Abriu a caça ao cão em Mirandela

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta nov 30, 2011 9:05 pm

Epah, desculpem lá mas acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água!!

nenhum de vocês sabe como a captura dos cães se vai desenrolar, nem eu tão pouco. até ver são só conjecturas alarmistas!!

e mais a mais, gostava de vos ver a vocês a tentar capturar cães assilvestrados e agressivos com biscoitinhos e trelinhas compradas à pressa.

não se esqueçam que o mais provável é que muitos destes animais já sejam descendentes de cães abandonados, o que quer dizer que são completamente assilvestrados!!

:roll: :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 30, 2011 9:17 pm

Excelente exposição, de facto, a da Cookie1.

Irei também enviar e-mails aos endereços indicados.

Quanto ao mais, é evidente para qualquer pessoa de boa fé que se vai tratar de uma chacina.

Deixou-se avolumar o problema (segundo o presidente da câmara, há dois anos que andavam a pedir ajuda à DGV para intervir, mas parece que as autoridades locais também não terão mexido uma palha), os cães reproduziram-se ao deus-dará, e agora como é que se resolve?

A tiro, pois então. É de um país civilizado.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta nov 30, 2011 9:20 pm

E porque é que os indignados não se voluntarizam para irem apanhar os canitos? Não era uma boa? :D
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta nov 30, 2011 9:39 pm

Babaorum Escreveu:E porque é que os indignados não se voluntarizam para irem apanhar os canitos? Não era uma boa? :D
Melhor do que isso, ADOPTÁ-LOS :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quarta nov 30, 2011 10:46 pm

TheOne Escreveu:
Babaorum Escreveu:E porque é que os indignados não se voluntarizam para irem apanhar os canitos? Não era uma boa? :D
Pois...mas isso agoraaaaa :lol: :lol:
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta nov 30, 2011 11:01 pm

Eu já não digo tanto ...
Eu pergunto-me é porque não levantam estas pessoas os rabinhos da frente do computador e se deixam de petições e outras parvalheiras que tais e não vão ao sitio , ver como se processam as coisas?
Porque não se organizam e não vão falar com a Camara para avisar que durante estas " caçadas" vão estar presentes representantes das associações para garantir que de facto só serão abatidos animais que a isso obriguem.
Porque não se movimentam para arranjar de facto solução, seja em fats, hoteis ou lá o que seja , para acolher os animais que sejam recuperáveis?
Não! As consciências e a sensação de dever cumprido ficam satisfeitas só com o simples clicar o nome em petições feitas á pressa e em cima do joelho.... À noite dormem mais descansadas porque já ajudaram mais 200 cães.... Ora !!!!! Poupem-me!!!!!!!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quarta nov 30, 2011 11:02 pm

miguelabm Escreveu:
TheOne Escreveu:
Pois...mas isso agoraaaaa :lol: :lol:
Nem mais..é tão fácil indignarem-se sem mostrarem soluções.
epicrates
Membro Veterano
Registado: segunda jul 18, 2011 10:39 pm

sexta dez 02, 2011 12:45 am

TheOne Escreveu:
8) :lol:

ps. vamos mas é fazer uma petição para a arca ter um smile/botão like que isto assim não é vida para ninguém...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 02, 2011 2:21 am

Tassebem Escreveu:Excelente exposição, de facto, a da Cookie1.

Quanto ao mais, é evidente para qualquer pessoa de boa fé que se vai tratar de uma chacina.

Deixou-se avolumar o problema (segundo o presidente da câmara, há dois anos que andavam a pedir ajuda à DGV para intervir, mas parece que as autoridades locais também não terão mexido uma palha), os cães reproduziram-se ao deus-dará, e agora como é que se resolve?

Enviados.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

sábado dez 03, 2011 12:08 am

:idea:
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado dez 03, 2011 12:35 am

epicrates Escreveu:
TheOne Escreveu:
8) :lol:

ps. vamos mas é fazer uma petição para a arca ter um smile/botão like que isto assim não é vida para ninguém...
:?:
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sábado dez 03, 2011 3:58 am

Tassebem Escreveu:
Tassebem Escreveu:Excelente exposição, de facto, a da Cookie1.

Enviados.
Não envie...va la mesmo. Leve biscoitos e umas trelas para eles;)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado dez 03, 2011 11:06 am

A cobardia é uma coisa tão feia e suja...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 03, 2011 12:19 pm

Felizmente, a operação foi cancelada por a GNR se ter recusado a participar no que considerou, e bem, ser um crime.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sábado dez 03, 2011 12:27 pm

E pata lá do Marão, que se desenrasquem os que lá estão ... :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”