perapado Escreveu:Quem entregou a Hope aos actuais adoptantes não foi a Pequebrado, se bem me lembro.
Não lhes poderia pedir, a quem o fez, para ajudarem na procura da Hope? Sempre era mais gente a procurar. É só uma sugestão, pois nem sei se os anteriores adoptantes moram perto ou longe

Tanta bolanda, Hope

Perapado, nem procuram nem quero mais contactos com essa gente...
O filho saiu de casa e não quis saber da Hope,
a mãe assim que o filho se mudou procurou logo alguém que lhe resolvesse o problema da Hope, porque deixou de a querer ali
(e aqui deixo o off-topic:
meses depois da Hope já não estar lá a mulher do outro filho foi-se embora, moravam na mesma casa também, ficou uma gata, pertencente à nora
recebo uma chamada da sra para arranjar uma saída para a gata ou seria posta na rua...uma gata assustada que nunca saía do quarto dos donos
falei com uma amiga que moveu céus e disse que sim, para eu combinar com a sra, a gata não iria para a rua
tudo fácil?
não, depois dos testes feitos a gatinha é FELV, ou seja teve de se arranjar alguém com condições para a poder receber...e há poucas, muito poucas que acolhem gatinhos FELV
e no meio dos telefonemas e das conversas que a sra teve comigo quantas vezes é que a Hope foi mencionada por ela? quantas vezes é que perguntou pela Hope?
0
assunto arrumado...)
mas hoje de manhã como o 1º dono da Hope não atende o telemóvel liguei para a mãe...
é que os actuais donos da Hope não mudaram a titularidade do registo do chip...
e pelo sim pelo não ficou a saber e pedi por tudo caso haja alguma chamada que me avisem...não por mim mas pela Hope