MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)
-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm
Está com a Anioska.Minuxa Escreveu:Já agora, está com quem?Marioskita Escreveu:Sim Cookie1 o Max infelizmente ainda está em Lisboa.cookie1 Escreveu:acabo de ler e fiquei assim...
uma má reviravolta...
o max ainda está em lisboa? não sei se o meu marido lá irá esta semana em trabalho e se terá possibilidade de o trazer de volta para o norte...![]()

-
- Membro
Mar72, depois de ler o seu testemunho, ainda fiquei pior. Estou com os olhos rasos de lágrimas.mar72 Escreveu:sem comentarios possiveis... desde sabado assim q recebi o max que falei por diversas horas com a anioska.. ia contando segundo a segundo o q ele estava a fazer... esteve conosco na cozinha e relatei ao vivo ao telefone o 1º encontro com os meus filhos que lhe fizeram festas rapidamente pq ate achavam q era o buddy... jantamos com ele de volta de nós, ele colou-se as minhas pernas enquanto arrumava a cozinha, adorou ir cmg a rua de trela, tenho fotos dele n meu colo aos beijos super carinhoso... so mostrava medo dos outros caes... no local onde ficou a dormir tinha 1 osso de pele de bufalo para roeer e os brinquedos dele q enviei com ele para lisboa... ele ladrava qd eu abria a porta mas nunca fez absolutamente nada contra mim ca em casa... tb eu nao lhe ia meter as maos qd ele tinha o osso na boca... sentava-me n chao como tantas vezes expliquei e chamava por ele... como o estava a ignorar ele procurava contacto e alrgava o osso e vinha ter cmg.. dava-lhe mimos e de seguida era eu q ia buscar o osso ou o brinquedo e virava costas ignorando o olhar dele e nunca sequer me rosnou... mostrou apenas reacçºões de medo qd chegou tremendo e encolhendo-se qd era pegado ao colo... foram mtos os telefonemas feitos e trocados... a prorpia anioska leu varias x os mails da dona anterior e comentou isso mesmo cmg.. é de má fé dizer q nao sabia de nada qd m fez tantas perguntas sobre se ele s estava a portar bem ou nao....
segunda qd ele viajou e la chegou fez tudo ao contrario do q lhe pedi e varias pessoas aconselharam... eu disse pra o colocarem n local definitivo e o deixarem tranquilo e szino... a força levaram o cao acabado d chegar pro trabalho e telefonaram com 2 pessoas histericas ao teleefone... uma a falar cmg a dizer q ele rosnava e outros q so ouia ao fundo a dizer: "max olha o brinquedo, max olha o dono, max anda ca. max olha a trela..." meu deus com tanta pressao queriam o q?
depois levou pra casa e eu pedi q o deixassem n local definitivo onde ele ia ficar... nao o fzieram de novo e puseram n jardim... depois a noite levanram pra dentro de casa... depois queriam q ele fosse a força sair da box d transporte... ate eu m zanguei e pedi q o deixassem sozinho na sala e fossem todos pra cozinha pq ja via o caso mal parado... e depois disto voila... o max acalmou-se saiu sozinho da box e passeou em casa.... depois provocam constantemente situações pois varias x ao dia o max tem axcesso a roubar panos de cozinha, meias e afins q têm q ser retiradas na hora a força... afinal quem é o irracional aqui n meio disto tudo????????
nao acieto q nao tenham feito nada do q lhe disseram nem q tenham sequer tentado... e depois o cao nao podia passar a frente na porta q era agarrado a força e mordia... ora pois... esperavam o que???
e n fim tem a lata de dizer q como ele nao lhe obedecia a primeira o marido lhe deu uma tareia???? mas estao loucos ou que????? sim vai voltar um cao bem pior do q o q foi e so vos digo que eu saiba q fazem mal ao cao q é cmg q terao q falar e vos garanto q vos torno a vida um inferno...
eu so fui fat mto temporaria e nao o serei de novo... e nao anioska nao quero mais cocker nenhum pq se quisesse nao m faltavam para ter e para comprar... mas nao ceito q uma pessoa q supostamente devia conhecer a raça e sabia de tuo o implicado inflija proprositadamente maus tratos a um animal com, problemas.....
nem a porra das taças da comida eram diferenes... os 2 caes tinham 1 para os 2 e depois querem milagres?????
trate-se e q mau exemplo voce da aos seus filhos....
so espero q no dia em q voce tenha problemas de comportamento ou alguma doença, os seus filhos a abandonem como esta a fazer no lar mais rasca e mais barato q houver pq afinal nao estao pra investir mais anda em si...a si é isso q lhe desejo...
se tiver um filho delinquente o q lhe faz? abandona-o numa espelunca pq nao esta preparada para lidar c a situação????
voce é mto fraca de espirito e de valores...alem de mentirosa
pelo max tenho mta pena mesmo....

É inconcebível ao que sujeitaram o animal.

Que o que aconteceu sirva de ALERTA para todos nós que ajudamos animais e lhes tentamos arranjar um LAR. A net vale o que vale e isso acabou de ficar agora demonstrado.

Subscrevo TOTALMENTE o que a Mar72 escreveu em relação ao teu comportamento o qual me abstenho de qualificar pois certamente seria banida definitivamente.

Anioska ... se pretendes adoptar um 2º animal, um conselho, não o tentes fazes neste fórum pois, no que depender de mim, nem uma carraça irás conseguir adoptar.

Lamento profundamente ... pelo Max.

Vou tentar falar com um colega meu (o que trouxe a Guidinha e a Flora) a ver se ele vai esta semana para esses lados) para que o desgraçado do animal saía o mais rápido possível do sítio onde está.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Ainda?Marioskita Escreveu:Está com a Anioska.Minuxa Escreveu:Já agora, está com quem?Marioskita Escreveu:Sim Cookie1 o Max infelizmente ainda está em Lisboa.cookie1 Escreveu:acabo de ler e fiquei assim...
uma má reviravolta...
o max ainda está em lisboa? não sei se o meu marido lá irá esta semana em trabalho e se terá possibilidade de o trazer de volta para o norte...![]()
![]()
![]()

A Anioska não sabe lidar com um cão como o Max, nem os conselhos mais básicos que lhe demos, aplicaram!
Ainda acontece alguma desgraça e quem se trama é o Max

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro
Pois... eu também estou cheia de medo que algo aconteça mas, segundo a MJ me disse, parece que o Max "milagrosamente" se está a portar bem.Minuxa Escreveu:Ainda?Marioskita Escreveu:Está com a Anioska.Minuxa Escreveu:Já agora, está com quem?Marioskita Escreveu:Sim Cookie1 o Max infelizmente ainda está em Lisboa.cookie1 Escreveu:acabo de ler e fiquei assim...
uma má reviravolta...
![]()
![]()
![]()
A Anioska não sabe lidar com um cão como o Max, nem os conselhos mais básicos que lhe demos, aplicaram!
Ainda acontece alguma desgraça e quem se trama é o Max

-
- Membro Veterano
Milagrosamente, ou os "donos" já perceberam que ele não vai lá á pancada e aos berros e finalmente puseram os nossos conselhos em prática!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro
Pois, se calhar.Minuxa Escreveu:Milagrosamente, ou os "donos" já perceberam que ele não vai lá á pancada e aos berros e finalmente puseram os nossos conselhos em prática!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
A Anioska ligou me hoje. Pediu-me desculpa pelo excesso de ontem, não voltará ao tópico e o Max virá logo q arranje uma boleia. Caso não consiga antes, virá no domingo com a Ana das Bo,leias. Vou mandar-lhe agora um email.
Infelizmente não consigo fazer melhor, pois estou sem carro.
Não tenho fat, por isso terá q entrar no hotel canino. Custa-me muito ter q dizer o q vou dizer, mas tem q ser.
POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER AMADRINHAR O MAX DIGA-ME.
Consegui não ter animais em hotel e agora não posso cair no mm erro q fiz durante anos. O Max irá ser uma excepção, por isso peço ajuda, pois o valor q terei q dar no hotel irá fazer-me falta para coisas q não pagando torna-se GRAVE, mas não consigo ter coragem de descartar-me do Max.
Vivendo e aprendendo.
Infelizmente não consigo fazer melhor, pois estou sem carro.
Não tenho fat, por isso terá q entrar no hotel canino. Custa-me muito ter q dizer o q vou dizer, mas tem q ser.
POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER AMADRINHAR O MAX DIGA-ME.
Consegui não ter animais em hotel e agora não posso cair no mm erro q fiz durante anos. O Max irá ser uma excepção, por isso peço ajuda, pois o valor q terei q dar no hotel irá fazer-me falta para coisas q não pagando torna-se GRAVE, mas não consigo ter coragem de descartar-me do Max.
Vivendo e aprendendo.

Última edição por mjoaocunha em segunda dez 05, 2011 2:44 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Vejam o SIC MULHER, está a dar o treino de um labrador considerado agressivo. 

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Há muito não escrevo aqui, e o que me faz escrever é as muitas saudades que tenho do meu cocker, o meu doce Zorro. Gostava depois do muito que já se escreveu apenas acrescentar o seguinte:
Se o Max ficou com a meia do seu marido é porque para ele o seu marido é o dono.Os cocker são caes de um só dono, i.e. o Zorro só obedecia ao meu marido depois de eu sair de casa..... se eu estava em casa não lhe ligava patavina. Os cockers quando os donos saem procuram sempre ficar com algo do dono que tenha uso muito recente. Ainda me lembro quando o meu <Zorro ficava de olho fisgado à espera que a minha filha adormecesse para lhe roubar a roupa e levar para o ninho! tudo tinha de ficar bem alto e sem ponta de fora! Portanto ele foi buscar as meias é porque gosta do seu marido e está a tomar conta das coisas dele!
O Zorro tomava conta dos livros da minha filha enquanto ela estudava, e rosnava se alguem se aproximva, mas nunca passou do rosnar.....
Mas tudo isto era esquecido com um alerta -"comida" ou Biscoito" ou "rua"!
tenham calma todos vós e principalmente os que neste momento tomam conta do Max, ele precisa de tempo e espaço e vocês deveriam tambem adaptar-se a ele! Sejam felizes e façam o Maz feliz!
PS : Ao Zorro devemos a nossa casa não ter sido assaltada, não por ele correr com os ladroes mas sim porque correu para o quarto da minha filha e pos-se a rosnar bem alto à volta da cama dela, como quem diz:" podem levar tudo, nela nem tocam"!
BOA SORTE MAX
Se o Max ficou com a meia do seu marido é porque para ele o seu marido é o dono.Os cocker são caes de um só dono, i.e. o Zorro só obedecia ao meu marido depois de eu sair de casa..... se eu estava em casa não lhe ligava patavina. Os cockers quando os donos saem procuram sempre ficar com algo do dono que tenha uso muito recente. Ainda me lembro quando o meu <Zorro ficava de olho fisgado à espera que a minha filha adormecesse para lhe roubar a roupa e levar para o ninho! tudo tinha de ficar bem alto e sem ponta de fora! Portanto ele foi buscar as meias é porque gosta do seu marido e está a tomar conta das coisas dele!
O Zorro tomava conta dos livros da minha filha enquanto ela estudava, e rosnava se alguem se aproximva, mas nunca passou do rosnar.....
Mas tudo isto era esquecido com um alerta -"comida" ou Biscoito" ou "rua"!
tenham calma todos vós e principalmente os que neste momento tomam conta do Max, ele precisa de tempo e espaço e vocês deveriam tambem adaptar-se a ele! Sejam felizes e façam o Maz feliz!
PS : Ao Zorro devemos a nossa casa não ter sido assaltada, não por ele correr com os ladroes mas sim porque correu para o quarto da minha filha e pos-se a rosnar bem alto à volta da cama dela, como quem diz:" podem levar tudo, nela nem tocam"!
BOA SORTE MAX
-
- Membro Veterano
O Max precisa de uma FAT, o hotel só vai piorar a situação!
Quanto á Anioska, continuo sem perceber o que lhe aconteceu
! Nem parece a mesma pessoa a frequentava o tópico do Zeus
Alguém pode ajudar o Max?
Quanto á Anioska, continuo sem perceber o que lhe aconteceu

Alguém pode ajudar o Max?
-
- Membro
Acabei de falar com o meu colega e, infelizmente não vai ao Porto.
POR FAVOR tentem por todos os v/contactos arranjar uma boleia para este miúdo.
Minuxa concordo consigo em relação à FAT só que, infelizmente, nem para os animais ditos "normais" se consegue, quanto mais para um menino com estas características.
Realmente este canito teve mesmo azar.

POR FAVOR tentem por todos os v/contactos arranjar uma boleia para este miúdo.

Minuxa concordo consigo em relação à FAT só que, infelizmente, nem para os animais ditos "normais" se consegue, quanto mais para um menino com estas características.

Realmente este canito teve mesmo azar.

-
- Membro Veterano
O meu problema, não são as caracteristicas, mas sim a falta de tempo e dinheiro 

-
- Membro
Pois ... infelizmente não é Minuxa.Minuxa Escreveu:O meu problema, não são as caracteristicas, mas sim a falta de tempo e dinheiro

Se tivesse espaço, receberia o Max com muito gosto, rosnasse ele o que rosnasse.
Infelizmente, não posso fazê-lo. E estou de acordo: um hotel, para o Max, poderá ser contraproducente, é muito provável que agrave ou desperte algum mau traço de carácter que possa ter e não vai remediar os que possa já apresentar.
O ideal seria mesmo arranjar-lhe uma FAT, mas alguém que saiba lidar com cães, e não outra família sem noção do que se deve fazer com eles, sejam de que raça forem.

O ideal seria mesmo arranjar-lhe uma FAT, mas alguém que saiba lidar com cães, e não outra família sem noção do que se deve fazer com eles, sejam de que raça forem.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>