Olha, com ela é mesmo na frente da cremalheira!
O dente que está a cair, virou para dentro, mas só tem 1 pontinha. Também já pensei que às vezes é preciso tirá-los, mas aquilo abana ao toque, pelo que deve ser questão de mais 1 dia, se tanto.
Quanto ao Panda, experimenta dar-lhe brinquedos de borracha. Há vários tipos de borracha, pelo que percebi, uma muito rija para cães adultos e uma mais maleável, para cachorros. Para teres uma noção, daqueles que se consigam dobrar com a nossa mão com relativa facilidade.
Ela tem 1 osso da "Petstages" (que eu acho que é a Chicco dos brinquedos para cães - muito bem pensado sob vários aspectos) que contempla todas as fases da dentição de cachorro: tem umas fitinhas de algodão, para os primeiros dentinhos, depois as outras 3 pontas têm texturas diferentes, penso eu, que de acordo com as fases que eles vão passando. Tem uma com uns riscos em relevo, tem outra com umas pintas também em relevo... Sei que conforme o tempo vai avançando ela vai preferindo outra "zona" do brinquedo. Já vai no segundo!
Também ADOOOORA aqueles de pele de vaca. Aqueles que são comestíveis. Acho que consegue coçar os dentes e ao mesmo tempo vai sendo um desafio. À bocado parecia que estava a comer caramelos!!!