Neste momento tenho montes de coisas a celar o terrário, mas sinceramente tenho medo que mais algo aconteça e também gostava de ter o terrário mais apresentável... ela não pára quieta um segundo, e hoje também pendurou-se mesmo no "tecto" do terrário hehehe...
Pessoal, precisava mesmo que me dessem sugestões e ajudas, porque eu adoro tanto aquela cobra que tenho muito medo que lhe aconteça alguma coisa... digam-me: posso utilizar algum tipo de silicone, que se calhar não deite cheiro, para celar como deve ser o terrário? ou existe algum mecanismo melhor para celar terrários?
Agora outra questão: disseram-me para meter o cabo de aquecimento por dentro do terrário, como não queria que ela se enrrolasse ao cabo, meti papel de cozinha por cima, e depois meti o substracto que é uma espécie de madeira com terra. Mas ela escondia-se por debaixo do substracto e foi assim que eu não dei logo conta que ela tinha desaparecido... por isso se me poderem dar sugestões de como meto o cabo de maneira a que ela não conseguia tocar-lhe e se existe um substracto melhor para que eu consiga vê-la sempre, como areia ou assim...
(já tentei meter o cabo por fora do terrário, mas não aquece nada...)
Ajudem-me por favor...

Cumprimentos...