JOKER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
OliveiraA
Membro Júnior
Registado: sexta dez 02, 2011 3:35 pm

sexta dez 02, 2011 3:43 pm

Olá pessoal.
É a primeira vez que aqui venho e gostava de saber a opinião, sobre o meu novo amiguinho, é o Joker.

http://imageshack.us/photo/my-images/856/dsc5704u.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/259/dsc5703r.jpg/

Talvez seja X de Rottweiler mas não sei, também já encontrei algumas semelhanças com Terrier Alemão.

Ele tem cerca de 2 meses, não consigo ter a certeza, foi adoptado, tinha sido abandonado e tem cerca de 3kg's

O que acham?

Um ab.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta dez 02, 2011 3:48 pm

Lindissimo :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

sexta dez 02, 2011 3:51 pm

Vai ficar gde e robusto... pelas patorras 8)
Bonito :D
OliveiraA
Membro Júnior

sexta dez 02, 2011 3:51 pm

Obrigado!

Eu prefiro cães grandes e gostava que fosse um cão grande quando for mais velho.... Acham que tem potencial para crescer muito?

Obrigado
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sexta dez 02, 2011 3:53 pm

Minuxa Escreveu:Lindissimo :D
concordo :P
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta dez 02, 2011 3:57 pm

3Kg com 2 meses? É provável que não cresça muito, mas é lindo :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
OliveiraA
Membro Júnior

sexta dez 02, 2011 4:01 pm

Não consigo confirmar se de facto são 2 meses, ele foi abandonado à porta do canil e por isso não é fácil dizer a idade.

Eu penso que seja por volta dos 2 meses. O que acham? Acham que é mais novo? Mais velho?

Ele é muito brincalhão e come a ração sem problema...

Neste momento é alimentado com Royal Canin puppy, leite para cachorro e de vez em quando uma latinha de comida húmida da Hill's (que por sinal é bem cara).

Tem lógica eu dizer que é X de Rott? Tem algumas semelhanças não acham?
TheOne
Membro Veterano

sexta dez 02, 2011 4:06 pm

OliveiraA Escreveu:Não consigo confirmar se de facto são 2 meses, ele foi abandonado à porta do canil e por isso não é fácil dizer a idade.

Eu penso que seja por volta dos 2 meses. O que acham? Acham que é mais novo? Mais velho?

Ele é muito brincalhão e come a ração sem problema...

Neste momento é alimentado com Royal Canin puppy, leite para cachorro e de vez em quando uma latinha de comida húmida da Hill's (que por sinal é bem cara).

Tem lógica eu dizer que é X de Rott? Tem algumas semelhanças não acham?
Não tem lógica nenhuma, isso só lhe vai trazer problemas futuros, pois se vai dizer que é cruzado de uma qualquer raça considerada potencialmente perigosa, só está a arranjar lenha para se queimar. Afirme sempre que é rafeiro, porque na realidade é essa mesma a verdade.

Quanto à idade, o que diz o vet?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta dez 02, 2011 4:10 pm

ele é mesmo muito bonito. mas com esta tenra idade e nao conhecendo os progenitores é impossivel saber se ele será parecido com X ou Y, se será grande ou pequeno. neste momento pode parecer uma coisa e depois ficar completamente diferente. mas eu adoro a coloraçao do pêlo, é mesmo lindo o miudo, parabens!!! :D
OliveiraA
Membro Júnior

sexta dez 02, 2011 4:11 pm

Ainda não foi ao Vet a consulta é para amanha de manhã!

Pois, de facto é verdade, é idiota na minha opinião considerar raça perigosa, não há raças perigosas há donos perigosos, mas enfim isso são outras guerras.

Eu só estava a perguntar isso apenas e só para tentar perceber as expectativas para o seu tamanho futuro.

;)
OliveiraA
Membro Júnior

sexta dez 02, 2011 4:14 pm

Ontem durante uma pequena troca de emails com alguem que realmente percebe de Rottweiler, e após lhe mandar uma foto do cachorro ele disse-me isto:

"Em função da foto enviada, não existe qualquer duvida que o cachorro em causa foi cruzado com linhagens (não sei em que grau de ascendência) da raça Rottweiler. As pelagens brancas e o formato do chanfro, evidenciam aspectos pouco característicos da raça. No entanto tem uma cauda (formato) muito perfeita. A pose, entre outros, do cachorro é muito típica da raça Rottweiler."

Sim eu concordo, é um cachorro muito bonito, gosto muito dele, é activo, brincalhão e muito activo!
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

sexta dez 02, 2011 4:21 pm

OliveiraA Escreveu:Ontem durante uma pequena troca de emails com alguem que realmente percebe de Rottweiler, e após lhe mandar uma foto do cachorro ele disse-me isto:

"Em função da foto enviada, não existe qualquer duvida que o cachorro em causa foi cruzado com linhagens (não sei em que grau de ascendência) da raça Rottweiler. As pelagens brancas e o formato do chanfro, evidenciam aspectos pouco característicos da raça. No entanto tem uma cauda (formato) muito perfeita. A pose, entre outros, do cachorro é muito típica da raça Rottweiler."

Sim eu concordo, é um cachorro muito bonito, gosto muito dele, é activo, brincalhão e muito activo!
Guarde isso para si... Veja tópicos sobre raças potencialmente perigosas (são ao kg) e vai perceber o que a TheOne quis dizer :|

Quanto ao cachorro, está tudo dito, é lindo!
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
TheOne
Membro Veterano

sexta dez 02, 2011 4:29 pm

A mania de arranjar raças a cães sem raça definida começa mesmo a entrar nos nervos :roll:

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta dez 02, 2011 4:32 pm

É importante a raça? se não é desfrute do seu cachorro que é bem bonito e com um ar bem simpático, leve-o é ao vet rapidamente para desparasitar e começar o plano de vacinação.

Em relação à alimentação se o cachorro já está desmamado não há necessidade de leite de substituição, nem de latas, dê-lhe só ração.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
OliveiraA
Membro Júnior

sexta dez 02, 2011 4:33 pm

«Guarde isso para si... Veja tópicos sobre raças potencialmente perigosas (são ao kg) e vai perceber o que a TheOne quis dizer»

1º - Não é guarde é guarda! ;)

Sim sim eu percebo o que querem dizer, a minha insistência nos pais era precisamente e SÓ para tentar perceber se seria um cão grande e robusto...
Responder

Voltar para “Cães”