Dá-se pastora alemã preta com um ano

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 07, 2011 6:32 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

tiabela
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 6:35 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta dez 07, 2011 6:53 pm

Ainda bem que o senhor que adoptou a Queen gosta de cães.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 07, 2011 7:29 pm

A corrente é para as fotos :?: :o
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

quarta dez 07, 2011 7:54 pm

Em 1º lugar os meus agradecimentos à Sofia, que mais uma vez nos ajudou a colocar as fotos.

Ao João Torres dois reparos: então a Queen (uma rainha) e o seu amigo não têm direito a umas casinhas de jeito, grandotas e confortáveis? E a corrente é para quê? Se o labrador não tem, porque é que a Queen a usa?
Sou completamente contra animais acorrentados !

Quanto à Queen , parece estar feliz com o cãopanheiro e o dono e está com ar de travessa, de quem agora pode fazer algumas patifarias e correr e saltar bastante (sem corrente). Espero que os traumas do passado estejam já bem longe.
Que tudo vos corra pelo melhor e que o João Torres seja o dono que a Queen merece.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 07, 2011 7:59 pm

não fui eu quem colocou as fotos - quando as vinha colocar, já cá estavam!!.
Pois... corrente, sou alérgica... a menos que a casa não esteja devidamente vedada e aí há risco de fuga.
Agora a casota de cimentos, sou completamente e absolutamente alérgica... é fria... desconfortável... enfim... podia estar numa melhorzinha, digo eu...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 8:38 pm

Esqueci-me de completar a frase. Efeitos da PDI.

Ainda bem que o senhor que adoptou a Queen gosta de cães.
Não sei o que seria se não gostasse.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta dez 07, 2011 8:50 pm

Tenho seguido este tópico e confesso que fiquei chocada com a corrente, que não me parece aparecer só para as fotos, e com as casotas: pior ainda que a de cimento é a outra, que nem casota se lhe pode chamar... :?

Mas também penso - quero pensar - que talvez sejam instalações provisórias, por falta de tempo (e talvez de dinheiro) para fazer uns canis decentes. Será?

Mas a cadela está com bom aspecto, parece feliz na brincadeira com o outro canito, que igualmente parece feliz e bem tratado.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
tiabela
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 8:52 pm

Eu vi os muros da casa e parecem baixos. Será que a corrente é para ela não saltar os muros?
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 07, 2011 9:08 pm

A casota precisa de uma manta ou uma cama :wink:
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quarta dez 07, 2011 9:24 pm

O que o dono diz, lá para trás... é que tinha medo que a cadela fugisse terreno fora... Que alguém vá lá visitá-la, não? Ou alguém que lhe possa oferecer melhor, também não? :roll:
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quarta dez 07, 2011 9:25 pm

joaopstorres Escreveu:Em Amareleja já ela está, desde já agradecimentos à(s) Sr.ª(s) Sofia e Natividade, mas irei ter MUITO trabalho pela frente, dedicação e Amor estão cá, mas é um caso "Bicudo", agradeço todas as dicas que me possa dar, toda a verdade sobre a Queen (da Madrinha Natividade - e que meu filho mais velho adorou), pois não se pode tocar nas patinhas dela, tem um olhar duvidoso e de agressividade interior, e somente pensa em fugir para o campo, não quer comer nem na mão, já me deitei com ela dormi ao lado dela, e nada, passou por MUITOOOOOOOOOOO....
Desde já, e mais uma vez, os meus agradecimentos a ambas e Please, agradeço toda a ajuda que me possam dar, 3 pensam mais que um, e podemos perder 10 minutos por dia a pensar nela, e aí serão 30 minutos de idéais, de certeza, que a irão ajudar.
Cumprimentos a ambas, e também um Louvor, e porque não uma boa semana para todos.
João Torres
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta dez 07, 2011 9:31 pm

vitorina Escreveu:A casota precisa de uma manta ou uma cama :wink:
Qual delas, Vitorina?

Imagem

A mim, parece-me que nenhuma delas é capaz, mas a da direita, então... :evil:

Mas aguardemos que o senhor venha esclarecer algumas dúvidas, nos intervalos de falar com a forista brasileira através do messenger.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
colette
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 9:35 pm

A da direita foi o Arq. Frank Gehry que desenhou. Vê-se logo.
Design prodigioso.
tiabela
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 9:41 pm

Gounot Escreveu:O que o dono diz, lá para trás... é que tinha medo que a cadela fugisse terreno fora... Que alguém vá lá visitá-la, não? Ou alguém que lhe possa oferecer melhor, também não? :roll:
:wink: :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”