Tou mesmo a ver o panico de algumas pessoas quando virem isto

A unica coisa que eu detesto, cof cof, ou melhor tenho medo são aranhas mesmo, mas das granditas
Moderador: mcerqueira

)
 ) 

e desatei a gritar...so reparei quando vi os estrangeiros(sim felizmente so estrangeiros frequentavam a praia)a olhar para mim com um ar muito espectado!
 e desatei a gritar...so reparei quando vi os estrangeiros(sim felizmente so estrangeiros frequentavam a praia)a olhar para mim com um ar muito espectado!  

so tive tempo de por as maozinhas a frente dos peitos e tentar colocar o bikini na casa de banho
 so tive tempo de por as maozinhas a frente dos peitos e tentar colocar o bikini na casa de banho  

fiquei bastante envergonhada mas prontos....um verdadeiro episodeo como disse o meu pai''era só filmado para a gente se rir''
 fiquei bastante envergonhada mas prontos....um verdadeiro episodeo como disse o meu pai''era só filmado para a gente se rir''  

.... em relação à tua história, ri que nem uma perdida
 .... em relação à tua história, ri que nem uma perdida  

, só de imaginar a cena...
 , só de imaginar a cena...  

lá as baratas ..brrrrrr...grande que sei la o que...!!credoo....so de lembrar ate me da arrepios!!
 lá as baratas ..brrrrrr...grande que sei la o que...!!credoo....so de lembrar ate me da arrepios!! Não consigo mesmo!
  Não consigo mesmo! 
Por esta não esperava euMegaran Escreveu: Bem eu sou daquelas que gosto dos bichinhos todos.. Ou quase todos!! há um e apenas um que mexe verdadeiramente comigo:
O Perú!Não consigo mesmo!
Gosto das cobrinhas, dos ratinhos, das baratinhas (menos na minha casa) Não há nada que me faça impressão... sÓ Mesmo aquele Gluglu aterrorizador!
E assim se mudou o assunto a um tópico!

.
 . 

).
 ). 

eu tambem começo aos pulinhos cada vez que uma desgraçada dessas resolve cruzar o meu caminho... fico toda a tremer, com arrepios dos nervos!! Mas isto deve ser trauma: nao vos acontecia na escola os rapazes virem atormentar-vos com rastejantes??   :p
  eu tambem começo aos pulinhos cada vez que uma desgraçada dessas resolve cruzar o meu caminho... fico toda a tremer, com arrepios dos nervos!! Mas isto deve ser trauma: nao vos acontecia na escola os rapazes virem atormentar-vos com rastejantes??   :p  
Brum Escreveu: mas porque raio é que as baratas vão para a praia? Estupidas

.... Acreditem: ELAS PERSEGUEM-NOS!!!!
 .... Acreditem: ELAS PERSEGUEM-NOS!!!! 

No dia a seguir tinha a vizinha de cima a perguntar á minha avó se nos tinhamos sentido mal se havia algum problema....pois fartou-se de ouvir berrar
  No dia a seguir tinha a vizinha de cima a perguntar á minha avó se nos tinhamos sentido mal se havia algum problema....pois fartou-se de ouvir berrar   

sabem o que estava dentro da bota??? Calculem lá?? :p  uma linda baratinha!!! eheheh Foram gritos e mais gritos!
  sabem o que estava dentro da bota??? Calculem lá?? :p  uma linda baratinha!!! eheheh Foram gritos e mais gritos!