Eu tambem penei nisso. Nos paseios a rapariga corre, cheira, salta e anda tanto que at¨¦ eu fico com calor, quanto mais ela. Em casa tem o seu "ninho" as carpetes, se tiver frio pode sempre deitar-se a beira do aquecedor, mas normalmente fica onde nos estamos, ate na cozinha(o sitio mais frio da casa, sem contar com a varanda) ela nao apresenta sinais de frio. Ate passear a chuva ela gosta, calca todas as possas possiveis, adora andar pela relva comprida e cheia de orvalho, depois de estar toda molhada ainda arrasta as orelhas pela terra batida...e fica uma lastima...Basicamente o meu problema ¨¦ o p¨ºlo ficar sujo, e nao o frio, mas para isso ja encontrei alternativa:cockinhas Escreveu:Foi o meu primeiro pensamento. Principalmente quando t§Üm p§Ülo abundante. N§Ôo posso falar pelos dos outros mas os meus est§Ôo sempre na maior. Nunca os vi tremer, nem mesmo depois de uma molha valente. Ali§Òs, quando est§Ò frio at§Û se mostram mais activos e cheios de energia. Fartam-se de correr e brincar, fazem fintas, d§Ôo pinotes e rebolam-se alegremente. Ia jurar que at§Û piscam o olho um ao outrokittten Escreveu:E para que §Û que um cocker necessita de fatos?.
Para mim, nada chega ao esplendor de um c§Ôo "em p§Ülo".

a fita para as orellhas ¨¦ o mais importante