Pedigreedatabase (LOP´s) e outras dúvidas - pastor alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta dez 07, 2011 5:17 pm

Babaorum Escreveu:Ah, era piada? :roll: Pois, o seu sentido de humor é muito sui generis :roll:
Deixe-se disso senhora babaorum, mas a meu ver a ideia de um programa era porreira, apenas uma opinião.

Tal como o tapete, a quem diga que se o dono apresentar o cão bem vestido este ganha de certeza se for com 2 trapos metem defeitos ao cão
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

quarta dez 07, 2011 5:18 pm

se não acham que a informação poderia estar disponível noutro formato estão no vosso pleno direito. em que moldes? se calhar era bom ver o que já foi feito e quais os pontos fortes e fracos antes de começar a atirar pedras não? digo eu, que tenho pachorra...

gosto particularmente do texto;

I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere.

ao que acrescentaria "impatient people demand more patience than the one that they are willing to spend" que é como quem diz: pessoas impacientes exigem dos outros mais paciência do que aquela que elas estão dispostas a dispender, para o que quer que seja...

só me saem A F :roll:
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta dez 07, 2011 5:49 pm

cookie1 Escreveu:se não acham que a informação poderia estar disponível noutro formato estão no vosso pleno direito.
Ainda ninguém disse foi que tipo de informação é que o CPC hoje disponibiliza em papel que poderia disponibilizar online para poupar o dito cujo :roll:

cookie1 Escreveu:gosto particularmente do texto;

I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere.
Eu também. Está muita bem esgalhado, não está? 8)
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta dez 08, 2011 8:10 am

cookie1 Escreveu:[

mas seria interessante o CPC ter uma BD online com a informação que actualmente enviam a quem pedir.
Não me parece lógico que assim seja. Colocar dados pessoais online tem as devidas ressalvas da CNPD. Quanto ás barbaridades que se têm dito sobre LOP, LOF, LOE e outros eu sugeria que, com o devido respeito, não sabendo com exatidão do que falam...que não decidam informar de forma errada os outros users da arca.
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

sexta dez 09, 2011 12:04 pm

a questão trata-se de agilizar o acesso que não seria público para salvaguardar precisamente dados pessoais e outros. e no caso de informação em papel passá-la para formato electrónico.

acho bem que se proteja o trabalho mas a questão/Sugestão/dei foi no sentido de modernizar e agilizar garantindo sempre, naturalmente, a segurança da informação.

fiquei surpreendida/espantada por haver uma bd online de acesso público, daí a minha entrada neste tópico. estranhei e confirmei o que suspeitei.
Responder

Voltar para “Cães”