Roupinhas quentes para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado dez 03, 2011 2:29 pm

cockinhas Escreveu:
kittten Escreveu:E para que §Û que um cocker necessita de fatos?
Foi o meu primeiro pensamento. Principalmente quando t§Üm p§Ülo abundante. N§Ôo posso falar pelos dos outros mas os meus est§Ôo sempre na maior. Nunca os vi tremer, nem mesmo depois de uma molha valente. Ali§Òs, quando est§Ò frio at§Û se mostram mais activos e cheios de energia. Fartam-se de correr e brincar, fazem fintas, d§Ôo pinotes e rebolam-se alegremente. Ia jurar que at§Û piscam o olho um ao outro :lol: .

Para mim, nada chega ao esplendor de um c§Ôo "em p§Ülo" :wink: .
Eu tambem penei nisso. Nos paseios a rapariga corre, cheira, salta e anda tanto que at¨¦ eu fico com calor, quanto mais ela. Em casa tem o seu "ninho" as carpetes, se tiver frio pode sempre deitar-se a beira do aquecedor, mas normalmente fica onde nos estamos, ate na cozinha(o sitio mais frio da casa, sem contar com a varanda) ela nao apresenta sinais de frio. Ate passear a chuva ela gosta, calca todas as possas possiveis, adora andar pela relva comprida e cheia de orvalho, depois de estar toda molhada ainda arrasta as orelhas pela terra batida...e fica uma lastima...Basicamente o meu problema ¨¦ o p¨ºlo ficar sujo, e nao o frio, mas para isso ja encontrei alternativa: Imagem
a fita para as orellhas ¨¦ o mais importante :lol: e sao impemeaveis!!!
Teffie
Membro Veterano

sábado dez 03, 2011 2:31 pm

as franjas compridas e lindas dos cockers ficam a salvo da chuva e terra com estas roupinhas!!!
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado dez 03, 2011 2:43 pm

Olha! Nem se vê a Teffie :lol: Tem um amigo louro?
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

sábado dez 03, 2011 3:03 pm

Teffie Escreveu:
cockinhas Escreveu:
kittten Escreveu:E para que §Û que um cocker necessita de fatos?
Foi o meu primeiro pensamento. Principalmente quando t§Üm p§Ülo abundante. N§Ôo posso falar pelos dos outros mas os meus est§Ôo sempre na maior. Nunca os vi tremer, nem mesmo depois de uma molha valente. Ali§Òs, quando est§Ò frio at§Û se mostram mais activos e cheios de energia. Fartam-se de correr e brincar, fazem fintas, d§Ôo pinotes e rebolam-se alegremente. Ia jurar que at§Û piscam o olho um ao outro :lol: .

Para mim, nada chega ao esplendor de um c§Ôo "em p§Ülo" :wink: .
Eu tambem penei nisso. Nos paseios a rapariga corre, cheira, salta e anda tanto que at¨¦ eu fico com calor, quanto mais ela. Em casa tem o seu "ninho" as carpetes, se tiver frio pode sempre deitar-se a beira do aquecedor, mas normalmente fica onde nos estamos, ate na cozinha(o sitio mais frio da casa, sem contar com a varanda) ela nao apresenta sinais de frio. Ate passear a chuva ela gosta, calca todas as possas possiveis, adora andar pela relva comprida e cheia de orvalho, depois de estar toda molhada ainda arrasta as orelhas pela terra batida...e fica uma lastima...Basicamente o meu problema ¨¦ o p¨ºlo ficar sujo, e nao o frio, mas para isso ja encontrei alternativa: Imagem
a fita para as orellhas ¨¦ o mais importante :lol: e sao impemeaveis!!!
AH! Andava mesmo á procura de uma coisa assim para o chiquinho por causa da chuva para não molhar as franjinhas e nao as sujar! Onde arranjou esses impermeáveis completos e essas orelheiras?! :)
Teffie
Membro Veterano

domingo dez 04, 2011 1:22 pm

cockinhas Escreveu:Olha! Nem se v§Ü a Teffie :lol: Tem um amigo louro?
nao ¨¦ a teffie, sao dois excelentes cockers da russia, a dono dos mesmos mostrou-me a foto e eu fiquei encantada com os "fatinhos". porque quero um igual para a teffie. na net vi muita coisa mas estes sao mesmo o que eu preciso. :D Em breve espero ter um igual e puder postar uma foto da teffie toda vestidinha!!! :lol:
Teffie
Membro Veterano

domingo dez 04, 2011 1:29 pm

Martavences Escreveu: AH! Andava mesmo á procura de uma coisa assim para o chiquinho por causa da chuva para não molhar as franjinhas e nao as sujar! Onde arranjou esses impermeáveis completos e essas orelheiras?! :)
Infelizmente marta estes foram feitos por uma conhecida da dona dos caes, por isso nao se encontram a venda, sao unicos. Vou ver se arranjo todas as informaçoes, tecido usado e o "molde" e mando fazer numa costureira. Porque gostei muito destes, foram feitos mesmo a medida das necessidades do cocker. Na net a escolha é grande, mas eu nao gosto de nada... :?
cockinhas
Membro Veterano

domingo dez 04, 2011 8:51 pm

Teffie Escreveu:
cockinhas Escreveu:Olha! Nem se vê a Teffie :lol: Tem um amigo louro?
nao é a teffie, sao dois excelentes cockers da russia, a dono dos mesmos mostrou-me a foto e eu fiquei encantada com os "fatinhos". porque quero um igual para a teffie. na net vi muita coisa mas estes sao mesmo o que eu preciso. :D Em breve espero ter um igual e puder postar uma foto da teffie toda vestidinha!!! :lol:
:wink:

Havia um tópico algures com uma foto de uma cocker, acho que era a Minuxa, com uma capa grande, vermelha e com capuz parcial, que tapava bastante corpo à cadela. Já vi parecidas à venda numa loja mas não me detive nos pormenores. Só uso nos meus cães impermeáveis o mais simples possível para cobrir o dorso. Como as franjas são autênticas esponjas, os cães ensopam sempre até à barriga. Imagino que me daria ainda mais trabalho. Além de secar dois cães ainda tinha que secar também dois "fatinhos" :P
Teffie
Membro Veterano

domingo dez 04, 2011 9:02 pm

cockinhas Escreveu:
Teffie Escreveu:
cockinhas Escreveu:Olha! Nem se v§Ü a Teffie :lol: Tem um amigo louro?
nao §Û a teffie, sao dois excelentes cockers da russia, a dono dos mesmos mostrou-me a foto e eu fiquei encantada com os "fatinhos". porque quero um igual para a teffie. na net vi muita coisa mas estes sao mesmo o que eu preciso. :D Em breve espero ter um igual e puder postar uma foto da teffie toda vestidinha!!! :lol:
:wink:

Havia um t§åpico algures com uma foto de uma cocker, acho que era a Minuxa, com uma capa grande, vermelha e com capuz parcial, que tapava bastante corpo §Ñ cadela. J§Ò vi parecidas §Ñ venda numa loja mas n§Ôo me detive nos pormenores. S§å uso nos meus c§Ôes imperme§Òveis o mais simples poss§ßvel para cobrir o dorso. Como as franjas s§Ôo aut§Ünticas esponjas, os c§Ôes ensopam sempre at§Û §Ñ barriga. Imagino que me daria ainda mais trabalho. Al§Ûm de secar dois c§Ôes ainda tinha que secar tamb§Ûm dois "fatinhos" :P
pois por isso mesmo ¨¦ que gostei destes fatos, porque protegem as franjas, apenas ficam molhadas as patinhas mas isso ¨¦ o menos, comparado com aquilo que acontece com a cadela agora, que chega completamente molhada a casa. E como sao impermeavis e finos, lavam-se e secam depressa. Os fatos que enconto nas lojas online e petshops, ou sao so para tapar o dorso, ou entao sao xpto de mais e depois para os lavar era um problema... :?
cockinhas
Membro Veterano

domingo dez 04, 2011 10:27 pm

Quando o molde chegar, a Teffie faz umas alterações, regista a patente, e ainda sai desse esforço uma empresária de sucesso a aproveitar um nicho de mercado :lol: .

Depois quero ver o nariz da Teffie numa fotografia :wink: .
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

domingo dez 04, 2011 10:38 pm

Muito lindas as roupinhas.É pena não estarem à venda.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda dez 05, 2011 9:12 am

Esses fatos são muito semelhantes ao impermeavel da Minuxa!
Imagem
Imagem

E não gozem com a figurinha dela :lol: porque nem imaginam o jeito que isto dá quando está a chover, poupa-se muito tempo a secar o pelo depois dos passeios á chuva.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

segunda dez 05, 2011 9:25 am

Minuxa Escreveu:Esses fatos são muito semelhantes ao impermeavel da Minuxa!
Imagem
Imagem

E não gozem com a figurinha dela :lol: porque nem imaginam o jeito que isto dá quando está a chover, poupa-se muito tempo a secar o pelo depois dos passeios á chuva.
Tão giro! Onde comprou Minuxa?! Ando ha muito tempo á procura de algo assim e nao consigo encontrar :S Ainda hoje fui com o chiquinho a rua e tava tudo molhado e ele chegou a casa com as franginhas todas molhadas :S
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda dez 05, 2011 9:32 am

Enviei MP :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

segunda dez 05, 2011 11:43 am

cockinhas Escreveu:
kittten Escreveu:E para que é que um cocker necessita de fatos?
Foi o meu primeiro pensamento. Principalmente quando têm pêlo abundante. Não posso falar pelos dos outros mas os meus estão sempre na maior. Nunca os vi tremer, nem mesmo depois de uma molha valente. Aliás, quando está frio até se mostram mais activos e cheios de energia. Fartam-se de correr e brincar, fazem fintas, dão pinotes e rebolam-se alegremente. Ia jurar que até piscam o olho um ao outro :lol: .

Para mim, nada chega ao esplendor de um cão "em pêlo" :wink: .
Igual se passa com o Jack... se me distraio atira-se a um lago se os miudos lhe atirarem um pau para ir buscar.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda dez 05, 2011 1:06 pm

JackCocker Escreveu:
cockinhas Escreveu:
kittten Escreveu:E para que é que um cocker necessita de fatos?
Foi o meu primeiro pensamento. Principalmente quando têm pêlo abundante. Não posso falar pelos dos outros mas os meus estão sempre na maior. Nunca os vi tremer, nem mesmo depois de uma molha valente. Aliás, quando está frio até se mostram mais activos e cheios de energia. Fartam-se de correr e brincar, fazem fintas, dão pinotes e rebolam-se alegremente. Ia jurar que até piscam o olho um ao outro :lol: .

Para mim, nada chega ao esplendor de um cão "em pêlo" :wink: .
Igual se passa com o Jack... se me distraio atira-se a um lago se os miudos lhe atirarem um pau para ir buscar.
Eu enquanto tive cockers nunca senti necessidade de os vestir, "a roupa" deles sempre chegou, quando chovia era mais chato porque molhavam o pelo, mas nada que não se resolvesse com uma toalha seca, para as orelhas tinha umas "toucas" neste estilo

Imagem

Era eu que as fazia, não custam nada a fazer, se quiserem digam que eu faço.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”