Obrigado pela disponibilidade

Com a patinha traseira não desfazem logo o plastico nem que seja pelo barulho?
Moderador: mcerqueira
Como é que se fazem?kittten Escreveu:Eu enquanto tive cockers nunca senti necessidade de os vestir, "a roupa" deles sempre chegou, quando chovia era mais chato porque molhavam o pelo, mas nada que não se resolvesse com uma toalha seca, para as orelhas tinha umas "toucas" neste estiloJackCocker Escreveu:Igual se passa com o Jack... se me distraio atira-se a um lago se os miudos lhe atirarem um pau para ir buscar.cockinhas Escreveu:Foi o meu primeiro pensamento. Principalmente quando têm pêlo abundante. Não posso falar pelos dos outros mas os meus estão sempre na maior. Nunca os vi tremer, nem mesmo depois de uma molha valente. Aliás, quando está frio até se mostram mais activos e cheios de energia. Fartam-se de correr e brincar, fazem fintas, dão pinotes e rebolam-se alegremente. Ia jurar que até piscam o olho um ao outrokittten Escreveu:E para que é que um cocker necessita de fatos?.
Para mim, nada chega ao esplendor de um cão "em pêlo".
Era eu que as fazia, não custam nada a fazer, se quiserem digam que eu faço.
kittten Escreveu:São daquele tipo e é claro que não são em plástico, aquilo é um manguito de plástico.
Faz-se em tecido Minuxa, com um elástico em cada extremidade. Com o cuidado de não deixar os elásticos demasiadamente apertados, mede o diâmetro da cabeça do cão e faz um tubo em tecido. Os meus tinham toucas com cãezinhos, aos quadrados, às riscas, eram muito fashion
ha ha ha!!!cockinhas Escreveu:Quando o molde chegar, a Teffie faz umas alterações, regista a patente, e ainda sai desse esforço uma empresária de sucesso a aproveitar um nicho de mercado.
Depois quero ver o nariz da Teffie numa fotografia.
muito gira a minuxa!!! (^-^) vou ver se arregaço as mangas e faço um fatito para a teffie para por debaixo da arvore de natal xDMinuxa Escreveu:Esses fatos são muito semelhantes ao impermeavel da Minuxa!
E não gozem com a figurinha delaporque nem imaginam o jeito que isto dá quando está a chover, poupa-se muito tempo a secar o pelo depois dos passeios á chuva.
Até sou capaz de ter, mas tinha ainda que as digitalizar. Eu faço um e tiro fotos, pode ser?JackCocker Escreveu:kittten Escreveu:São daquele tipo e é claro que não são em plástico, aquilo é um manguito de plástico.
Faz-se em tecido Minuxa, com um elástico em cada extremidade. Com o cuidado de não deixar os elásticos demasiadamente apertados, mede o diâmetro da cabeça do cão e faz um tubo em tecido. Os meus tinham toucas com cãezinhos, aos quadrados, às riscas, eram muito fashion![]()
Pois, faz sentido não serem em plastico.. pela foto parecia..
Eu não percebo nada dessas coisas e costura ainda menos![]()
![]()
Devem ficar um must. Não tem fotos???!!!![]()
SIMMM!!!kittten Escreveu:Até sou capaz de ter, mas tinha ainda que as digitalizar. Eu faço um e tiro fotos, pode ser?JackCocker Escreveu:kittten Escreveu:São daquele tipo e é claro que não são em plástico, aquilo é um manguito de plástico.
Faz-se em tecido Minuxa, com um elástico em cada extremidade. Com o cuidado de não deixar os elásticos demasiadamente apertados, mede o diâmetro da cabeça do cão e faz um tubo em tecido. Os meus tinham toucas com cãezinhos, aos quadrados, às riscas, eram muito fashion![]()
Pois, faz sentido não serem em plastico.. pela foto parecia..
Eu não percebo nada dessas coisas e costura ainda menos![]()
![]()
Devem ficar um must. Não tem fotos???!!!![]()
kittten Escreveu: Até sou capaz de ter, mas tinha ainda que as digitalizar. Eu faço um e tiro fotos, pode ser?