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mas para quê queimar os neurónios? há uns cães giríssimos, que saltam, correm, ladram, não sei se rosnam e mordem :p mas não precisam de comer, ir à rua e não precisam de companhia. são de peluche 

Adopte um, quando tiver que se ausentar simplesmente abra-lhe a porta de casa. Com sorte quando voltar, ainda esta lá.adorava ter um cao mas infelizmente por vezes tenho que sair em viagem e nao teria com quem o deixar. Lembrei-me entao que podera haver alguem na mesma situacao e que poderiamos "partilhar um cao". Quando um nao poder ficaria o outro com ele.
Alguem interessado
Se não estiver, paciencia. Arranje outro ... sempre varia pelo menos!
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am
Partilhar um cão? hmm os animais simplesmente não se tratam de simples "objectos" mas sim de coisas felpudas de 4 patas que nos transmitem grandes emoções e sentimentos.
O que tambem estava a propor não seria correcto optar por fazer porque o cão apenas escolherá uma pessoa como dono, nunca 2
O que tambem estava a propor não seria correcto optar por fazer porque o cão apenas escolherá uma pessoa como dono, nunca 2

-
- Membro
- Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm
Será q surgiu aqui uma ideia para um novo negócio
O anúncio seria assim:
Olá:
se é maior de idade, tem a 4ª classe e viaja muito, mas queria ter um cão e não pode, nós temos a solução para si: ALUGUE UM CÂO!!!!!!!!!!!!
(sinceramente, só pode ter sido posto no gozo)

O anúncio seria assim:
Olá:
se é maior de idade, tem a 4ª classe e viaja muito, mas queria ter um cão e não pode, nós temos a solução para si: ALUGUE UM CÂO!!!!!!!!!!!!

Lamento, mas a ideia já não é nova
AltaVista found 87 results About
Free Dog Rentals
Free dog obedience training classes include free dog rentals. These dogs are rescued from local shelters on their last day, and are now ... homested.com FREE DOG RENTALS Now, for an unlimited time ...
www.freedogrentals.homestead.com • Related Pages
More pages from www.freedogrentals.homestead.com
k9classes
... to have you. No experience is required. 2. Ask about my free dog rentals. No, you can't drive them home, but you can try them out in ... dog each week. Free dog rentals are available by prior ...
www.k9classes.homestead.com • Related Pages
Guard Dog Rentals
... following breeds: German Shepherds Belgian Malinois Rottweilers Dobermans Guard Dog Rentals: K-9 protection is the popular choice for ... We provide Guard Dog Rentals* for effective crime ...
www.protectionservices.net/Guard_Dog_Services.htm
Talented animal actors Medium Dog Rentals - 4
Animal actors talent and casting agency has an international database of trained dogs in all sizes and colors for film TV and advertising. ... hollywood animals | exotic animal training school ID ...
www.animalactorsagency.com/dogs/medium/dogs_medium4.htm
More pages from www.animalactorsagency.com
VOM ARTILES KENNEL
... We offer Puppies, Young Adults, Titled & Untitled trained working dogs, and commercial guard dog rentals. We provide import/export service worldwide. We also have a training club (French Ring ...
members.aol.com/vomartiles/index • Related Pages
Everything Husky! - Skijoring & Pulking
Links to the best resources for information on skijoring with your husky (or other dog). ... Adventures Patty Christensen is offering lessons, dog rentals and expeditions from Trapper Creek, Alaska ...
www.everythinghusky.com/skijor.html
@LA Pets/Animals in Southern California: Los Angeles County, Orange County, Riverside County, San Bernardino County and ...
LA Pets/Animals in Southern California/Greater Los Angeles ... for Animals, Somis Echo Park Animal Alliance Free Dog Rentals Friends for Animals, North Hollywood Friends of Animals, West LA Friends of ...
www.at-la.com/@la-pets.htm • Related Pages
VOM ARTILES KENNEL
... dogs in French Ring and Mondioring. We offer Puppies, Young Adults, Titled & Untitled trained working dogs, and commercial guard dog rentals. We provide import/export service worldwide. We ...
masters
... of commercial operations such as kennels, consultation offices, training schools, and guard dog rentals. main page | puppies | boarding | obedience | dog master's | grooming | contact us
richmondkennels.com/english/masters.htm
BFMJul01
File type:PDF - Download PDF Reader
... What’s the Mileage on One of These Puppies? Japan: Those nasty no-pet clauses in the world of ... have spawned a booming business in Japan: dog rentals. Not allowed to keep them at home, Japanese ...
www.bestfriends.org/news/magazines/bfmjul01.pdf
Podes é trazer este negócio para Portugal
Guida
AltaVista found 87 results About
Free Dog Rentals
Free dog obedience training classes include free dog rentals. These dogs are rescued from local shelters on their last day, and are now ... homested.com FREE DOG RENTALS Now, for an unlimited time ...
www.freedogrentals.homestead.com • Related Pages
More pages from www.freedogrentals.homestead.com
k9classes
... to have you. No experience is required. 2. Ask about my free dog rentals. No, you can't drive them home, but you can try them out in ... dog each week. Free dog rentals are available by prior ...
www.k9classes.homestead.com • Related Pages
Guard Dog Rentals
... following breeds: German Shepherds Belgian Malinois Rottweilers Dobermans Guard Dog Rentals: K-9 protection is the popular choice for ... We provide Guard Dog Rentals* for effective crime ...
www.protectionservices.net/Guard_Dog_Services.htm
Talented animal actors Medium Dog Rentals - 4
Animal actors talent and casting agency has an international database of trained dogs in all sizes and colors for film TV and advertising. ... hollywood animals | exotic animal training school ID ...
www.animalactorsagency.com/dogs/medium/dogs_medium4.htm
More pages from www.animalactorsagency.com
VOM ARTILES KENNEL
... We offer Puppies, Young Adults, Titled & Untitled trained working dogs, and commercial guard dog rentals. We provide import/export service worldwide. We also have a training club (French Ring ...
Everything Husky! - Skijoring & Pulking
Links to the best resources for information on skijoring with your husky (or other dog). ... Adventures Patty Christensen is offering lessons, dog rentals and expeditions from Trapper Creek, Alaska ...
www.everythinghusky.com/skijor.html
@LA Pets/Animals in Southern California: Los Angeles County, Orange County, Riverside County, San Bernardino County and ...
LA Pets/Animals in Southern California/Greater Los Angeles ... for Animals, Somis Echo Park Animal Alliance Free Dog Rentals Friends for Animals, North Hollywood Friends of Animals, West LA Friends of ...
www.at-la.com/@la-pets.htm • Related Pages
VOM ARTILES KENNEL
... dogs in French Ring and Mondioring. We offer Puppies, Young Adults, Titled & Untitled trained working dogs, and commercial guard dog rentals. We provide import/export service worldwide. We ...
masters
... of commercial operations such as kennels, consultation offices, training schools, and guard dog rentals. main page | puppies | boarding | obedience | dog master's | grooming | contact us
richmondkennels.com/english/masters.htm
BFMJul01
File type:PDF - Download PDF Reader
... What’s the Mileage on One of These Puppies? Japan: Those nasty no-pet clauses in the world of ... have spawned a booming business in Japan: dog rentals. Not allowed to keep them at home, Japanese ...
www.bestfriends.org/news/magazines/bfmjul01.pdf
Podes é trazer este negócio para Portugal
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Existem aí duas gajas boas de 20 anos dispostas a partilhar-me ?
Não me importo, se fosse cão, talvez, como não sou....
P.S
Faço as necessidades todas no sitio e sou lavadinho.
Não me importo, se fosse cão, talvez, como não sou....
P.S
Faço as necessidades todas no sitio e sou lavadinho.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>