ALAAR /// gatinhos de muitos tamanhos e feitios. ADOPTADOS!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta dez 07, 2011 11:06 am

Por acaso, és a Carla que me arranjou a adopção para a Dra. Rita? 8)
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta dez 07, 2011 11:09 am

zeziprof Escreveu:Por acaso, és a Carla que me arranjou a adopção para a Dra. Rita? 8)
8) Yes

correu bem?!

bj
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta dez 07, 2011 11:16 am

Ui! Foi doloroso!! :cry:

O bebé pressentiu que algo se passava e, durante a viagem, tive de o tirar da transportadora e agarrou-se a mim, a miar e a cobrir-me de beijinhos :cry: :cry: :cry:

Um pedaço do meu coração ficou com ele e deixou-me com a lágrima no canto do olho... :cry:

A Dra. ainda não me disse como correu, o que também lamento. De qualquer forma, ainda tenho de passar na clínica, pois deixei uma mantinha com ele. Só não lhe ligo, para não achar que estou a intrometer-me. No entanto, não desisto de saber como o menino está :wink:

Se tiveres forma de saber, agradeço de coração :wink:
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 11:27 am

:lol: 8)
Liguei agora para lá :lol: , e correu tudo bem disseram-me que é super meigo e TÃO fofo..imagino :oops: :wink: , mas vou ligando e vendo o que me dizem :wink: , entretanto durante a conversa perguntaram-me se tinhas mais gatinhos e falei nos manos/manas que tens em FAT :roll: :wink: a ver vamos...
Bjs
zeziprof
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 11:36 am

QUE EXCELENTE NOTÍCIA!! :lol: :lol: 8)

Uffa..., ainda bem! :wink:

Claro que tenho e tenho um outro menino :D Um amarelucho que me pediram. Aguardo resposta a um email. Acho que vai muito bem. E rabichinho. Parece um coelhinho (lol)

As meninas também estão lindas, lindas e super saudáveis.

Tenho ainda de enviar um email a uma inglesa que seria excelente para a Íris. São menos preconceituosos. Sabes que a menina "peca" por ser ceguinha de uma vista e ainda por cima, toda negrinha. É um doce, sossegadinha e nem as unhas mostra. É um encanto!! Se não tivesse chegado a este ponto de ultrapassar a meia dúzia, ficava para mim. Mas, há ainda o Huguinho que já passa os 6 meses... :roll:

Porque não nasci rica?? :evil: :twisted:

Bjs e muito obrigado pelas notícias!
Lunabloom
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 11:53 am

zeziprof Escreveu:QUE EXCELENTE NOTÍCIA!! :lol: :lol: 8)

Uffa..., ainda bem! :wink:

Claro que tenho e tenho um outro menino :D Um amarelucho que me pediram. Aguardo resposta a um email. Acho que vai muito bem. E rabichinho. Parece um coelhinho (lol)

As meninas também estão lindas, lindas e super saudáveis.

Tenho ainda de enviar um email a uma inglesa que seria excelente para a Íris. São menos preconceituosos. Sabes que a menina "peca" por ser ceguinha de uma vista e ainda por cima, toda negrinha. É um doce, sossegadinha e nem as unhas mostra. É um encanto!! Se não tivesse chegado a este ponto de ultrapassar a meia dúzia, ficava para mim. Mas, há ainda o Huguinho que já passa os 6 meses... :roll:

Porque não nasci rica?? :evil: :twisted:

Bjs e muito obrigado pelas notícias!
X2, quando lá fores buscar a mantinha pode ser que te falem num dos outros bebés..em relação á Íris tens razão as pessoas são muito preconceituosas :evil:(vê o caso da minha Nevada é linda toda branca pelo semi-longo e uns olhos azuis :o mas é surda :evil: mas acho-a tão engraçada é perfeita :wink: :lol: como são todos claro :wink: ) ,mas há-de chegar o doninho certo para ela :wink: , o Huguinho é uma tentação ao meu coração :oops: mas tb tenho lotação esgotada(não por mim mas pelo maridão :wink: )com 3 gatuchos e uma filhota não é fácil :?
Bjs
zeziprof
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 11:58 am

Pois..., infelizmente, os bons já estão lotados :?

Numa casa com quintal, o cenário é outro. Agora, num apartamento, a história é outra. No entanto, no Algarve, cheguei a ter 10 gatos num T1. Mas, também, vivia sozinha :roll:

O Huguinho é super fofo. Estou sempre a "espremê-lo" :lol:
Já se vai aventurando até à cozinha dos meus pais, mas nem chega a aquecer lugar :lol:
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

sábado dez 24, 2011 1:08 pm

Como vão as adopções?
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

terça dez 27, 2011 3:24 pm

Boa tarde,

Os dois gatinhos pretos (machos irmãos) já foram adoptados. Ainda faltam as duas tigradas (fêmeas irmãs), o Huguinho (macho juvenil) e a Íris.

Queremos muito encontrar uma família para estes bichanos, mas uma família que seja responsável e tenha um bom coração para toda a longa vida destes animais. Infelizmente somos confrontados quase diariamente com casos de insucesso, animais que foram negligenciados depois de adoptados. :cry:
gl0w
Registado: terça dez 27, 2011 6:09 pm

terça dez 27, 2011 6:12 pm

Boa tarde,

Gostaria de saber se algums dos gatinhos apresentados na primeira pagina (pretos ou cinza) da ultima imagem ainda estão para ser adoptados! Pois estou interessado.

Desde já obrigado!
carolinas
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 10:53 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Boa noite Glow, os únicos gatinhos que estão para adopção são os que se encontram numa das últimas mensagens da 1ª página deste tópico: duas gatinhas tigradas, uma gatinha com 3 meses pretinha e um macho juvenil branco + tigrado. Vou pôr as fotos destes bichanos nesta mensagem.
Bem-haja!
carolinas
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 1:38 pm

Uma tigradinha já foi adoptada! Para adopção (responsável!!!) continua uma tigradinha, a Íris e o Huguinho.

:D
carolinas
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 1:38 am

ACTUALIZAÇÃO:

A gatinha tigrada e a Íris (pretinha) foram muito bem adoptada e para a mesma família.

Resta o Huguinho... continua à procura da sua família perfeita! :-)
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 10:14 am

:arrow:
carolinas
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 7:15 pm

Estão todos adoptados. O Huguinho fico com a FAT dele! :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”