Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta nov 17, 2011 9:23 am

Cedric estás cada vez mais bonito. A Tia Tiabela está a cada dia que passa, mais apaixonada por ti. Pede-lhe para ela ir levando as primas uma a uma para te verem. Quem sabe se elas também não se apaixonam por ti e ... ficavas no meio duma data de "gajas". Passavas a ser CEDRIC - O BLUE EYES E SEU HARÉM. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 22, 2011 9:49 pm

Acho que aquele harém era areia demais para a camioneta do Cedric. :lol: :lol:

Mais umas fotografias inéditas do príncipe:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 28, 2011 10:22 pm

Cedric meu amigo vem para aqui para vermos bem a tua beleza :D

Tenho que te fazer mais uma visita :D
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça nov 29, 2011 10:01 am

Este gatinho é tão lindo! Não sei como é que ainda não apareceu um dono...
Susana6262
Membro Júnior
Registado: segunda nov 28, 2011 2:31 pm

quarta nov 30, 2011 11:37 am

Que lindo que é o Cedric! Que idade tem?

Ainda não arranjou familia?
Susana6262
Membro Júnior
Registado: segunda nov 28, 2011 2:31 pm

quarta nov 30, 2011 11:39 am

Que lindo que é o Cedric! Que idade tem?

Ainda não arranjou familia?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 30, 2011 11:58 am

Ainda não, Susana.
Deve ter agora um ano, para menos e não para mais.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
safinilo
Membro Júnior
Registado: terça jan 18, 2011 4:59 pm

quinta dez 01, 2011 2:57 pm

Simplesmente Lindoo!
Já perguntei à minha preta mais linda se queria o Cedric em casa... lol...
Claro que não percebeu :lol: é cadela! :roll:
Mas uqe ficavam os dois joias... ficavam! 8)

Tudo de bom para o menino!
Tassebem
Membro Veterano

sexta dez 02, 2011 1:19 am

O Cedric dá-se muito bem com cães. :wink:
evanevy
Registado: segunda dez 27, 2010 6:49 pm

sábado dez 03, 2011 3:22 pm

Olá, estou interessado em adquirir um gatinho, o meu morreu há uns meses com insuficiência renal, e gostei muito do cedric, mas tenho medo do facto de ele ja ter um ano, eu moro num r/C, e o meu tommy como veio para cá bebezinho nunca meteu um pé na rua, mesmo com janelas abertas, tenho medo como o cedric é adulto e foi resgatado que seja um gato que facilmente queira ir à rua, também tive um que ia à rua e voltava sempre, era um drama porque volta e meia ele entrava pela garagem, e as vezes dava a volta ao predio e miava ate algum vizinho lhe abrir a porta para ele se sentar no tapete. Queria saber se o Cedric tem curiosidade da rua ou se tem medo...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 03, 2011 10:33 pm

Huffffa, tava a ver que um gato tão bonito como o Cedric, não tinha admiradoras...podia lá ser?! :P :lol: :D

O Cedric, é lindíssimo e é como um dos da minha filha, no que toca a brincadeira com as dentuças. Mordisca, mordisca e a sede de brincar é tanta que à medida que a brincadeira vai prosseguindo as dentadinhas vão aumentado de força :wink: mas, se for como o Mickey da minha filha, nessas alturas é parar a brincadeira e pára logo as mordiscadelas :wink:
Refiro isto porque reparei mais atrás a Tassebem falar nisso... o que, penso eu, não seja um "defeito de grande relevo":wink: O Mickey da minha filha apesar de "brutinho a brincar"é extremamente meigo tal como o Cedric... :wink:

Boa sorte, lindo Cedric. Faço votos que algum coração doce se compadeça de ti este Natal.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 04, 2011 10:41 am

evanevy Escreveu:Olá, estou interessado em adquirir um gatinho, o meu morreu há uns meses com insuficiência renal, e gostei muito do cedric, mas tenho medo do facto de ele ja ter um ano, eu moro num r/C, e o meu tommy como veio para cá bebezinho nunca meteu um pé na rua, mesmo com janelas abertas, tenho medo como o cedric é adulto e foi resgatado que seja um gato que facilmente queira ir à rua, também tive um que ia à rua e voltava sempre, era um drama porque volta e meia ele entrava pela garagem, e as vezes dava a volta ao predio e miava ate algum vizinho lhe abrir a porta para ele se sentar no tapete. Queria saber se o Cedric tem curiosidade da rua ou se tem medo...
Bom dia, Evanevy, :)

Em primeiro lugar, lamento muito a perda do Tommy.

Agradeço muito o seu interesse no Cedric, mas não sei responder com certeza à sua pergunta, porque nunca expus o Cedric à possibilidade de ter acesso à rua, tal como nunca fiz com nenhum dos meus próprios gatos. Lêem-se muitos relatos de gatos que até estavam acostumados a dar a sua voltinha e regressavam sempre, até um dia... e o Encontra-me (não sei se conhece, é um site dedicado a animais perdidos e encontrados) também está cheio de histórias com fins tristes em que os donos nunca mais souberam o que foi feito do seu animal, seja gatos seja cães.

No entanto, pelo temperamento vivo e destemido dele, estou em crer que, se lhe fosse dado acesso à rua, ele iria.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 04, 2011 10:48 am

leonildecarvalho Escreveu:Huffffa, tava a ver que um gato tão bonito como o Cedric, não tinha admiradoras...podia lá ser?! :P :lol: :D

O Cedric, é lindíssimo e é como um dos da minha filha, no que toca a brincadeira com as dentuças. Mordisca, mordisca e a sede de brincar é tanta que à medida que a brincadeira vai prosseguindo as dentadinhas vão aumentado de força :wink: mas, se for como o Mickey da minha filha, nessas alturas é parar a brincadeira e pára logo as mordiscadelas :wink:
Refiro isto porque reparei mais atrás a Tassebem falar nisso... o que, penso eu, não seja um "defeito de grande relevo":wink: O Mickey da minha filha apesar de "brutinho a brincar"é extremamente meigo tal como o Cedric... :wink:

Boa sorte, lindo Cedric. Faço votos que algum coração doce se compadeça de ti este Natal.

Leo
Também eu, Leonilde. :D Ou melhor, admiradoras não lhe faltavam, mas admiradoras ou admiradores interessados em adoptá-lo é que ainda não tinham aparecido.

Então é como diz, o Cedric é tal e qual o Mickey. Dadas várias circunstâncias, o Cedric não está em minha casa e, por isso, não tive hipótese de o ir educando, mas por isso referi lá atrás que precisa de um dono preparado, paciente e pedagógico que lhe ensine os limites da brincadeira. Por este aspecto do comportamento dele, deduzo que não tenha sido educado pela mãe, pois não é nada raro isto acontecer com gatinhos que ficaram «órfãos» bastante cedo.

Mas o Cedric é tão vivo e tão meigo que certamente aprenderá depressa, até porque eu penso que aquilo também é mais carência de atenção e afecto que outra coisa. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 06, 2011 12:22 pm

Quem será o "Pai Natal" que vai dar um Lar e muito amor a este gatinho tão bonito?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 3:29 pm

Quem será mesmo, Leonilde? Para já, não há sinais de ele estar a chegar. :|
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”