Na escola onde dou aulas, Quinta do Conde, encontam-se alguns cães abandonados! Andam lá todos os dias, ao frio; à chuva...
Se não forem adoptados a escola pede à Camara para os levar...e sabemos o que lhes vai acontecer...
Está lá um Huskie lindooo, um Pastor Alemão, uma cadelinha de 6 meses, tipo perdigueira, lindaaa, etc
Hoje trouxe um cao pequeno, pq tremia tanto de frio...fica aqui até encontrar um dono que o trate bem! É de raça pequena, castanho, com uns olhos cor de mel tap lindos..
Já tenho 4 cães e 4 gatos, monetariamente nao posso ter mais
Espero que encontrem alguem que lhes dê o smor que nao tiveram
URGENTEEE: Cães em perigo de serem abatidos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Deixei um anúncio nos classificados, mas esqueci-me de colocar contacto
e não consegui abrir outra vez a colocação de anúncios...
Eu e os meus alunos vamos tirar fotos aos cães e tentar colocar na net!
O meu contacto é: [email protected]

Eu e os meus alunos vamos tirar fotos aos cães e tentar colocar na net!
O meu contacto é: [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Quando tiver as fotos envie-me por email por favor e todos os dados que tiver. Quem sabe esses canitos não se safam?
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
Eu espero que encontrem um lar acolhedor de qualquer maneira quando souber mais novidades diga pois pode ser que se consiga alguma coisa!loba_lua Escreveu: Na escola onde dou aulas, Quinta do Conde, encontam-se alguns cães abandonados! Andam lá todos os dias, ao frio; à chuva...
Se não forem adoptados a escola pede à Camara para os levar...e sabemos o que lhes vai acontecer...
Está lá um Huskie lindooo, um Pastor Alemão, uma cadelinha de 6 meses, tipo perdigueira, lindaaa, etc
Hoje trouxe um cao pequeno, pq tremia tanto de frio...fica aqui até encontrar um dono que o trate bem! É de raça pequena, castanho, com uns olhos cor de mel tap lindos..
Já tenho 4 cães e 4 gatos, monetariamente nao posso ter mais
Espero que encontrem alguem que lhes dê o smor que nao tiveram
Não custa tentar não é?Nunca se sabe!!!

Cláudia
-
- Membro Veterano
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Obrigada 
Vamos tentar tirar as fotos aos cães o mais depressa possível e depois aviso e coloco nos classificados.
Aqui não se podem colocar pois não??

Vamos tentar tirar as fotos aos cães o mais depressa possível e depois aviso e coloco nos classificados.
Aqui não se podem colocar pois não??
-
- Membro Veterano
Olá!
Tenho ntido alguns telefonemas e mails, mas só por causa do pastor alemão e do Huskie...
Infelizmente não estou muito bem de saúde
e não fui ontem nem hoje á escola!
Mas há uma boa novidade
o cão que tinha trazido para minha casa (o Putshi) já tem dono! O meu vizinho ia ficar com o ultímo dos cães bébés que tinha aqui. Mas lá o convenci a ficar com este, que é lindão, porque é mais fácil dar um bébé.
Agora há um bébé para dar também, de raça pequena e um mais cão muito jovem, nem um ano deve ter, branco e preto, muito elegante e esperto, com uma cauda felpuda. Este é mesmo lindo
Agora que dei o que tinha trazido, vou tentar apanhar aquele e dar-lhe guarida até encontrar um dono para ele que o trate muito bem. Pena que não os possa ter cá todos
mas grão a grão... 
Tenho ntido alguns telefonemas e mails, mas só por causa do pastor alemão e do Huskie...

Infelizmente não estou muito bem de saúde

Mas há uma boa novidade

o cão que tinha trazido para minha casa (o Putshi) já tem dono! O meu vizinho ia ficar com o ultímo dos cães bébés que tinha aqui. Mas lá o convenci a ficar com este, que é lindão, porque é mais fácil dar um bébé.
Agora há um bébé para dar também, de raça pequena e um mais cão muito jovem, nem um ano deve ter, branco e preto, muito elegante e esperto, com uma cauda felpuda. Este é mesmo lindo

Agora que dei o que tinha trazido, vou tentar apanhar aquele e dar-lhe guarida até encontrar um dono para ele que o trate muito bem. Pena que não os possa ter cá todos

-
- Membro Veterano
O huskie também já tem dono
foi para abrantes, longeee
O bébé baltazar também...
O pastor alemão em princípio também apesar de já ter uns 4 anitos
O incrível, foi que alguém viu por aqui ou em outro site o anúncio e colocou-o no correio da manha
Desde já agradeço à pessoa, que não faço a minima ideia quem seja
as pessoas preferem em primeiro lugar os de raça
Mas ainda ha lá muitos mais e lçindos na mesma
A ver quando consigo que lhes tirem fotos
Beijos

O bébé baltazar também...
O pastor alemão em princípio também apesar de já ter uns 4 anitos
O incrível, foi que alguém viu por aqui ou em outro site o anúncio e colocou-o no correio da manha

Desde já agradeço à pessoa, que não faço a minima ideia quem seja

as pessoas preferem em primeiro lugar os de raça

Mas ainda ha lá muitos mais e lçindos na mesma
A ver quando consigo que lhes tirem fotos
Beijos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Lá vai um foguete
BUUUUM;

BUUUUM;

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>