Uma nova amiguinha: a Micas
Moderador: mcerqueira
Ai que delicia uma tricolor!!!
A menina é muito linda mesmo, que encanto.
Parabéns pela sua amiga felina mas também e a cima de tudo pela forma como se " esforça " para acompanhar estas novas tecnologias, e como ninguém nasce ensinado, todos passamos por esse ensinamento. Portanto, para a frente é que é caminho!!!
A menina é muito linda mesmo, que encanto.
Parabéns pela sua amiga felina mas também e a cima de tudo pela forma como se " esforça " para acompanhar estas novas tecnologias, e como ninguém nasce ensinado, todos passamos por esse ensinamento. Portanto, para a frente é que é caminho!!!
Olá a todas.
Venho agradecer mais uma vez todas as demonstrações de carinho que tenho recebido!
Obrigada NessieG.
Obrigada LeonildeCarvalho. Achei muita graça ter dito que a gatinha tem um ar inocente... depois olhei para ela com atenção e acho que sim, é verdade! Tadinhos...
Obrigada Lucci.
...
Ontem "atropelei" a minha pequenina
Ela anda sempre atrás dos meus pés... corre aos saltinhos... dá pulos que parece um macaquinho... e ontem dei-lhe uma pisadela! Ai... fiquei tão angustiada, tão angustiada... agarrei nela e estive a ver se não a tinha magoado muito. Mas, parece que não, apesar dos meus 70 Kg poderem ter feito estragos naquela patinha tão minúscula...
Meu Deus... eu já ando com 50 mil olhos, mas mesmo assim consegui pisá-la!!! É que ela parece que é electrica quando lhe dá para brincar... depois quando lhe dá para o mimo, parece que desmaia...
Desejo um bom fim de semana a todos.
Venho agradecer mais uma vez todas as demonstrações de carinho que tenho recebido!
Obrigada NessieG.
Obrigada LeonildeCarvalho. Achei muita graça ter dito que a gatinha tem um ar inocente... depois olhei para ela com atenção e acho que sim, é verdade! Tadinhos...

Obrigada Lucci.
...
Ontem "atropelei" a minha pequenina

Meu Deus... eu já ando com 50 mil olhos, mas mesmo assim consegui pisá-la!!! É que ela parece que é electrica quando lhe dá para brincar... depois quando lhe dá para o mimo, parece que desmaia...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Micas não se preocupe, isso acontece tanto... olhe as minhas quando eram mais pequeninas levavam cada pontapé que iam parar á outra ponta do corredor.. geralmente durante a noite se algum se levantava era certinhoMiCas2011 Escreveu:Olá a todas.
Ontem "atropelei" a minha pequeninaEla anda sempre atrás dos meus pés... corre aos saltinhos... dá pulos que parece um macaquinho... e ontem dei-lhe uma pisadela! Ai... fiquei tão angustiada, tão angustiada... agarrei nela e estive a ver se não a tinha magoado muito. Mas, parece que não, apesar dos meus 70 Kg poderem ter feito estragos naquela patinha tão minúscula...
Meu Deus... eu já ando com 50 mil olhos, mas mesmo assim consegui pisá-la!!! É que ela parece que é electrica quando lhe dá para brincar... depois quando lhe dá para o mimo, parece que desmaia...![]()

Pobrezinhas.. estava sempre com medo de lhes ter magoado a sério.
Hoje que já são umas gatonas que até se vêm bem de noite, de vez em quando lá uma uma pisadela ehehehhe
Convém certificar-se sempre que a sua menina está bem, mas acredite que ela ainda vai levar muita pisadela sua, se Deus quiser

Olá!
Não tenho dado notícias da minha bébé... mas ela está uma delicia!
Eu sei que sou suspeita, mas na verdade aquela pequenina meio enfezada, desabrochou...
Cresceu e tornou-se uma tricolor muito engraçada. É uma companheira e adora colinho.
Por vezes tem mau feitio... gosta de atirar a pata e apanhar onde espetar uma unha. Mas com um não enérgico retrai-se, no entanto não esquece... é vingativa a menina! Se ralhamos com ela, fica amuada... mas na primeira oportunidade atira-se às pernas, ou se vamos fazer uma festa, morde...
Depois, quando faz as pazes com a dona é uma ternura... dorme em cima de mim, literalmente!
tenho algumas fotos para pôr aqui, mas não tenho tido muito tempo, e quando tenho tempo, não me lembro...
é o que dá ser cota!
A Micas tem agora 4 a 5 meses ( mais para os 5), segundo a vet... é adorada lá no vet, por ser tão mimada. A ultima vez que foi levar a vacina, ficou com tanto medo, que nem se mexeu, e até caiu pêlo... Não soubemos o porquê daquela atitude
Não tenho dado notícias da minha bébé... mas ela está uma delicia!
Eu sei que sou suspeita, mas na verdade aquela pequenina meio enfezada, desabrochou...
Cresceu e tornou-se uma tricolor muito engraçada. É uma companheira e adora colinho.
Por vezes tem mau feitio... gosta de atirar a pata e apanhar onde espetar uma unha. Mas com um não enérgico retrai-se, no entanto não esquece... é vingativa a menina! Se ralhamos com ela, fica amuada... mas na primeira oportunidade atira-se às pernas, ou se vamos fazer uma festa, morde...
Depois, quando faz as pazes com a dona é uma ternura... dorme em cima de mim, literalmente!
tenho algumas fotos para pôr aqui, mas não tenho tido muito tempo, e quando tenho tempo, não me lembro...

A Micas tem agora 4 a 5 meses ( mais para os 5), segundo a vet... é adorada lá no vet, por ser tão mimada. A ultima vez que foi levar a vacina, ficou com tanto medo, que nem se mexeu, e até caiu pêlo... Não soubemos o porquê daquela atitude

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Que tartaruguinha linda!!!
Penso que muitas vezes, as coisas não acontecem por acaso, e esta foi uma delas
Quanto a "cota", qual quê, um pouco mais nova sou eu e às vezes vejo-me por aqui às aranhas, sempre ouvi os mais velhos dizer, "aprender até morrer"
Penso que muitas vezes, as coisas não acontecem por acaso, e esta foi uma delas

Quanto a "cota", qual quê, um pouco mais nova sou eu e às vezes vejo-me por aqui às aranhas, sempre ouvi os mais velhos dizer, "aprender até morrer"

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Que pequenota tão fofinha 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Obrigada Alexpat e Minuxa...
Logo à noite a ver se tenho tempo de pôr aqui uma foto da menina!
Vocês vão ficar admiradas!
Logo à noite a ver se tenho tempo de pôr aqui uma foto da menina!
Vocês vão ficar admiradas!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
mais fotosssssssssssssssssss
por favor

Vejam lá a diferença:

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Nem paree a mesma pois não?

Só mais uma, a fazer o que ela mais gosta:

Está grande e linda no está?
[/img]

Nem paree a mesma pois não?

Só mais uma, a fazer o que ela mais gosta:

Está grande e linda no está?
[/img]