Morreu o Gatinho que recolhi à 2 dias da rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sexta jan 16, 2004 1:35 am

Pronto! Já estou a chorar outra vez! :cry: :cry: Ultimametne não faço outra coisa...Álvaro, admiro muito a sua sensibilidade e sinto muito o que aconteceu a esse pobrezinho...mas durante algum tempo ele conheceu o amor de duas pessoas...

Agora a história do Popey, continuo a dizer que somos a pior criação que Deus poderia ter feito...como o humano pode ser tão animal? Animal, não que estes são indefesos e inocentes, monstros...até me custa acreditar que alguém possa sentir prazer a amarrar um animal nas patas e pescoço e pô-lo dentro de um caixote...ó Deus, venha o teu reino e elimine os iníquos para sempre...
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta jan 16, 2004 9:21 am

A pessoa que ficar com o Popey vai dar sinais de ser um coração muito bom, porque o Popey já é nao é um gato novo, pelo contrario, ja tem alguma idade pelo que diz o anuncio... logo a pessoa que ficar com ele tem já de antemão a noticia que ele nao vai durar muitos mais anos, se tivermos em conta o rumo natural da vida... isto significa um desgosto precoce! :cry:

Entendem o que quero dizer? :|
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta jan 16, 2004 9:23 am

Olá a Todos,

Percebem agora porque é que eu me referi especificamente ao Popey?

Pois, é que eu fiquei como todos voçês, com um aperto no peito que só visto, acho que até fiquei branca. Como é possível porem assim um animal vivo no contentor do lixo e irem-se embora com a consciência tranquila, mas afinal em que mundo é que nós vivemos, que muitos humanos são piores do que animais, é aisto que chamamos racionais...?
DÁ QUE PENSAR...

Vamos fazer com que alguma alma caridosa adopte este lindo menino.

Beijinhos sue.
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta jan 16, 2004 9:50 am

Por favor...por favor alguém que adopte o Popey. Dava tudo para o poder fazer, acreditem...
Responder

Voltar para “Gatos”