Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Babaorum
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm
quarta dez 07, 2011 10:36 am
cookie1 Escreveu:Babaorum Escreveu:No registo do cão tem os números de registo dos pais, basta ler

A sério, gostava de saber porque é que dão credibilidade a porcarias que qualquer um pode meter na net (aliás, não é só neste caso ...) em vez de só ligarem às fontes fiáveis

isto é para mim? .
Por acaso você interveio aqui no tópico a mandar larachas?

Só me saem A F
cookie1 Escreveu:mas seria interessante o CPC ter uma BD online com a informação que actualmente enviam a quem pedir.
De facto seria uma grande ajuda para falsificar pedigrees

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
cookie1
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am
quarta dez 07, 2011 3:03 pm
Babaorum Escreveu:cookie1 Escreveu:Babaorum Escreveu:No registo do cão tem os números de registo dos pais, basta ler

A sério, gostava de saber porque é que dão credibilidade a porcarias que qualquer um pode meter na net (aliás, não é só neste caso ...) em vez de só ligarem às fontes fiáveis

isto é para mim? .
Por acaso você interveio aqui no tópico a mandar larachas?

Só me saem A F
cookie1 Escreveu:mas seria interessante o CPC ter uma BD online com a informação que actualmente enviam a quem pedir.
De facto seria uma grande ajuda para falsificar pedigrees

só lhe saem A F? e falta de educação tb lhe sai pelos dedos não lhe parece?
da mesma forma que a lista de criadores é fornecida através do preenchimento de um formulário que qualquer pessoa preenche, o mesmo aconteceria com a BD, ou no texto que eu escrevi por acaso leu que a BD seria de livre acesso???? think green...

é que é só A F

-
kittten
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm
quarta dez 07, 2011 3:12 pm
Então se não é de livre acesso tem razão de existir?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
cookie1
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am
quarta dez 07, 2011 3:15 pm
kittten Escreveu:Então se não é de livre acesso tem razão de existir?
segue exactamente a mesma filosofia do acesso à lista, mas poupa-se o papel e o acesso poderia ser, ou não, quase imediato.
-
User25
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm
quarta dez 07, 2011 3:18 pm
cookie1 Escreveu:kittten Escreveu:Então se não é de livre acesso tem razão de existir?
segue exactamente a mesma filosofia do acesso à lista, mas poupa-se o papel e o acesso poderia ser, ou não, quase imediato.
Acesso apenas para consulta
-
Babaorum
- Membro Veterano
quarta dez 07, 2011 3:41 pm
cookie1 Escreveu:
só lhe saem A F? e falta de educação tb lhe sai pelos dedos não lhe parece?
da mesma forma que a lista de criadores é fornecida através do preenchimento de um formulário que qualquer pessoa preenche, o mesmo aconteceria com a BD, ou no texto que eu escrevi por acaso leu que a BD seria de livre acesso???? think green...

é que é só A F

Não, é mesmo falta de pachorra
Mas que raio de informação é que actualmente o CPC fornece em papel que passaria a fornecer online?

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
User25
- Membro Veterano
quarta dez 07, 2011 4:02 pm
Por exemplo:
Na raça cane corso existe um pedigree database, logico que qualquer um pode escrever, e colocar lop,loe,loi etc. falso. Mas o cpc poderia criar um programa do genero para os lops. Mas isto a pedir muito eles nem dinheiro para expos têm.
E esse programa era apenas para consulta restrito a poucas pessoas
-
Babaorum
- Membro Veterano
quarta dez 07, 2011 4:12 pm
Ainda não percebi, sendo de consulta restrita, quem consultaria e com que objectivo
O CPC não tem dinheiro para expos? Como assim?
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
quarta dez 07, 2011 4:23 pm
Já fazerem inscrições para exposições e registos online seria uma boa ideia.
Agora acesso ao LOP, como o AKC tem (se eu quiser um pedigree de um cão qualquer registado com eles posso comprar) só tem dado origem a falsificações, porque os compradores não se apercebem que qualquer pessoa compra o pedigree de qualquer cão ao AKC, mas que o pedigree não é o registo de propriedade.
-
User25
- Membro Veterano
quarta dez 07, 2011 4:28 pm
Babaorum Escreveu:Ainda não percebi, sendo de consulta restrita, quem consultaria e com que objectivo
expliquei-me mal senhra babaorum pesso desculpa o que eu queria dizer a que esse programa seria de apenas consulta para o publico geral.
E este mesmo programa deveria ser gerido por poucas pessoas para não ser facilmente falciado.
Em relação a expo, tem algumas coitadas nem passadeira vermelha têm, mas tudo bem tem a ver com patrocinios e tal.
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
quarta dez 07, 2011 4:34 pm
User25 Escreveu:Babaorum Escreveu:Ainda não percebi, sendo de consulta restrita, quem consultaria e com que objectivo
expliquei-me mal senhra babaorum pesso desculpa o que eu queria dizer a que esse programa seria de apenas consulta para o publico geral.
E este mesmo programa deveria ser gerido por poucas pessoas para não ser facilmente falciado.
Em relação a expo, tem algumas coitadas nem passadeira vermelha têm, mas tudo bem tem a ver com patrocinios e tal.
Passadeira vermelha? Para quê?
-
Babaorum
- Membro Veterano
quarta dez 07, 2011 5:03 pm
User24 Escreveu:Em relação a expo, tem algumas coitadas nem passadeira vermelha têm
Tais como ...? (as prioridades de certas pessoas são muito engraçadas

)
-
User25
- Membro Veterano
quarta dez 07, 2011 5:09 pm
Babaorum Escreveu:User24 Escreveu:Em relação a expo, tem algumas coitadas nem passadeira vermelha têm
Tais como ...? (as prioridades de certas pessoas são muito engraçadas

)
Não percebeu que era piada
-
Babaorum
- Membro Veterano
quarta dez 07, 2011 5:13 pm
Ah, era piada?

Pois, o seu sentido de humor é muito sui generis