Não tens que agradecer Dani, tudo o que foi aqui dito é pura verdade e realmente tens umas mãozinhas de ouro__dani__ Escreveu:Ai meu Deus que eu estou tão envergonhada

Só agora é que vi isto!!
Obrigada a todos!
Bem.. eu já tentei de várias maneiras e feitios (a ordem dos procedimentos) e não vai la! 8 horas não há volta a dar (da ultima vez o dono passou-se um bocadinho, não foi Marta?)
Mas bem, lá paciência eles têm, sempre com muito boa disposição, até o cão! O Chiquinho porta-se como um Senhor!

Olha, eu cá não me importo com as 8h pois sei que vale a pena e que ele fica com um pelo fantástico e com o corte que eu sempre quis
 E o Chiquinho porta-se tao bem que também nao se importa, se bem que se pudesse ia para o chao brincar com o amiguinho dele e com a rabeta da iumy que lhe morde as orelhas
 E o Chiquinho porta-se tao bem que também nao se importa, se bem que se pudesse ia para o chao brincar com o amiguinho dele e com a rabeta da iumy que lhe morde as orelhas  eh eh O dono so estava preocupado pois tinha medo de nao chegar a tempo de ver o seu clubezinho a jogar
 eh eh O dono so estava preocupado pois tinha medo de nao chegar a tempo de ver o seu clubezinho a jogar  lol Mas não se passou Dani, ate porque estávamos distraídos com a comédia de ver a sacanita da iumy a morder o shadow todo e aquele panhanhas não fazia nada
 lol Mas não se passou Dani, ate porque estávamos distraídos com a comédia de ver a sacanita da iumy a morder o shadow todo e aquele panhanhas não fazia nada  lol
 lol 
   lol eh eh
 lol eh eh 

Tenho que lhe fazer as almofadas das patinhas de 15 em 15 dias. Apercecebo-me bem como lhe cresce o pêlo pois sou eu que o trato.
  Tenho que lhe fazer as almofadas das patinhas de 15 em 15 dias. Apercecebo-me bem como lhe cresce o pêlo pois sou eu que o trato.