Labradora com bacia deslocada
Moderador: mcerqueira
Bom dia, tenho uma pequena cadela labradora com quase dois meses, que apartir do 1 mês começou a mancar e ficar com a patinha para trás. De 10 crias esta foi a única assim. Levei ao veterinário e ele disse que tinha a bacia deslocada. Mas como ainda era nova ia ao sítio. Será indicio de displasia? Ou ainda é mt novinha para isso.obrigado

Leve a outro vet urgentemente

Já falou com o Criador?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
amanhã vou levar a outro veterinario.TheOne Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Leve a outro vet urgentemente![]()
Já falou com o Criador?
Neste caso o criador fui eu e um amigo, eu tenho um labrador e ele uma femea. como esta apartir do 1º mês ficou assim dicidi ficar eu com ela.
das 10 crias (7 caes e 3 cadelas) só esta apresentou estes sintomas, que só se deram a conhecer apartir do 1º mês.
O veterinário disse que foi uma queda forte, mas não vejo hipotese de isso ter acontecido.
Obrigado
Pois ... Os progenitores têm testes de displasia feitos?
Pode ter sido uma queda, ou o mais provável pisada pela mãe.
Pode ter sido uma queda, ou o mais provável pisada pela mãe.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques